Fanfics Brasil - Parte 2 - Capítulo 3 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 2 - Capítulo 3

277 visualizações Denunciar



Logo Raissa saiu do banheiro já vestida, secando os cabelos com a toalha, depois os penteou e se sentou ao lado de Bianca no sofá. Esta logo tratou de beijá-la, mas Raissa a interrompeu.


Bianca: O que foi agora?


Raissa: Vamos com calma...


Bianca: Você não quer?


Raissa: Sim, mas não assim. Olha, devíamos conversar, nos conhecer um pouco melhor.


Bianca: Tem razão.


Raissa: Quer comer, beber algo?


Bianca: Não, estou bem, obrigada.


Raissa: Eu estou faminta!


Bianca: Quer pedir pizza? Eu pago.


Raissa: Pode ser, mas a gente racha o dinheiro.


Bianca: Nada disso, faço questão de pagar.


Raissa: Tudo bem...


Raissa ligou para a pizzaria mais próxima e fez o pedido. Logo voltou para o lado de Bianca.


Raissa: E então Bianca... Tem quantos anos?


Bianca: 19, e você?


Raissa: 22.


Bianca: Interessante... Há quanto tempo mora sozinha?


Raissa: Hum... Desde os 17 anos.


Bianca: Uau! E sua família?


Raissa: Perdi o contato com eles, não sei por onde andam... Você é filha de Roberto Barone, não é?


Bianca: Sim, como sabe?


Raissa: Já vi seu rosto em um jornal...


Bianca: Com quem foi naquela festa?


Raissa: Ah... Fui com umas amigas...


Bianca não sentiu firmeza na resposta, mas decidiu não interroga-la, afinal não tinha nenhum direito.


Bianca: Entendi... Sempre ficou com garotas?


Raissa: Na verdade eu sou bissexual, embora não goste de me rotular.


Bianca: Por quê?


Raissa: Porque eu não tenho preconceitos, sabe? Fico com quem eu sentir vontade.


Bianca: Você tem alguém agora?


Raissa: Não.


Bianca: Legal.


Sorriu.


Raissa: E você, sempre gostou de garotas?


Bianca: Sempre.


Raissa: Nunca experimentou ficar com um homem?


Bianca: Nunca! Não sinto vontade, nunca senti.


Raissa: Nossa...


Falou, surpresa.


Raissa: Eu gosto de ficar com mulheres, mas amo os homens também, sabe... Mulheres são mais delicadas, lábios macios, cheiro bom... Mas não completa, eu acho... Sempre falta alguma coisa.


Bianca a olhava sem entender.


Bianca: Sempre transei com garotas e nunca senti falta de algo. Sempre me satisfiz 100%.


Raissa: Pode ser... Talvez seja porque nunca me relacionei sério com uma antes, ou talvez porque você nunca transou com um homem antes.


Bianca: Estou bem sem transar com homens, e quanto a você não se relacionar com uma mulher, foi porque ainda não achou uma que fizesse seu coração bater mais forte.


Raissa sorriu.


Raissa: Você parece ser romântica, eu gosto disso.


Bianca: Eu desacreditei no amor...


Raissa: Por quê?


Bianca: Alguém partiu meu coração anos atrás, não gosto de me lembrar disso.


Raissa: Ainda gosta dela?


Bianca: Eu não sei... Acho que não.


Raissa: Como assim não sabe?


Bianca: Terminamos de uma maneira dura, nos amávamos, mas alguém fez ela terminar comigo, só fiquei sabendo depois, os pais fizeram ela ir embora e desde então não a vi mais...  A única recordação que tenho dela são algumas fotos e uma carta...


Raissa: E depois dela não se envolveu com outra pessoa?


Bianca: Amorosamente não. Meus casos são só uma noite e acabou.


Raissa: Então deixa eu ver se entendi. Você só transa com as garotas e as abandona?


Bianca: Mais ou menos isso.


Raissa: Então sou só mais uma?


Só então Bianca percebeu a saia justa em que se meteu.


Bianca: Contando a quantidade de vezes que a gente se encontrou, eu acho que não.


Raissa: Se a gente transar hoje, vai me esquecer amanhã?


Bianca: Com certeza não.


O interfone tocou, era o entregador de pizza. Bianca pagou pela pizza e pelo refrigerante, Raissa abriu a caixa e pegou dois copos para elas. Comeram e beberam.


Bianca: Você trabalha com o que?


Raissa: É... Sou modelo fotográfica...


Bianca: Bem que eu tinha percebido algo diferente...


Raissa: O que? Como assim?


Bianca: Aquela foto que tirei na praia, muito linda. Quero te dar uma cópia dela depois.


Raissa: Ah... Eu me lembro. Mas eu estava tão distraída, devo estar horrível.


Bianca: Horrível?! Estava linda, muito linda mesmo. Você é muito bonita.


Raissa: Obrigada... Você também é.


Bianca: Posso te beijar agora?


Raissa sorriu.


Raissa: Pode.


Bianca foi beijá-la vorazmente, como uma fera faminta devorando sua presa. Raissa tocou seus ombros e a afastou.


Raissa: Com calma.


Bianca afirmou com a cabeça e Raissa pôs as mãos em seu rosto. Tocou seus lábios nos dela e os roçou levemente, Bianca não se mexia, de deliciando com aquele toque terno, tão simples e tão bom. Logo após Raissa encaixou sua boca na dela e beijou-a sem língua. Bianca fez o mesmo. Então sentiu a língua úmida da outra invadir sua boca com delicadeza, à procura da sua, e então houve o encontro das duas. O beijo ficou mais intenso sem perder a delicadeza, Bianca nunca mais havia beijado assim desde Rafaela. Raissa segurou a nuca da garota a fim de aprofundar ainda mais o beijo. As mãos estavam quietas, e naquele momento as duas sentiram que tinham alguma conexão especial. Encerraram o beijo e se olharam nos olhos.


Bianca: Uau...


Raissa sorriu e voltaram a se beijar com mais intensidade. Diferente da rotina, Bianca não acabou na cama com ela, assim como fazia com outras garotas, ficaram conversando, Bianca não tinha mais a pressa que tinha antes, e também fugindo do seu costume, foi encontra-la no dia seguinte. Com o passar dos dias Bianca percebeu que gostava mais dela do que deveria, não era amor, estava apaixonada, embora Raissa ainda fosse misteriosa. Muitas vezes não atendia o celular, quando se viam à tarde, não se viam à noite e vice-versa. Não era em todos os fins de semana que se encontravam, quase sempre estava indisposta... Aquilo não repelia Bianca, pelo contrário, a fazia querer vê-la mais vezes, sentir mais sua falta, ao tanto que sucumbiram logo ao desejo dois dias depois daquele. Quatro meses depois e a relação das duas continuava sendo a mesma: Sexo, conversas, tudo no apartamento de Raissa que não queria ir até sua casa. Os sentimentos de Bianca por ela era o mesmo, mas Raissa estava num patamar superior. Amava demais aquela garota que fazia de tudo para agradá-la, que levava flores e chocolates, lhe dava presentes, se preocupava com ela, quando não estavam juntas à noite, mesmo quando não a atendia, recebia uma mensagem de “boa noite” no celular. A maneira como Bianca a olhava quando faziam amor, como o sorriso de satisfação dela durante o ato fazia o coração de Raissa quase pular do peito de felicidade, e quando resolviam não fazer sexo, apenas assistir a um filme, ou algum programa de tv, como Bianca a aninhava, fazendo-a se sentir protegida, como lhe afagava os cabelos, beijava-lhe a testa... Pela primeira vez sentiu-se completa com uma garota, então ela percebeu o que faltava quando se envolvia com outras mulheres: Amor.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era quarta-feira, Raissa estava fazendo uma faxina em seu apartamento quando o interfone tocou e o porteiro anunciou que era Bianca, então a mandou subir. Abriu a porta e esperou ela entrar. Bianca: Bom dia! Raissa: Oi! Bom dia! Trocaram um selinho. Bianca: Hum, fazendo faxina... Raissa: Pois é, não tenho a mesma sorte que você tem. Falou rin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais