Fanfics Brasil - Parte 2 - Capítulo 4 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 2 - Capítulo 4

263 visualizações Denunciar


Era quarta-feira, Raissa estava fazendo uma faxina em seu apartamento quando o interfone tocou e o porteiro anunciou que era Bianca, então a mandou subir. Abriu a porta e esperou ela entrar.


Bianca: Bom dia!


Raissa: Oi! Bom dia!


Trocaram um selinho.


Bianca: Hum, fazendo faxina...


Raissa: Pois é, não tenho a mesma sorte que você tem.


Falou rindo.


Bianca: Trouxe comida, vou almoçar aqui com você hoje.


Raissa: Ta, pode guardar lá na cozinha.


Bianca guardou a comida e voltou para a sala.


Bianca: Quer ajuda?


Raissa: Não precisa...


Bianca: Ah, que é isso! Já estou aqui, posso ajudar você.


Raissa: Então pega esse pano ai e tira o pó dos móveis.


Bianca riu do jeito de mandona de Raissa, pegou o pano e fez o que ela mandou. Terminaram famintas, comeram a comida japonesa que Bianca havia levado e deitaram-se no sofá.


Raissa: Estou exausta...


Bianca: Eu também.


Raissa olhou para ela.


Raissa: Exausta você? Eu fiz tudo, deixou os móveis cheios de pó, tudo desorganizado!


Bianca: Ah tem que me entender, nunca fiz essas coisas... Lá em casa tem a Lucrécia e a Silvia que fazem tudo, nunca vi meu quarto ficar bagunçado...


Raissa: Que vida boa...


Bianca riu. Aninhou-a e lhe beijou a cabeça.


Bianca: Quer namorar comigo?


Raissa a olhou.


Raissa: Mas estamos praticamente namorando...


Bianca: Mas eu quero ouvir você dizer que quer...


Raissa: Eu aceito.


Bianca: Queria te apresentar aos meus pais, eles querem conhecer você.


Raissa: Não acho que seja uma boa ideia...


Bianca a olhou sem entender.


Bianca: Porque acha isso?


Raissa: Não sei... É tudo novo pra mim, eu preciso de mais um tempo.


Bianca: Ta, não vou pressionar você... Mudando de assunto, estava pesquisando ontem na internet alguns concursos de fotografia, e achei um que me interessou bastante.


Raissa: E como é ele?


Bianca: Bom, eu já me inscrevi pelo site, depois tenho que tirar pelo menos 10 fotos, pode ser qualquer foto que esteja dentro dos padrões desejados pela empresa, tenho que observar foco, iluminação, essas coisas, dai eu vou até uma filial que fica aqui na cidade e entrego as fotos, documentos, faço minha inscrição e pago uma taxa de 60 reais... Só tem um probleminha...


Raissa: Já não gostei...


Bianca: Se eu passar, terei que ir para Barcelona. Uma revista muito famosa em toda a Espanha e em outros países assinará um contrato temporário de dois anos com o vencedor do concurso, podendo ser prorrogado.


Raissa: É uma ótima oportunidade.


Bianca: Sim, vai ser ótimo para meu currículo... Pena que é muita concorrência para apenas 3 vagas, além de ter vários testes antes de assinarem o contrato. Você acredita que só no Brasil são mais de 1000 inscritos? Fora os outros países.


Raissa: Mas se você conseguir vai ter que me deixar...


Bianca: Quem disse? Você pode ir comigo.


Raissa saiu do abraço de Bianca e a fitou.


Bianca: Gostaria muito que fosse comigo.


Raissa: Mas o que? Não dá.


Bianca: Porque não? A gente pode começar uma nova vida lá, eu quero continuar com você, é muito importante.


Raissa: Tem certeza?


Bianca: Sim, muita... Além disso, são só teorias, eu acredito que nem consiga passar no concurso.


Raissa segurou firme a sua mão.


Raissa: Vai conseguir, eu tenho fé.


Beijou-lhe a mão, depois sua boca, e em seguida a abraçou forte.


Bianca: Quero fotografar você.


Raissa: Quando quiser.


Bianca: Amanha, quero que vá comigo procurar lugares bonitos para fotografar, e quero você em uma delas, vai ser a campeã.


Raissa sorriu e a abraçou novamente.


Raissa: Ai menina... Eu te amo.


Foi a primeira vez que disse aquilo, saiu meio que sem querer. Bianca a abraçou mais forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte fizeram um tour pela cidade e por outras cidades, Raissa dava dicas à amada, que tirava fotos suas a todo momento. Era a primeira vez que saíam juntas, estavam radiantes. Raissa desligou o celular para ninguém incomodar, fazia isso sempre que estava com a namorada. Bianca tirou inúmeras fotos, e quando voltaram ao apartamento de Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais