Fanfics Brasil - apresentações!!!!!! Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: apresentações!!!!!!

526 visualizações Denunciar


personagens: 

dulce maria espinoza savinõn:uma menina lindah,de cabelos vermelhos,e personalidade forte tanto como os cabelos!!!!tem um gênio fortissimo por isso estah sempre metidah em confusão!!!!!mas apesar disso eh meigah e mto carinhosa e se apegah facil aos amigos!!!!!elah tem quinze anus!!!!!

apelidos:dul,candy

melhores amigos:may,any,dany

 

christopher alexandre luis casillas von uckerman:menino galinha,lindu,o mais pegador da escola!!!!apesar da famah jah teve namoradas sérias!!!!e sempre foi mto carinhoso com elas!!!!!mas eh mto orgulhoso e vaidoso,por isso vive brigando com mtas pessoas!!!!!ele tem dezesseis anus!!!!

apelidos:chris,ucker,bb

melhores amigos:cristian,poncho,pirulito

 

anahy giovana puete portillo:menina lindah popular,carinhosa amigah...apesar de ser um pouco superficial e futil as vezes!!!!!adora fazer novas amizades e estah sempre namorando um garoto lindo!!!!ela tem dezoito anus!!!!!

apelidos:any,lôra

melhores amigos:dul,may,dany

 

alfonso herrera:menino mto lindo e carinhoso apesar de aparentar ser um poko rude!!!!naum tem medo de viver a vidah intensamente!!!!as meninas da escola vivem caindo aos seus pés mas ele naum gosta(ao contrario de christopher)de garotas fáceis e oferecidas!!!!gostah de namorar sério,mas naum eh santo e tem suas fikntes na escola!!!!!!!!!ele tem dezenove anus!!!!

apelidos:poncho,garanhão

melhores amigos:chris,cristian,pirulito

 

maytê perroni:garotah meigah,carinhosa,gentil e mto amigah apesar de ser mto timidah tem seus namoricos mas nunk teve nada serio!!!!!morena da pele branca chama as atenções na escola!!!!preza mto as sua amizades verdadeiras!!!!!tem dezoito anus!!!!!

apelidos:may,tete

melhores amigos:dul,any,dany

 

cristian chavez:um garoto metido,galinha,playboy,superficial...mas tem um otimu coração alem de ser um palhaço...eh mto bom amigo e ouvinte mas pessimo namorado(se for pra ser serio) mas com o tmpo vai aprender as coisas realmente boas da vida!!!!tem dezessete anus!!!!!

apelidos:crist,pollito

melhores amigos:poncho,chirs,pirulito

 

danielly fernadez reverte:uma menina de bem com a vida q adorah dançar e praticar esportes...apesar de as vezes ser meio brutah eh mto carinhosa e amigah para todas as hrs!!!! eh a principal dançarinah da esola e coreografa tbm!!!!!ela tem dezesseis anus!!!!!!

apelidos:dany,lutadorah

melhores amigos:dul,may,any,pirulito

 

francisco andrade rodrigez:um menino mto brincalhão,amigo,carinhoso e namorador!!!!!!!nunk foi o tipo de garoto q pegah tds pq soh se apaixona serio!!!!!!!!eh um amigão msm ateh de madrugada morrendo de sono ele atende os amigos!!!!!!tem quinze anus!!!!!!!!

apelidos:pirulito,chikito

melhores amigos:poncho,chris,cristian,dany

 

outros atores:

*d.blanca:mãe da dul*

*carlos:pai de dul*

*luis:pai do chris*

*alejandra:mãe do chris*

e alguns outros personagens q apareceram nu decorrer da historia!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  sinópise dulce morava em são paulo com seus pais.sempre foi uma garotah bem de vidah,teve td o q queria mas seus pais sempre brigaram mto,entaum quando ela fez quinze anus eles resolveram contar q iriam se separar...eh claro q dulce fikou triste mas entendeu q era melhor q eles se separassem do q continuar brigando eternamente!!!!!!!! Mas quando dul volt ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais