Fanfics Brasil - 8 aula de educação sexual... Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: 8 aula de educação sexual...

13 visualizações Denunciar


 

tds estavam conversando animadamente quando dul saiu para ir au banheiro...

dul:gente foi mal interromper ai mas eh q eu preciso ir ao banheiro...may vc pode vir comigo???

may:claro...gente nos jah voltamos...

tds:tah...(e continuam conversando)

lah no banheiro:

dul:may vc tem absorvente aí pra me emprestar???

may:eh por isso q vc veio correndo eh desceu???

dul:eh e eu num trouce nenhum!!!!!!!

may:perah ai q vou ver aki na mochila...ah prontoh vc deu sorte tinha soh um aki!!!!!!!!!

dul:vlw msm may...jah tava desesperada...

enquanto isso lah na sala do 3º anu...

os meninos(chris,pollito,pirulito,poncho)conversavam animadamente enquanto as meninas(danny,any)conversavam mas estavam aflitas pra saber pq dul e may sairam correndo!!!!!!!!

any:ai gente vcs nem se preocupam neh!?a dul saiu correndo!!!!!!!!(falando com os meninos)

chris:o lôra deve ser coisa de mulher ateh parece q vc num sabe...(abraçando any)

danny:mas ela podia ter mi chamado jah q EU estudo na sala delah!!!!!!!!!!

pirulito:oh danny jah tah com ciume dah amigah novah...fik assim naum elah deve ter seus motivos pra naum ter ti chamado...(beijando a buchecha dela)

poncho:relaxa gente daki a poko elas estaum ai!!!!!!!!

eles continuaram conversando quando uma menina loira mto bonitah chegou lah nah portah e chamou o chris(obs:o professor naum chegou na sala ainda gente)q foi todo sorridente!!!!!!!!

pollito:vai lah pegador...

chris:fik com invejah naum pollito!!!!!!!

pollito:hã!?ateh parece...

chris saiu gargalhando na portah!!!!!!!!!pegou na cinturah da meninah e foi para o ladoh du banheiro feminino...

chris:resolveu me procurar...bel!!!!!!!

belindah:ai gatinhu tava louka de saudades...

e os dois começam a se agarrar...dul estava saindo do banheiro garagalhando com may...quando viw akelah cenah...chris quanse “transando” com belindah ali msm!!!!!!!!elah fikou mto mau mas disfarçou pra may naum perceber!!!!!!!!!elas foram para a sala e se sentaram...e logo em seguidah o professor junto com a medica q iria dar a palestra chegaram tbm!!!!!!!

any:(sussurando)depois as senhoras vaum me contar direitinho pq demoraram tanto!!!!!!!!!

danny:eh eu qro saber pq eu nem a any naum fomos ao banheiro com vcs tbm???(enciumada)

dul:(rindo baixinho)a danny num fik com ciume naum depois eu te explico direitinho!!!!!!!!(apertando as bochechas da amiga)

foi quando chris entrou dentro da sala todo desarrumado com a boca meio suja de batom!!!!!!

chris:desculpah pelo atraso professor eh q...ouve um imprevisto!!!!!!!!

professor:td bem sr.uckerman mas q isso naum se repitah!!!!!!!!

os amigos tds(menos dul)riram do estado de chris!!!!!!!!

dul apenas o fuzilou com os olhos!!!!!!!!

entaum começou a palestra...tds riam mto de certos comentarios e das fotografias q apareciam...

medica:bom nessa idade q vcs estaum os hormonios começam a fikr a flor da pele fazendo com q vcs akabem abusando de vez enquando...dul a interrompeu:

dul:ei pera lah...naum generaliza...nem tds nos somos assim...mas tem uns aki nessa sala q saum bem piores neh...(olhou para christopher)tds da sala entenderam e riram do comentario de dul...chris apenas fikou um poko sem graça e fuzilou dul com o olhar!!!!!!!!

a aulah continuou normalmente quer dizer quase q normal pq sempre q dava dul mandava indiretas pra chris:

medica:eu sei q tem meninas aki q aindah saum virgens...(algumas garotas da sala viraram pimentões de taum vermelhas)e q tem curiosidade de saber se na hr H o tamanho do...vai afetar em alguma coisa...se vai duer por ser grande...mais oh isso naum tem nada ver eh o jeito de fazer...dul a imterrompe novamente:

dul:mas tem alguns nessa sala aki q devem ser taum pequenininhos q nem cocegas vai fazer...(e olha para christopher com um sorriso sarcastico)

chris:pq vc jah viw alguns dos meninos aki por akso???(perguntou nervoso pois jah naum aguenteva mais as indiretas)

dul:naum meu bem mas saum coisas q agente percebe soh de olhar...e assim os dois começaram a discutir dnovo...discutiram tanto q foram para a secretaria...

lah na secretaria:

fred:mas sr.uckerman o senhor jah veio me “visitar” aki na secretaria essa semana tres vezes e resolveu vir a quarta tbm!?e a sra.savinõn mal chegou na escola e jah estah aki!!!!!!!!bom o castigo de vcs por interromperem a aula com discussões bobas será...limparem tds as salas hj no final das aulas!!!!!!!!!

os dois:oq????

dul:me desculpe fred mas as salas saum mto grandes e eu naum posso chegar taum tarde em ksa!!!!!!

chris:e eu tenho mto oq fazer tbm...

fed:nada de desculpas vcs vaum fazer isso jah estah decidido...e quanto ao chegar tarde pode deixar q eu me encarrego de comunicar aos pais de vcs...agora podem se retirar...

os dois sairam e foram para as suas salas mas nu caminho:

dul:seu idiotah por sua causa vou ter q perder meu tempo limpando esse monte de salas q tem aki!!!!!!!!

chris:por minha culpa o caramba vc eh q começou com as indiretas dentro da sala eu soh respondi...e outra tbm vou perder meu precioso tempo limpando salas e o pior de tudo com vc!!!!!!!!

dul:olha aki...num to afim de discutir denovo se me da licença tenhu aula pra assistir...(entrou dentro da sala bufando)

chris:louka...ai q saco eu tbm tenho q assistir aula...(e saiu em direção sua sala bufando tbm)

 

bom gente vou deixar vcs na curiosidade de saber oq vai acontecer nessa arrumação deles...rsrsrs eu sou má genteh...rsrsrsrs

bjusssssssssssssss e por favor comentem pq se eu fik sem comentario vou abandonar a web heim!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

dul estava assistindo aula ou melhor tentando assistir...mas num conseguiu ouvir uma palavra doq o professor dizia pq num parava de pensar na brigah dela e do christopher...ela estava morrendo de raivah...o sinal tocah e ela leva um susto... (sinal) danny:(rindo)nuss...tava taum atenta em seus pensamentos q levou susto ateh com o sinal!?(rindo +) dul:ah danny num enxe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais