Fanfics Brasil - cap 9 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 9

7 visualizações Denunciar


dul estava assistindo aula ou melhor tentando assistir...mas num conseguiu ouvir uma palavra doq o professor dizia pq num parava de pensar na brigah dela e do christopher...ela estava morrendo de raivah...o sinal tocah e ela leva um susto...
(sinal)
danny:(rindo)nuss...tava taum atenta em seus pensamentos q levou susto ateh com o sinal!?(rindo +)
dul:ah danny num enxe vai...(um poko irritada)
danny:nooooooooossaaaaaaaaa...eh tpm atacada....calmah soh tava comentando...e a proposito hj vai ter um ensaio das pollys eh um perfeito dia pra vc começar a treinar com agente...(dul num deixo ela terminar)
dul:poxa mas logo hj...vo ter q fik aki ateh tarde na escolah pra pagar meu castigo da discussão de hj...vo limpar tds as salas com o CHRISTOPHER agorah q a aulah akbo!!!!!!
danny:vamo lah q eu convenso o fred a deixar vc começar uma hr mais tarde soh pra vc começar a treinar com agente...
dul:se vc conseguir agradeço!!!!!!
e as duas foram em direção a secretaria!!!!!!!!!
chegando lah fred logo atendeu as duas:
fred:oq as senhoritas desejam?e dulce vc deveria estar indo pro seu castigo!!!!!!!
danny:eh sobre isso msm q viemos falar...sabe o q eh fred eh q a dul entrou nu grupo de dança da escola mais ainda num começou a treinar com agente...por isso vim pedir pra vc deixar o castigo começar uma hr mais tarde soh pra ela começar a treinar de uma vez com agente???
fred:bom eu naum sei o q ela e o senhor christopher fizeram foi bem grave mais...
dulce e danny:ah deixa por favor...
fred:tah bom mas soh uma hr tah nd mais q isso e sem atraso!!!!!!!agora vaum antes q naum deh mais tempo!!!!!!!
danny:vlw msm fred sabia q o senhor naum ia me decepicionar...oh eu e a dul jah estamos indo!!!!!!!
dul:eh msm fred vc e d+...tchaw!!!!!!!!
fred:essas meninas...rsrsrs
bom ai dul e danny sairam correndo q nem loukas para as salas dos amigos pra poder pedir pra eles irem ver o ensaio de dul...dul naum qria estava com um poko de vergonha mas a danny insistiu!!!!!!primeiro elas foram na sala da may,any e poncho(ou seja a sala do 3º anu)...
danny:anyyyyyy...chegah aki na portah fazendo favor!!!!!!!
(any saiu rapidinho da cadeirah e foi ateh a portah)
any:q q foi a prof fiko bravah...
danny:eh q a dul vai ensaiar hj a primeirah vez com as pollys e qria chamar a galerah pra ir ver!!!!!!fala com a may e o ponchito fazendo favor tah!?
Any:q maximo...tah claro q eu falo e eu vo tbm neh...boa sorte dul...(e manda um bjim pra ela)agora eu tenhu q ir by honeys!!!!!!!
dul:ai essa any eh uma figurassa msm!!!!!!!rsrsrsrs
e as duas saem dnovo e agorah vaum a sala do chris,pollito e pirulito!!!!!!!(sala do 2º anu)e dul jah estava meio nervosa ao ter q ver chris dnovo!!!!!!!
danny:pirulitooooooo...chega aew qro ablar contigo garoto!!!!!!
pirulito:precisava fazer esse escandalo!!!!!!!!!mas anda desenbucha logo!!!!!!!
danny:eh q hj a dul vai ensaiar pela primeira vez com as pollys e estou chamando os amigos para irem ver!!!!!!!fala com os meninos tbm tah!!!!!!!!!
pirulito:mas q otimu jah vai mostrar seus dotes dançarinus...rsrsrstah eu falo com os meninos e eu vou tbm agora vaza q o prof tah qrendo me matar jah!!!!
dul:peraê!!!!!!chama o christopher pq preciso avisar um treco a ele!!!!!!!!(pirulito fez um sinal com a maum para chris vim e saiu chris foi sem entender nd)
chris:q foi???(meio bravo)
dul:soh pra avisar q o castigo vai ser uma hr mais tarde!!!!!!pronto avisado agorah xau!!!!!!
danny:nuss...os dois de mal humor aindah...mas oh vc tbm aparece lah nu ensaio da dul tah bjoks!!!!!!!
chris:mais heim!?(com kra de interrogação por naum saber q tal ensaio era)
bom mas as duas foram lah pra fora e como dul jah tinha falado uma vez com as meninas jah estava pegando intimidade!!!!!!!elas foram pro vestiario e colocaram os uniformes do grupo:uma sainhavermelha preguiadinha e bem curtah com uma leagin branca por baixo e uma blusinha branca com detalhes vermelhos mostrando a barriga todah(pois a blusa ia soh ateh abaixo dos seios) e escrito atras polly's bem grande em vermelho e na frente uma bonequinha de maria chiquinhas altas tbm desenhada em vermelho!!!!!!!
dul:lindinho esse uniforme kem teve a ideia???
nathalia:a any um poko antes de sair du grupo!!!!!!
bianca:eh a any eh super criativah...o uniforme fiko lindo neh!!!!!!
danny:eh gente a conversa tah boa mas agente tem q ir ensaiar...a propositoh dul a galerah jah ta toda ai pra tiver!!!!!
dul:tds os nossos amigos jah estaum ai...meu pai do ceu me protejah...(fazendo o sinal da cruz)
as meninas riem mas logo vaum saindo!!!!!!chris jah estava sabendo do q se tratava o tal ensaio pq pirulito explicou a ele!!!!!quando ele viu dul saindo com akela roupah fikou babando!!!!!e logo os amigos perceberam!!!!!
any(cochichando nu ouvido de poncho):o chris nem pra disfarçar neh...
poncho(cochichando tbm):eh msm oh a kra de demente dele...(apontando para chris q tava de boca abertah!!)
os dois riram um poko!!!!!!!!!
entaum as meninas começaram a passar os passos para dul e mais ou menos em 20 minutos ela jah sabia td!!!!!
danny:pronto meninas jah sabem td???
tds:sim!!!!!!!
danny:entaum em seus lugares q vou apresentar a tds!!!!!!!
danny foi a frente e falou bem alto para q tds q estavam ali ouvissem!!!!!!!
danny:senhoras e senhores...ih errei o discurso...(tds deram gargalhadas)bom genteh soh pra descontrair neh...mas hj num eh apresentação naum mais entrou uma nova integrante no nosso grupo e para apresenta-la a vcs qria fazer esse ensaio...dul chegah aki na frente fazendo favor!?
Dul meio timidah foi ateh o lado de danny...
danny:gente essa eh dulce maria mais uma polly nu nosso colegio!!!!!!!(tds aplaudem)
danny:bom vamos ao ensaio neh!!!!!!!!soltah o som dj!!!!
entaum começa a tocar lento:
Lento= Rbd(tradução)
Estou perdendo a cabeça e todo o controle
Alucinando que estou aonde não estou
Sob a sombra de um castelo aonde estamos só você e
eu
Em uma festa que não quer acabar
Eu seduzida pela música e você
O dono da minha vida
O princípe azul
O que me leva a loucura
E me faz mexer a cintura de lado a lado
Bem...

Refrão:
Lento
Eu não quero que o sonho que tenho se acabe
dance
Lento
Assim sonha o RBD com Looney Tunes
Lento
Dançando em um sonho de desenhos animados
Lento
Faço bem lento
Danço lento (2x)

Lento
Eu não quero que o sonho que tenho se acabe
dance
Lento
Assim sonha o RBD com Looney Tunes
Lento
Dançando em um sonho de desenhos animados
Lento
Faço bem lento
Danço lento (2x)

Estavam no rio da moradia
A cascata de água cai com muita pressão
Esse sonho não tem explicação
É uma loucura que acelera o coração
E há festa em nosso castelo
E não há nada, só você e eu
Não quero nada mais além de dançar com você
De ponta a ponta e bem

Refrão:
Lento
Eu não quero que o sonho que tenho se acabe
dance
Lento
Assim sonha o RBD com Looney Tunes
Lento
Dançando em um sonho de desenhos animados
Lento
Faço bem lento
Danço lento (2x)

Eu não quero que me acordem do sonho
Não me façam colocar os pés na Terra
Hoje não me tire a ilusão de ser seu dono
Não quero ver como esse livro acaba
A noite não acaba e muito menos nosso amor
Você será minha paixão em meu conto, em minha
história e em meu show
Quanto mais o tempo passa, mais te quero
E eu não vou abandonar o sonho de amor que nos uniu
Amor não se vá de mim
Não mudemos nosso destino
Sinto o coração acelerar
Tenho pressão alta por você
E quero saber qual é sua intenção
o de que tal sente a mesma emoção
Deixa-me saber o que sente dançando reggaeton

Refrão:
Lento
Eu não quero que o sonho que tenho se acabe a dançar
Lento
Se sonha RBD com Looney Tunes
Lendo
Dançando em um sonho de cartoons
Lento
Faço bem lento
Danço lento (2x)

Não quero acordar do sonho em que sinto
Que estou contigo dançando reggaeton lento
Não quero acordar mesmo que esteja amanhecendo
Esta paixão me mata e está me enlouquecendo
Lento
Looney Tunes
Lento
RBD
Lento

dulce tinha arrasado e arrancado mtos assuvios dah plateia masculina!!!!!!!!as amigas estavam euforicas ao ver q dul dançava super bem!!!!!!!any e may sairam correndo e abraçaram danny e dul!!!!!!!!
may:danny vc eu sempre soube q dançava bem agorah vc dul arrasou nunca imaginei q fosse taum boa!!!!!!!!
any:eh isso msm os meninos dah plateia estaum a mil com vc amigah...rsrsrsrs
dul:a conversa tah boa mas eu tenho q tirar essa roupah pq aindah tenhu q cumprir o castigo sabe...
as meninas conversaram um poko com dul e foram embora para as suas ksas e logo tds foram soh fikou o chris com o pollito conversando no patio q estava deserto...enquanto isso dul foi trocar de roupah!!!!!!!
dul tirou o uniforme dobrou e guardou na mochilah e coclocou o uniforme dah escolah denovo!!!!!fez sua maquiagem q jah tinhah saido e colocou um boneh preto na cabeça com os kblos soltos e cachedos nas pontas!!!!!!colocou o ipod nu ouvido e a mochila nas costas e saiu!!!!!!!!
enquanto isso pollito e chris conversavam mas pollito o imterrompe e falah:
pollito:olha chris eu tenhu q ir emborah pois meu pai jah deve estar preocupado...mas oh a dul vem ai tah xau brother!!!!!!!
chris:xau rapah!!!!!!!!(olhou pro vestiario e viu dul saindo de kbça baixa mexendo no ipod)
dul akbou de colocar a musica q qria e estava indo sentar quando olhou pra frente e viw chris!!!!!!!!
dul(tirando o fone do ouvido):entaum vamos temos mtas salas pra limpar!?
Chris(saindo do transe pq ela estava lindah):eh eh melhor irmos msm!!!!!!!!
eles foram andando pelos corredores sem trocar nem uma palavra!!!!!e chegaram na sala do 1º anu 1 e foram entrando colocando as mochilas nas cadeiras!!!!!!

vaum fikr na curiosidade dnovo!!!!!!!!!rsrsrsrs
depois eu poxto o resto mas eu qro comentarios heim!!!!!!!
bjussssssssss


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  dul sentou numa cadeira com as pernas em cimah da mesah e coloko a musik da kelly clarkson para ouvir e fiko cantando baixinho!!!!!!!! maria do carmo a faxineirah chegou e e colocou os materiais de limpeza na portah... maria:olha o seu fred mandou deixar aki...mas vcs sabem msm fazer isso???eu posso ensinar sabe...(chris a interrompeu) chris:q isso maria tbm naum sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais