Fanfics Brasil - cap 10 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 10

11 visualizações Denunciar


 

dul sentou numa cadeira com as pernas em cimah da mesah e coloko a musik da kelly clarkson para ouvir e fiko cantando baixinho!!!!!!!!

maria do carmo a faxineirah chegou e e colocou os materiais de limpeza na portah...

maria:olha o seu fred mandou deixar aki...mas vcs sabem msm fazer isso???eu posso ensinar sabe...(chris a interrompeu)

chris:q isso maria tbm naum sou taum imprestável assim...sei varrer passar pano tirar poeira...soh naum prático mto sabe!?(os dois riem)pode deixar q agente se virah!!!!!

maria:e elah???(apontando para dul q estava de olho fexado ouvindo musik)sabe fazer essas coisas tbm???

chris(sorrindo simpático):axu q sabe...mas se naum souber eu ensino...rsrsrsrs

maria:entaum ateh...christopher!!!!!!!xau

chris:xau mariah!!!!!(elah sai)

chris foi e cutucou dul um poko e elah logo abriu os olhos e tirou os fones...

dul:q q foi???

chris:os materiais jah estaum ai...vamos temos mtas salas pelah frenteh!!!!!!!

dul:verdade!!!!vamos logoh eu varro e passo pano e vc limpah as mesas e cadeiras!!!!!!!!tah certu???

chris:melhor assim...como varredor sou um otimu pegador!!!!!(sorri como um safado)

dul:(resmungando baixinhu):e o safado aindah adimite q eh galinhah!!!!!

chris:hã???

dul:q agente vai ter q limpar cada salinha!!!!!!!

chris:ahhhhh eh msm!!!!!! vamos logo com isso!!!!!!

dul:eh!!!!!!

pensamentos de dul:aff dessa me safei!!!!!!!deus eh pai!!!!!!

as hrs se passaram e eles foram limpando tudo bem limpinhu e quando viram jah estavam nah ultimah salah!!!!!!chris akbou primeiro e dul aindah acabava de passar panu nu chão!!!!!!!chris sentou-se na cadeirah do prof e reparou como ela dançava lindamente ouvindo e cantando a musik!!!!!!!dul estava animada ouvindo,cantando e dançando com a musik do seu ipod e tinhah ateh se esqcido q chris estava na salah!!!!!!!!

quando elah terminou de passar o panu subiu em cimah da mesah e começou a cantar e dançar junto com a musik fazendo o esfregão de microfone!!!!!!!a musik akbou e ela foi abrindo os olhos quando se deu contah q chris estavah lah...nu começo elah fiko meio sem graça mas logo depois ela viw q chris estava gargalhando e fiko com mta raivah...

dul:q q foi garoto nunk viw ninguem cantar e dançar naum!?(um poko irritada)

chris:(naum parava de rir)

dul:qual eh vai fik mi zuando ai???(aindah mais irritada)

chris:(rindo+)

dul:ai ker parar di rir de mim!!!!!!!!idiotah falah algumah coisah...

chris:(parando de rir):foi mal mas eh q vc tava mto engraçada dançando e catando totalmente desafinada!!!!!!!

dul:O Q????DESAFINADO EH VC IDIOTAH!!!!!VC NUM TEM O DIREITO DE MI CHAMAR DE DESAFINADAH!!!!!!!

chris:ihhhhhhh fiko nervosah foi...olha meu bem aceite a realidade eh essah...(dul nem deixou ele terminar e vuou nu pescoço dele)

ela caiu em cima dele e começou a dar tapar e arranhõe enquanto ele tentava se defender!!!!

dul(estava em cima dele):vc eh realmente mto sem noção neh...tah axando q tah falando com kem???suas piriguetes???

chris(virou e parou em cimah dela):naum pq minhas “piriguetes” como vc msm disse eu trato com todo o carinho...bjinhos e abraços!!!!!!!!eh vc q naum sabe com kem estah falando neh...

dul(virou e parou em cimah dele denovo):olha soh naum qro saber dos detalhes sórdidos das suas noitadas!!!!!!e eh lógico q eu sem com kem eu estou falando com um playboyzinho metido a bestah q soh pensa nu seu próprio umbigo...isso eh quando naum estah pensando com a “kbça de baixo” neh!?

Chris(virou e parou em cimah delah denovo):olhah garotah pensah bem nu q falah tah...vc num faz a mínima idéia do q sou capaz!!!!!!!!

dul(virah e para em cimah dele denovo):ai q medah...toh tremendo num tah vendo...

os tavam assim na maior brigah e se estapiando quando dul escutah a maçanetah girar e rapidamente sem pensar mto tascou um beijo de tirar o folego no chris q nem pensou em resistir!!!!!!!

fred ao entrar na salah tomou um susuto...

fred:arram...arram...arram(coçando a garganta)

dul percebeu a presença de fred e logo foi se levantando e chris tbm...

dul:fred me desculpah mas num eh nada disso q vc estah pensando!!!!!!!eu posso expilcar...eh q...(fred nem deixou ela terminar)

fred:o q vc fazem ou deixam de fazer na intimidade de vcs naum eh problemah meu...mas peço q sejam um poko mas discretos aki na escolah tah!?(sorrindo simpático)

chris(sorrindo pelo jeito sem graça de dul):tah fred essah foi a primeirah e ultimah vez tah...

dul:mas naum...(chris tampou a bok delah)

chris:e nós pedimos desculpas tah!?

Fred:q isso eu sei bem como eh ser adolescente e ter os hormônios a flor da pele!!!!!!!!afinal jah fui um dia neh...rsrsrsrs

chris:oh fred falando assim akbo pensando q vc jah fez algumas bobagens...rsrsrsrs

fred:ih mtas...mas oh como vcs jah cumpriram o castigo perfeitamente podem ir emborah tah agorah deixa eu ir q jah estah tarde!!!!!!!xau crianças!!!!!

os dois:xau fred!!!!!!

dul olhou fuzilante para chris q começou a gargalhar!!!!!!!

chris:q foi fiko brava pelo fred ter axado q nois dois...ah vc devia eh ter fikdo honrada afinal foi comigo neh...

dul:vc se axa neh...se axa o todo poderoso...mas isso eh um assunto sério naum devia ter falado akilo sem nem me perguntar se eu mi emportava...agorah oq o fred vai pensar de mim...deve tah axando q eu...q eu...tran-sei com vc!!!!!!aff meu deus do céu(fez o sinal da cruz)

chris:ihhhhh tah me desculpah...mas vc ia adorar transar comigo...

dul deu um tapa mto forte na kra dele e disse:

dul:naum fala comigo como vc fala com suas cachorras tah...pq se vc num percebeu eu num sou uma delas naum!!!!!!idiotah!!!!!!!!

saiu correndo e foi emborah pra ksa e chris se arrependeu de ter falado akilo mas nunk pediria desculpas seu orgulho naum deixava!!!!!!

 

poxte grande mas tenho q deixar vcs na curiosidade neh!!!!rsrsrsmas oh devo poxtar amanhã!!!!bjusssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  dul chegou em ksa correndo e se esbarrou forte na mãe q estava indo em sua direção...quando blanca viw como sua filha estava nervosa saiu atrás dela q bateu a portah do quarto... d.blanca(batendo na portah):dulllllll...abre essa portah e vamos conversar!!!!!!! dul:mamãe me perdoa mas naum to afim de conversar agorah naum!!!!!! d.blan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais