Fanfics Brasil - cap 11 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 11

339 visualizações Denunciar


 

dul chegou em ksa correndo e se esbarrou forte na mãe q estava indo em sua direção...quando blanca viw como sua filha estava nervosa saiu atrás dela q bateu a portah do quarto...

d.blanca(batendo na portah):dulllllll...abre essa portah e vamos conversar!!!!!!!

dul:mamãe me perdoa mas naum to afim de conversar agorah naum!!!!!!

d.blanca:tah mas entaum mas tarde vc me contah pq vc estah taum nervosa tah!?

Dul:tah mamãe...mas tarde!!!!!!!!

blanca saiu do quarto de dul e foi pra cozinha...dul estava no quarto fervendo de raiva e pensando pq christopher tinha q trata-la assim...

pensamento de dul:pq?pq...ele tem q ser taum arrogante,mimado,antipatico e playboyzinho num dia e no outro ser um doce q me escutou,entendeu,me fez rir,e aindah por cimah ser taum lindo??e pq eu sofro com isso??nunk fui de sofrer por causah de garotoh...será q...naum isso naum imagine....eu jah mais me apaixonaria por um garoto como christopher uckerman...JAMAIS!!!!!!!!

dul foi interrompidah de seus pensamentos por sua mãe berrando seu nome na portah!!!!!!!!

d.blanca:DULCEEEEEE...TAH DORMINDO???MORREU???OU TAH FINGINDO NAUM ME ESCUTAR???

dulce apareceu na portah fingindo kra de sono pra mãe!!!!!

dul:ai mãe naum berrah...tavah dormindo sim mais com essa gritaria vc me acordou neh!!!!!!!!

d.blanca:desculpa filhinhah...mas vc num me respondia ai fikei preocupada!!!!!!!!

dul:tah mamãe tah...mas oq vc ker??

d.blanca:ah eh msm...oh vai tomar seu banho e jantar pq suas amigas ligaram e disseram q vcs vaum em uma “reive”(gente naum sei como escreve)e como amanhã naum tem aulah e vc tava td desanimada hj vc vai!!!!!!!!

dul:nuss...axei q era eu kem decidia isso neh...

d.blanca:ah meu amor vai logo qro q vc se divirtah!!!!

dul:tah mamãe...eu vou entaum me dah lincensa q eu tenho q tomar banho e me arrumar!!!!!!!

d.blanca deu um bjo na testa da filha e saiu dul foi nu armário escolheu sua roupa e foi tomar um relaxante banho de banheira!!!!!!!!saiu de roupão e com a toalha enrolada na kbça!!!!!!foi na sua penteadeirah e começou a arrumar os kblos!!!!!!secou e fez baby lis fez uma maquiagem bem forte e gloss rosa claro e brilhante na bok!!!!!! foi ateh a cama pegou sua langerri pertah e as alcinhas(tanto do sutiã como da calnha)eram douradas!!!!!!!foi na cama denovo pegou seu mini-vestido amarelinho de alcinhas com renda tranparende um pouco acimah dos seios e babadinhos na pontah do vestido!!!!!!as alcinhas do sutiã ficaram aparecendo e brilhando pra dar um charme...o vestido ia ateh o meio dah coxa mais ou menos e colocou um sapatinho tipo boneca baixinho da cor do vestido com alguns detalhes rosas!!!!!!!!ateh q o cel delah toca enquanto se perfumava!!!!!

cel:e besame sim miedo

com el corazon...

dul:digah...

any:q mal humor menina...sua mãe num te disse da reive naum???

dul:disse any eh q toh meio desanimada!!!!!!

any:pois entaum trate de animar pq jah to chegando ai!!!jah se arrumou neh!?

Dul:soh falta msm jantar...

any:q isso dul...vc vai numa festah e vai jantar antes???dã!

Dul:tah vou falar com minha mamili q como lah na reive msm!!!!!!!!

any:entaum tah best fried jah tamu cuase ai xau bjinhos

dul:rsrsrs xau any bjusssssss

dul desceu e sua mãe fiko de bok abertah!!!!!

d.blanca:o princesa avise minha filha q o jantar estah pronto fazendo favor!!!!!

dul:ai mãe naum exagera...to bonitah msm???(falou dando uma voltinha)

d.blanca:naum...tah linda de morrer...soh q esse vestido tah meio curtinho neh!?

Dul:ah mãe naum começa tah na modah!!!!!!!!

d.blanca:ah esses jovens!!!!!!!!mas td bem vamos jantar???

dul:eh q mamãe eu to indo pra uma festah lah eu como naum axo nescerário jantar!!!!!!

d.blanca:tah certu entaum vc q sabe o estomago eh seu!!!!!!!

buzina do carro:biiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiibiiiiiiiii(gente finge q eh buzinah tah rsrsrs)

dul:ih mamãe chegaram...to indo tah!!!!!!!!

d.blanca:tah mas naum chega tarde d+ naum!!!!!!!!!

dul:tah mamãe...xauzin bjin

d.blanca:vai com deus me anjo....

dul saiu e viw may e any super animadas lah nu carro!!!!!!

any:nuss...kde a dul o moça???(rindo)

may:eh kde nossa amigah???(rindo tbm)

dul:parem suas bobas...vcs estaum lindas tah!!!!!!!

may e any:vc tbm!!!!!!!

may:vc tah d+ dul!!!!!!

any:eh vai catar os gatinhos tds hj!!!!!!!!!!!!

(risadas das tres)

dul:kd a danny???

any:vamos pra ksa delah agorah!!!!!!!!

any arrancou o carro e foi numa rua ali perto parou na frente de uma ksa enorme cor de pessego com branco e um lindo e enorme jardim na frente!!!!!!!!!

dul:q casão!!!!!!!!

may:eu q o digah...

buzinah:biiiiiiiiibiiiiiiiiibiiiiiiiiii

danny(berrando):TO INDO MEU!!!!!!!CALMAH UM POKINHO...

any:depois sou eu q demoro pra arrumar neh!!!!!!!

dul:any num emplica com a garotah!!!!!!!!

may:eh any primeirah vez q ela se atrasa!!!!!!!!

depois de um tempo chegah danny correndo de calça jeans cigarrete bem colada no corpaço dela,uma blusinha roxa soutinha com estampas pratas na frente e atras um decote!!!!!!e sandalhas de salto médio prata tbm!!!!!!cabelos presos em um alto rabo de cavalo com cachos e a franjinha um poko de lado!!!!!!!!maquiagem bem fraquinha mas da cor da pele!!!!!!brincos enormes pratas!!!!!!

any:tah lindah mas demorou tanto e veio simples!!!!!!!naum intendi!?

May:any!!!!!!!

dul:rsrsrsrsrs

danny:deixah elah may...oh lora num demorei pq tava me arrumando naum e sim pq tava convensendo o xato du meu irmão a me deixar vir sozinhah!!!!!!!!!

may:q foi ele tava com ciumes denovo???

danny:pois eh...oh vidah dificil(tds riem)ele tava qrendo vir junto ai tive q pedir ajudah pro papai pra ele num vir!!!!!!

dul:nuss...nessa hr q dou graças a deus de ser filhah unik!!!!!!!(tds riem denovo)

any:entaum vamos neh!?

Danny:logico antes q o bruno convensa o papai e apareça aki correndo ai eu vou ter q aturar uma baba a noite inteirah!!!!!!!

may:intaum vamo emborah any rapido!!!!!!!!

any arranca e vai em direção a boate onde acontecia a reive ligou o som do carro e elas forma cantando junto com a musik!!!!!!!

musicah:

Queiro Poder(tradução)rbd

Minha vida

Pensa que tem minha vida em tuas mãos por ter

Um BMW do ano

 

Pensa que tem poderes, por conta de cheques

E a marca de teu jeans no diz nada de ti

 

Nem de mim

Muito menos do que sinto por ti

Sem você, sim eu posso viver

 

Quero poder

Conhecer alguém com poder de ganhar minh'alma

Com um olhar

Posso querer alguém com poder

De me fazer feliz que não se importe com nada

Só meu amor ganhará teu coração

Despertará minha paixão

 

Sinto muito, mais não tenhu preço

E já se sente meu dono, rei

Sou muito mais que isso

 

Pensa que sou um troféu

E se fosse assim, idiota

Está muito longe do prêmio

 

E se, alguma vez acreditei em ti

Aprendi, que sem ti

Sim eu posso viver

 

Quero poder...

 

Si você quiser posso te amar

Feche os olhos, no pense mais

Eu apenas entrego meu coração, meu amor

Deixe a dor

 

Quero poder...

{fim dah musik}

elas cantavam tds juntas e mto animadas!!!!!!!

dul jah tinhah ateh se esqcido da brigah com chris!!!!!!!

ateh q chegaram na boate!!!!!!!!any estacionou o carro e desceu com as meninas!!!!!!!!

any estava assim:uma mini saia pretah preguiada,uma blusa colada e bem decotada rosa pink e brilhosa(tipo corpete sabe)e uma botah cano longo pretah!!!!!!cabelos lisos com sua franja presah de lado com uma borboletinha pratah e o resto do cabelo solto!!!!!!maquiagem bem brilhosah e gloss rosah pink brilhante na bok!!!!!!!!!

may estava assim:vestidinho rosa bb soltinho ateh quatro dedos antes do joelho com algumas rendinhas!!!!!!cabelos lisos curtinhos ateh o queixo!!!!!!maquiagem leve soh realçando as maçãs do rosto e gloss vermelho para realçar os lábios!!!!!!!!sandália de salto alto agulha braca com florzinhas!!!!!!!!!

elas deixaram a chave com o segurança do estacionamento e foram pra dentro da boate aonde a festah jah acontecia!!!!!!colocaram as pulseirinhas e entraram e os kras lah de dentro jah babaram nas quatro!!!!!!!

ateh q dul tem uma surpresah...

 

gente curiosidade matah heim!!!!!!!rsrsrsrs

oh vo poxtar talvez soh amanhã heim!!!!!!!fikem na curiosidae e comentem bastante!!!!!!!!!

bjussssssssssssssssssssssss

obs:desculpah aew se algumas leitoras pediram pra dar uma passada nas webs delas e eu num passei eh q gente eu realmente num to entrando mto por isso demorei com esse poxte tah!!!!!!mas assim q der eu leio!!!!!!!! bjusssssssssssss comentem please!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  dul viw poncho,pollito e pirulito vindo na direção das 4!!!!!! pensamentos de dul:a krak eles estaum ai entaum o christopher tbm deve tah!!!!!!!!!dul olhou para tds os lados e naum viw ninguém!!!!! pensamentos de dul:ufa parece q naum veio naum!!!!!!! deus eh pai msm!!!!!!!!!! assim q poncho viw as meninas foi andando parah comprimenta-las!!!!!! p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais