Fanfics Brasil - cap 13 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 13

295 visualizações Denunciar


 

tds conversavam mto animados pela bebidah...kem estava mais sóbria era may!!!!!!!!

foi entaum q chegou alguem na frente de chris e dul...

belindah(com as mãos na cintura):chris...o q estah avendo???

chris:como assim belindah????

belindah:naum se faça de bestah chris...eu to vendo vc ai com essa garotah...cheio de intimidades!!!!!!

chris:primeiro q estamos soh conversando...segundo q se eu estivesse fazendo qualquer outra coisah vc naum teria nada a ver com isso...pq vc naum eh nada minha belindah!!!!!!!!

(tds seguravam os risos)

belindah:como q naum sou nada???sou sua NAMORADA!!!!!!

chris:kkkkkkkkkkkk...minha namoradah???e vc axa q eu realmente namoraria vadia feito vc!?bel vc eh pra pegar e depois jogar forah!!!!!!!!

(tds riam mto)

danny:ai kra doeu dentro do meu estomago!!!!!!unnnnnn(com as mãos na barrigah)

pollito:podia ter ido dormir sem essah neh!?

Pirulito:kra depois dessa eu infiava a kbça na privada e dava descargah!!!!!!!!!(tds cairam na gargalhada)

belindah:vcs calem a bok pq a conversah naum chegou no chiqueiro!!!!!!!!

tds:unnnnnnnnnnnnnn...

belindah:e vc christopher uckerman...vai me pagar mto kro por me trokr por outra...principalmente por essah AI...essa piranha ai tah!!!!!!!!!

dul bateu as duas mãos na mesah e disse...

dul:olha aki pirralha vc prestah bastante atenção de como fala de mim vlw!?primeiro q eu naum gostoh de indiretas se tiver q falar fale diretamente a mim...e segundo q pq vc eh piranha naum ker dizer q tds as garotas saum iguais a vc!!!!!!!!!naum julgue os outros por vc!!!!!!!!

tds:aushaushaush...

belindah:olhah aki ruivinha esqizitah prestah atenção...messah as suas palavras pra falar comigoh pq vc naum sabe com kem estah se metendo!!!!!!!

dul:ui...agorah me deu medo heim(com kra de cinica)...mas pra sua informação eu sei sim com kem estou me metendo...estou me metendo com a maior VADIA da escolah!!!!!!!!

tds:auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

danny:kra pegou pesado heim...ateh eu fekei com dó agorah!!!!!!!kkkkkkkkkkk

belindah:kla a sua bok o lutadorazinhah de merdah q naum estou falando com vc...

danny:olhah aki belindah naum sou q nem a dul q soh agride verbalmente naum...eu parto pra porrada entaum naum me provocah heim!?

Dul:ai danny eu aindah naum parti pra grosseria pq naum qro sujar minhas lindas mãozinhas com sangue de cachorra!!!!!!!!

belindah:bb vc vai deixar elas me ofenderem desse jeitoh???

chris:em primeiro lugar belindah naum sou seu bb!!!!!!e em segundo vc começou agorah aguentah...

belindah:vcs qrem saber do q mais vou emborah daki naum qro fik falando com essas descualifikdas!!!!!!!!pode pegar mal pra mim sabe!?

Dul:oh meu bem naum foi aindah pq????e alem do mais vai pegar mal pra genteh fik falando com piranha!!!!!!

danny:eh pode manchar nossa reputação sabe!?

Belindah:hum...(virou as costas e saiu andando furiosah)

dul:ai q medah!!!!!!(balançando as mãos)

danny:eh to fazendo xixi de medo...(tremendo as pernas de mentira)

tds:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

dul e danny tocam as mãos!!!!!!!!

may:vcs saum loks...jah pensou se arrumassem brigah aki???

pollito:ai morenah naum estragah...elas mandaram benzão!!!!!!taum de parabéns meninas!!!!!!

pirulito:eu q o digah...axei q a lutadorah ia kebrar a kra delah!!!!!!!!

chris:e eu axei q ela e a dul iam rolar aki nu chão msm!!!!!

tds:rsrsrsrsrs...

may:mas msm assim!!!!!!!vcs podiam ter sido expulsas daki!!!!!!!

dul:ai may naum forçah vai...alem do mais foi ela q veio me chamando de piranha eu soh me defendi!!!!!!!!!

pollito:eh isso ai agorah vamos continuar a nossah noite tah!!!!!!!

tds:issoooooooooooooo

eles beberam dançaram e conversaram a noite td!!!!!!!

no final a may pegou o carro da any q tinha ido com o poncho,e levou o pollito,pirulito e a danny pra ksa jah q tds eles estavam sem condições de dirijir!!!!!!!!!!

e chris levou a dul pra casa no seu carro!!!!!!dentro do carro os dois conversavam mto!!!!!!!!!

dul:vc pode dirijir???soh tem 16 anus!!!!!!!!

chris:eu sou emancipado!!!!!!!

dul:hã????

chris:rsrsrsrsrs...sabe eh tipo assim...meus pais assinaram um documento me autorizando a fazer td o q uma pessoa maior de idade pode fazer!!!!!!!!eh como se eu virasse maior de idade antes de fazer 18 anus!!!!!!!tendeu????

dul:annnnnnnnnnnn simmmmmmmmm...sorte a sua!!!!!eu tenhu q pedir td pra minha mãe!!!!!!apesar dela ser bastante liberal as vezes eh caretahhhhhhhhhhh!!!!!!

chris:tipo???

dul:ah q nem hj...as meninas ligaram pra ela falando da reive!!!!!!!!ela praticamente me obrigou a vir pra kah pq eu num keria vir!!!!!!!!

chris:nusss...rsrsrsrs...mas isso naum eh caretah!!!!!!!!

dul:naum isso naum mas ai depois q me arrumei e desci ela disse q eu estava lindah mas q esse vestido tava curto d+!!!!!!!ve se pode???rsrsrsrsrsrs...

chris:rsrsrsrsrsrs...coisas de mãe!!!!!!!!mas na moral esse vestido num tah comprido tbm naum!!!!!!

dul:ateh vc!?(os dois riram)tah na modah ue!!!!!!

chris:vc naum me parecia o tipo de menina q se ligasse mto em modah naum!!!!!!!sabe???

dul:tah falando q me visto mal???(se fingindo de brava)

chris:naummmmmmmmm...naum eh isso eh q...

dul:rsrsrsrs...eu sei tava te zuando...vc axou q eu fosse o tipo de meninah q poko se importah se os outros taum axando bonitah ou naum neh???

chris:isso exatamente...sabe axei q vc tivesse um estilo próprio...q naum se ligasse em modah!!!!!!!!

dul:e vc acertou...eu sou assim...mas eh q as vezes gostoh de coisas q estaum na modah ue!!!!!!!!

chris:ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...intendi!!!!!!oh chegamos!!!!!

dul:brigada por ter mi trago tah...nuss deve ter sido um sako vir conversando com uma bebada neh!?rsrsrsrs

chris:q isso vc nem tah taum bebada assim!!!!e outra pelo menos assim agente num brigou neh!?

Dul:a eh verdade!!!!!!!!!intaum ateh depois de amanhã!!!!!

chris:rsrsrsr...ateh depois de amanhã!!!!!!!!

dul:xau

chris:xau

dul saiu e entrou dentro de ksa e chris deu a partidah no carro e foi pra sua ksa tbm!!!!!!!!os dois deitaram mas naum conseguiam parar de rir pensando nessa noiteh!!!!!!

 

prontohhhhhhhhh cap poxtado depois poxto mais...

qro comentarios heim!!!!!!

bjusssssssssssssssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  era 1:30 dah tarde e dul estava na sua cama dormindo quando derrepente seu cel começou a tocar alto o q fez elah acordar super mal-humorada!!!!!!!! cel:e besame sin miedo con el corazon... pensamentos de dul:puta q pariu...eu com sono e a maior ressaca...essa merdah de sol pegando no meu rostoh...e essa porcaria de celular me acordah...eu juro q minha vontade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais