Fanfics Brasil - cap 15 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 15

393 visualizações Denunciar


 

dul desceu as escadas correndo...assim q chegou lah em baixo any estava entrando na casa assim:kblos soltos e cacheados com a franja lizinha bem na frente...calça jeans desbotada e um poko rasgada,blusa lilás com detalhes em roxo brilhante e um sapatinho tipo boneca branquinho com detalhes em roxo...poka maquiagem,oculos escuros enorme no rosto e um gloss brilhante na bok!!!!!!!

dul q estava de shortinho jeans rasgado,blusinha tomara-que-caia verde e sem maquiagem nenhuma fikou surpresa!!!!!!!!

dul:nuss...any nem de ressaca tu consegue deixar de ser patty???rsrsrsrs

any:boa tarde pra vc tbm the best friend!!!!!!!e eh claro q ateh de ressaca estou bem arrumada ue...ateh q to bem simples hj!!!!!!!!!

dul:a eh...lembrei da tua roupa na boate!!!!!!!

any:a sua tbm num tava simples naum tah!?hum

dul:tah tah...agorah vamos pro quarto pra poder conversar!!!!!florzinha da minha vidah vc pode levar uma aspirina com um copo de leite lah nu quarto fazendo favor???

flor:claro meninah...com licensa!!!!!!!

dul e any subiram as escadas correndo e entraram nu quarto de dul...any entrou e fiko surpresa com o quarto!!!!!!

any:sabia q vc era rockeirah mas naum imaginava q fosse fã msm!!!!!!!!

dul:pq axo feio???

any:naum teu quarto eh bonito...aliás lindo e enorme...mas vc gostah msm de bandas americanas de rock neh!?

Dul:digamos q sim...rsrsrsrs...mas entaum any oq vc ker tanto falar cumigo???

any:o dia tah lindo neh!?to vendo q naum sou soh eu q to usando oculos escuro!!!!!!!

dul:eh minha filha num to aguentando fik olhando pro claro naum!!!!!mas naum foge do assunto oq vc ker falar cumigo???

any:ai dul...como eh q eu vou te falar isso???(ela se jogou na cama de dul)

dul(sentando do seu lado):falando ue...naum pode ser taum grave???

any:grave naum eh a palavra...e sim...IMPREVISIVEL!!!!!!

dul:entaum contah o q aconteceu de taum “imprevisivel”??

any:tah...eh q ontem eu fui emborah com o poncho pq eu tava me sentindo mal lembra???

dul:lembro...claro

any:entaum quando cheguei em ksa tava me sentindo tontah...sei lah ai fikei lah dentro e ele saiu primeiro pra me ajudar!!!!!!!ele saiu deu a voltah abriu a portah pra mim e me apoiou no ombro dele!!!!!!!

dul:ateh ai num vi nada d+!!!!!!!

any:mas eu esqci q tava de salto...ai quando firmei as pernas meu peh virou e ele me segurou nisso agenteh fiko pertinho...

flash bak:

any quase caiu mas poncho segurou e quando ela se virou pra agradecer fikou a centimetros da bok de poncho!!!poncho foi chegando perto any tbm!!!!!poncho roçou seus labios devagar nos de any...any abriu a boca dando passagem pra poncho q logo introduziu a lingua...a lingua dos dois estava em perfeitah sincronia!!!!se beijavam como se as boks se conhececem a anus e ao msm tempo descobriam cada parte das boks!!!!!!!!ateh q foram se separando lentamente com selinhos!!!!!!any assim q abriu os olhos encontrou poncho a olhando profundamente e rapidamente fikou corada!!!!!!!

poncho:any desculpah naum qria forçar a barra mas eh q to com vontade de fazer isso ah mto tempo...

any:vc naum teria feito nada se eu tbm naum quizesse!!!!!!

poncho:vc qria???

any:claro...mas eh q eu nunk poderia imaginar q vc tbm qria jah q nós viviamos brigando!!!!!

poncho:engraçado q eu tbm pensava o msm!!!!

(os dois riem)

fim do flash bak

any:ai nós dois fikmos conversando um tempo e nos despedimos com outro beijo daqueles!!!!!!!(falou se abanando)vc sabe q um beijo de alfonso herreira naum eh brinquedo naum neh!?

Dul:eu naum sei de nada nunk beijei ele!!!!!!

any:ah mas jah viw ele beijando neh!!!!!!beijah bemmmmmmmm...(se jogou na cama mais uma vez)

dul:eh jah vi ele beijando msm...mas menina me colori pq eu to bege!!!!!!!tudo bem q sou meio lerdah pra essas coisas mais vcs dois brigavam tanto q eu nunk poderia imaginar q vcs se gostassem!!!!!!mas se bem q dizem q kem desdenha ker comprar...e vcs se desdenhavam tanto...rsrsrs

any:boba(tacou um travesseiro nela)nunk axei q ele tbm gostasse de mim...e quando vc xegou cheguei ateh a pensar q ele tivesse se interessado em vc!!!!!

dul:em mim???naum eu e o poncho somo como irmãos sabe!?naum soh ele mas o pollito e o pirulito tbm eles saum meus melhores amigos!!!!!!!!

any:e eu???

dul:vc a may e a danny saum as minhas melhores amigAS!!!!!!

any:ahhhhhhh bem...mas mudando totalmente de assunto...parece q vc e o chris saum mais q amigos neh!?

Dul(vermelha):ateh vc any???naum agente começou a se entender agora e ele parece ser genteh boa soh isso!!!!!

any:pow mas ele parece interessado em vc e vc nele!!!!!ou to enganada??

dul(sem jeito):eh pode ser...mas ele eh galinha kra...tah qrendo me colocar na listah dele...e eu naum qro isso!!!!!!naum toh nem um poko afim de sofrer!!!!!

any:pow mas dizem q o amor pode mudar as pessoas!!!!!!

dul:any forçah naum vai...amor isso eh mto forteh...pode ser o começo de uma paixão mas amor naum...e outra soh da minha parte tbm pq ele tah qrendo soh dah uns pegas!!!!!!

any:naum sei dul ele olha diferente pra vc!!!!!e outrah ele nunk dispensou a belindah agorah ontem bastou estar com vc q ele mandou ela pastar!!!!!!!!

dul:vai ver q cansou delah ue!!!!!!!!ah any num qro mais falar disso naum tah!?

Any:tah eh bom msm pq jah tah na hr deu ir emborah!!!!(se levantou arrumando a roupah)

dul:mais jah???ah migah fik aew???(fez carinha de bb)

any:amoreh...eu qria mas naum posso tenho q sair com meu deady!!!!!!!!!mas oh tiveh uma idéia brilhante!!!!!!

dul:oq???

any:pq eu,vc,a may e a danny naum fazemos uma noite do pijama lah em ksa hj???

dul:q chiqqqqqqqq...amei mas tenho q avisar minha mãe tah!!!!!!oh melhor mas tarde eu vo pra tua ksa e levo filmes e alguns apetrechos para a nossa diversão!!!!!!!!

any:tah certu entaum!!!!!!!!

dul:ah any pq vc num foi pra ksa da may contar isso em vez de mim???sabe eu adorei vc ter vindo aki mas vc conhece a may a mais tempo e a danny tbm!!!!!!!!!

any:ah eu liguei pro cel da may e soh dava caixa postal e pra ksa dela ninguem atendia!!!!!!!!e a danny eu conversei com ela nu msn cedinho e ela disse q tava indo pra um churrasco na casa do tio e soh ia voltar a noite!!!!!!!

dul:entaum soh sobrou eu neh!?(cara de bb)

any:naum eu ia falar pra vcs irem la em ksa e ia contar pra tds juntas mais como naum deu vim aki falar pessoalmente cum vc!!!!!!!!

dul:ahhhhhhhh sim!!!!!!!

as duas desceram conversando e dul levou any ateh a portah!!!!!!!!

dul:entaum ateh mais tarde!!!!!!!!vou ver se encontro a may nu msn agorah pra falar com elah e a danny vc jah aviso de manhã neh!?

Any:eh...xau the best friend(as duas se abraçam)

dul:xau lorah bjinhos!!!!!!!

as duas se despedem e any entra nu carro e vai emborah e dul sobe pro quarto correndo sentah no pc ligando jah e entrando nu msn denovo e pra sua sorte may estava on!!!!!!!

**candy max** diz:

mayzinhah tenho q falar um treco com vc!!!!!!!mas primeiro boa tarde neh!?

Tete lindinha♥ diz:

boa tardeh dulcitahhhhhhhhhh!!!!!oq vc ker???

**candy max** diz:

primeiro onde vc tah may???

Tete lindinha♥ diz:

toh em ksa pq???

**candy max** diz:

ue a any disse q ti ligo mais cedo e ninguem atendia ai na sua ksa!!!!!!!

Tete lindinha♥ diz:

ah eh q minha mãe e meu pai me levaram na casa dos meus primos!!!!!mas jah to em ksa!!!!!!!!

**candy max** diz:

bom eh q a any convidou eu,danny e vc pra ir dormir na ksa dela hj e fazer uma noite do pijama oq axa???

Tete lindinha♥ diz:

q lindo...claro q vou!!!!!!!!!!q hrs???

**candy max** diz:

bom eu vou lah pelas 8 da noite mais ou menos se vc quiser pesso pro motoristah passar na sua casa pra pegar vc tbm!!!!!

Tete lindinha♥ diz:

tah bom dul!!!!!!!

**candy max** diz:

me perdoua mayzinha mas vo ter q sair vlw!!!!!!!hj a noite agente conversa!!!!!!!!!

Tete lindinha♥ diz:

q isso dul...entaum tah 8:15 aki em ksa tah!?

**candy max** diz:

tah bom!!!!!!!! bjinhosssssssssssssss migah xau

Tete lindinha♥ diz:

bjussssssssssssss migah ateh a noiteh

 

as duas sairam e dul foi tomar um banho de piscinah e pegar um solzinho mais tarde ia dar uma voltah no shopping!!!!!!!!!

 

genteh mil perdões pelo tempo q fikei sem poxtar mas agora compensei tah!?bjussssssssss e comentem please!!!!!!!las amo

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  dul jah tinhah saido dah piscinah e estava tomando o seu banho quando flor bateu na portah e gritou... flor:menina sua mãe estah nu telefone!!!!!!!!! dul:pode entrar florzinha...ateh parece q nunk me viw tomar banho!!!!!!!! flor(entrando):axei q depois q vc virasse uma adolescente ia fik com vergonha de mim!!!!!!!! dul(pegando o tel da mão de flor):q iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais