Fanfics Brasil - cap 16 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 16

328 visualizações Denunciar


 

dul jah tinhah saido dah piscinah e estava tomando o seu banho quando flor bateu na portah e gritou...

flor:menina sua mãe estah nu telefone!!!!!!!!!

dul:pode entrar florzinha...ateh parece q nunk me viw tomar banho!!!!!!!!

flor(entrando):axei q depois q vc virasse uma adolescente ia fik com vergonha de mim!!!!!!!!

dul(pegando o tel da mão de flor):q isso flor...eu nunk teria vergonha de vc...vc eh como se fosse minha segunda mãe!!!!!!!!

flor(sorrindo):obrigado menina...com licensa...

dul(sorrindo e atendendo o tel):oi mamãe!!!!!!!

d.blanca:oi meu anjo...vc tah nu banho???

dul:to sim...

d.blanca:bom eu sai mais cedo do trabalho e to aki no shopping...vc vai sair agorah???

dul:naum soh de noite...eu vou pra ksa da any!!!!!!

d.blanca:ah sim a doidinha q me ligou ontem!!!!!!

dul(rindo):a própria!!!!!!!

d.blanca:bom entaum td bem...mas vc num ker vim aki nu shopping encontrar comigo naum???sabe pra agente passear um poko???

dul:claro mamãe...jah tava planejando ir nu shopping msm...e com compania eh bem melhor...ainda mais vc mamãe morro de saudades de passear com vc!!!!!!

d.blanca:oh meu bem naum tenho te dado mta atenção neh!?mas oh prometo q vou tentar trabalhar menos tah!?

Dul:q isso mamãe eu entendo q vc trabalha pra poder me sustentar!!!!!!!soh toh meio carente msm!!!!!!!rsrsrsrs

d.blanca:rsrsrsrsrs...tah bom entaum...mas q hrs vc vem???

dul:ah primeiro tenho q saber q hrs saum???

d.blanca:saum 5:30 da tarde exatamente!!!!!

dul:entaum jah to indo soh vou me arrumar e to indo tah mamãe!?

d.blanca:tah...quando chegar me dah um toq nu cel!!!!!!

dul:tah bom bjusssssssssss

d.blanca:bjusssssssssss fik com deus

as duas desligam e dul sai correndo do banho para se arrumar sua roupah jah estava em cima da cama pq ela tinha escolhido antes de tomar banho!!!!!se arrumou,se maquiou e saiu andando jah q o shopping era perto!!!!!!!

dul estava assim:um vestidinho azul ateh os joelhos bem decotado apertado ateh em baixo dos seios e o resto do vestido soltinho,uma sandália pretah basica de salto médio agulha,kblos soltos e escovados com as pontas para forah e a franjinha soltinha(igual o cabelo da robertah no final da primeira temporada)e a maquiagem como sempre bem forte,lapís e rimel preto nos olhos,sombra azul e brilho só pra dar um tchã na bok!!!!!!!!!

assim q dul xegou nu shopping ligou pro cel da sua mãe e combinou de encontra-la numa lojah...

d.blanca:poxa filha demorou heim...

dul:a mamãe eu parei ali numa outra lojah só isso tah...

d.blanca:tah bom entaum vamos...o q vc disse q tinha q comprar msm???

dul:num sei algo engraçado para uma noite do pijama!!!!!!

d.blaca:ah compra uns dvd's e cd's para vc verem lah ue!!!!!!

dul:eh vamos ali na lojah!!!!!!!

elas foram compraram uns cd's e dvd's e depois foram numa loja de langerri(naum sei escrever) e compraram umas para as meninas para poder fazer palhaçadas!!!!!!as duas andavam conversando ateh q ...

dul:ah mamãe akelah camisolah q vc escolheu pra any...rsrsrsrs

d.blanca:q foi...ue eh pra ser engraçado neh!?

Dul:mamãe vc eh loka!!!!!!!(as duas riem)

xxxxx:nossah dul mal chegou na cidade e jah veio pro shopping foi!?rsrsrsrs

dul se virou e tomou um susto!!!!!!

dul:naum creio o q um homem estah fazendo num shopping sozinho!?

Xxxxx:ue vim ver algumas roupas pra mim...tbm gostoh de andar bem vestido sabia!?

Dul:percebe-se...rsrsrs(dul abraçou ele)ai chris vc eh um palhaço!!!!!!!

chris(abraçando ela):eu eh q sou neh!?(a soltou rindo)

d.blanaca:(navegando...)

dul:ai q kbça a minhah...deixah eu apresentar...chris essa eh d.blanca...(chris a interrompeu)

chris:deixa eu adivinhar...sua irmã?

d.blanca:rsrsrsrsrs...coitada de mim...mãe sou mãe da dul!!!!!!!

chris:prazer(tres beijinhos)mas parece irmã na moral!!!!!mas olhando assim a dul parece msm com vc!!!!!!

dul:brgadoh...minha mãe eh um pitel msm neh!?(rindo)

chris:se eu fosse mais velho um cinco anus...uiui(rindo tbm)

d.blanca:meninos vcs estaum me deixando sem graça!!!!!!

dul:safado ker dizer q jah tah dando mole pra minha mãe?(rindo e dando tapas leves nele)

chris:q isso soh toh falando a verdade...mas a filha me interresa mais...

d.blanca:gostei...rapaz de atitude...assim q eh bom!!!!!(dando a mão a ele)

chris:obrigada!!!!!!(sorrisão)

dul(multi-cores):mais heim...vamos mamãe jah saum...(olhando o cel)6:30...krak anda logo se naum vou xegar atrasada!!!!!!!

d.blanca:a eh neh filha vc aindah tem q escolher a roupah!!!!!

chris:hã????(boiando)

dul:rsrsrsrs...eh q hj eu e as meninas vamos fazer uma noite do pijama na ksa da any!!!!!!!

chris:e naum chamaram os meninos???

dul:klaro q naum neh chris...isso eh coisah de mulher!!!!!!!!

chris:q feministah vc eh heim!!!!!!!pois fike sabendo q eu tbm gosto de noite do pijama!!!!!!!!

d.blanca:gostah da noite do pijama ou do q pode acontecer nela???(curiosah)

chris:(sem jeito)er...er...

dul:mamãe...isso lah eh perguntah q se faça!?

D.blanca:q isso minha filha vcs taum parecendo dois velhos q naum falam sobre as coisas da vida...eu sou uma mulher modernah ue!!!!!!!!!

chris:percebe-se!!!!!!!!!!

os tres riram e se despediram dul e d.blanca foram pra ksa...d.blanca foi jantar e dul tomar banho e se arrumar!!!

dul terminou e estava assim:calça jeans escura coladinha com uma botah cano longo branca por cimah!!!!!!uma blusah branca apertada aparecendo a barrigah e transparecendo os detalhes em rosah do sutiã rendado de dul!!!!!!!maquiagem e kblos igual ao q ela estava na hr de ir pro shopping!!!!!!!!

dul saiu catando as coisas q havia comprado pra noiteh e pegando alguns objetos seus!!!!!!enfiou tudo na mochilah colocou nas costas e desceu correndo!!!!!!!

dul:xau mamãe!!!!!

d.blanca:minha filha nem vai se despedir direitoh???

dul:mãe tenho quinze minutos pra estar na ksa da may!!!!!!

d.blanca:entaum xau neh!!!!!!!dorme com deus!!!!!!

dul entrou nu carro e o motoristah deu a partidah e saiu!!!!!!!dul logo chegou na casa de may...

buzinah:biiiiiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiii...

may:xau mãe xau pai!!!!!!!!oi dul nuss tah lindah!!!!!

dul:vc tbm!!!!!

may estava assim:saia jeans preguiada curtinha,blusah rosah bebe escrito em rosah pink:look at me!!! e um sapatinhu tipo bonecah branquinho!!!!!!os kblos soltinhos e curtinhos ateh o queixo um poko ondulados!!!!!!maquiagem bem fraquinha e um brilho na bok!!!!!!!

dul:borah entaum pra ksa da any!!!!!!!!

may:eh isso aew!!!!!!!rsrsrs

o motoristah foi deixou dul na portah e foi emborah!!!!!!

dul e may sairam correndo e tocaram a campainha!!!!!!!

 

jah xegah...qro coments gente se naum naum dah pra fik postando!!!!!!!!eu qro saber se vcs estaum gostando???

bjusssssssssssssss comentem please!!!!!!!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  assim q any ouviu a campainha foi correndo atender!!!!! any estava assim:uma bermuda jeans clara com manchas escuras e soltinha no corpo,uma blusa vermelha coladinha aparecendo a barriga,kblos presos em um rabo de cavalo alto soh a franja soltinha na frente,chinelos havaianas brancos com flores vermelhas e amarelas e maquiagem bem levinha com brilho labial!!!!!!! any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais