Fanfics Brasil - cap 17 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 17

308 visualizações Denunciar


 

assim q any ouviu a campainha foi correndo atender!!!!!

any estava assim:uma bermuda jeans clara com manchas escuras e soltinha no corpo,uma blusa vermelha coladinha aparecendo a barriga,kblos presos em um rabo de cavalo alto soh a franja soltinha na frente,chinelos havaianas brancos com flores vermelhas e amarelas e maquiagem bem levinha com brilho labial!!!!!!!

any:the best friends(pulou nu pescoço das duas)entrem meninas!!!!!!!ue kd a danny???

dul:falei com ela nu cel e ela disse q vai chegar um pokinho tarde!!!!!!!

any:tah bom agente espera!!!!!

may:any ateh dentro de ksa vc fik arrumada eh!?kkkkkkkk

any:hum(deu lingua pra ela)eu to ateh q desarrumada tah!?

Dul:sei...aki oh trouçe umas surpresinhas na minha mochila pra essa noiteh!!!!!!!!(kra de mah)

may:eh mas vamos esperar a danny chegar neh!?

DyA:obiviu!!!!!!

elas fikram um tempo conversando na sala ateh q a campainha tocou e a empregada abriu a portah derrepente alguem entra na sala gritando!!!!!!!

xxxxx:GATINHAX UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS...meninas essa reuniãozinha entre mulheres vai serTDB!!!!!!!!!!

as tres q se assustaram agora jah riam mto!!!!!

dul:cruzes danny axei q um maniaco tinha entrado aki...precisava fazer esse escandalo!?

Any:tadinho dos meus ouvidinhos estaum surdinhos...

may:danny jah te disseram q vc naum regula mto bem!?rsrsrsrs

danny:eh assim q se recebe uma amigah q akbou de chegar???vcs naum me amam neh!?eu sei...(fazendo biko)

dul:oh meu deus...foi mal dannytahhhhhhh...

may:agente t ama sim tah!?

Any:eh mto,mto,mto...(as tres se abraçaram)

danny:agorah sim(as tres se soltaram e sentaram nu xão)agorah vamos a nossa noite do pijama!!!!!!

DyM:uhuuuuuuuuuuuu...rsrsrs

any:tres louks invadiram minha ksa...socorro...kkkkkkk

a noiteh foi passando...

dul:gentehhhhhh oh eu trouce um pijama pra kda uma...soh q eh o seguinte:eh tipo vai ser um pijama q num tem nada ver com agente...o da may eh uma camisola bem sexy jah q ela eh td timidah...o da danny eh bem patty,rosa xoq com lacinhos jah q ela eh td largada...o da any eh uma calça larguérrima e um blusão,jah q ela eh td preocupada com beleza...e o meu eh uma camisola ateh os joelhos cheia de babadinhos e florzinhas,bem romantico jah q eu sou bem rockeirah e gostoh de coisas curtas!!!!!!!gostaram???

any:amei...vamos virar outras pessoas por essa noiteh!!!!!

danny:mto maneiro...mas soh por hj pq num gostoh dessas coisas pattys!!!!!!!rsrsrs

may:será q eu soh eu q discordo por aki...eu num toh afim de usar essa camisola q vc me deu...eh mto...provocante!!!!!!!

dul:sinto lhe informar may mas vc eh voto vencido...vai ter q colocar...eh soh por hj vai!?

May:fazer oq neh!?

Elas se trocaram

may:ela estava com uma camisola preta transparente e com detalhes em vermelho,ela ia soh ateh a metade da coxa e tinha um decote enorme no busto!!!!!

danny:ela estava com um baby dool rosa pink com alguns lacinhos em rosa bb,era um baby dool curtinho e apertadinho o q fazia as belas curvas da danny aparecerem!!!!!!

any:ela estava com uma calça de moletom cinza super larga e uma camiseta branca um poko soltinha!!!!!!!

dul:ela estava com uma camisola de manga,a camisola ia ateh os joelhos branca com detalhes em azul e florzinhas amarelas,babadinhos no busto e na pontah da camisola!!!!!

qndo elas se olharam cairam na gargalhada!!!!!

dul:assim num vale,a danny e a may taum lindas e eu e a any estamos orriveis!!!!

may:to me sentindo uma putah...

danny:e eu a any!!!!!!!!

any:ihhhhhhh naum eh taum ruim assim ser eu neh!?

Elas riem

bom assim a noiteh foi passando com mtos jogos,brincadeiras e zuação!!!!!!!!

pela manhã elas se despediram e foram embora para as suas ksas pois nu outro dia elas teriam aula dnovo!!!!!!

---------------------------xxxxxxx-----------------------------

passaram-se três meses...

poncho e any jah tinham contado a tds sobre os dois e estavam namorando sério a um mês e meio,poncho virou o melhor amigo de dul os dois eram como irmãos,e dul jah era super amigah de tds inclusive do chris.

Bom tds estavam em aula ateh q o sinal tokou e els foram se sentar no msm lugar de sempre!!!!!

DyD:oi povoooooooooo...

tds:oi pimentinhas...rsrsrs

dul:a danny eh mais q eu tah!?

Danny:eu???kem foi parar na secretaria por causa de bagunça dentro de sala msm???ah vc neh dul!!!!!!!!

dul:hum(deu lingua pra ela)soh tava um pokinho agitada nakele dia...ponchito agente tem q conversar...

poncho:hã???

dul:sobre “akele” assunto...lembra???(fazendo sinais com a mão)

poncho:ahhhhhhhh tahhhhhhhhh...

any:posso saber o q estah avendo???pq a senhorita dulce estah de segredinhos com o MEU namorado???

dul:ciumentahhhhhhhhh...

poncho:oh amor...vc sabe q somos irmãozinhos como tds aki...fik com ciume naum!!!!!!

any:ah isso eh um absurdo...eu naum to com ciumes(virou a kra pro outro lado)

danny:eh gente imaginah...ah any com ciumes...claro q naum(irônica)

any:axu q senti uma ironia nu ar!!!!!!

pirulito:jurahhhhhhhhh...rsrsrs

poncho:gente jah chegah neh!?o any eh soh um assunto q no momento vc num pode saber mas na hr certah saberá!!!!!(ele saiu abraçando dul no pescoço)

chris:esses dois saum meio grudados d+ as vezes naum axam???(ciumento)

any:concordo plenamente!!!!!!!(ciumenta)

may:ai...unnnnnn...tah doendo!!!!!!!

tds:oq???

may:o cutuvelo desses dois ai oh!!!!!!!(apontando para any e chris)

tds riram

pollito:genteh vcs dois taum agindo feito crianças...os dois saum super amigos saum como irmãos naum tem pq ter ciumes!!!!!!!especialmente vc chris q num tem nd com a dul!!!!!!!!

chris:eu...ciumes da dul???vcs taum viajando!!!!!!!!ateh parece q eu ia tah com ciumes dakela nanica,bravinha e doidinha enquanto tem um montaum de gatas aki na escola dando mole pra mim!!!!!!!(falou se gabando)

pirulito:kem desdenha ker comprar heim!?

May:eh msm vejah o exemplo da any e do poncho!!!!!

chris:vcs saum loukos!!!!!!!

danny:chega desse assunto...se ele naum ker adimitir entaum esqce!!!!!!!

tds começaram a conversar sobre outras coisas e logo jah estavam rindo denovo!!!!!!!num outro canto DyP conversavam empolgados...

poncho:vc jah falou com akele seu amigo entaum???

dul:jah tah td pronto...eh soh vc chegar nu horario marcado amanhã lah nu bar!!!!!!

poncho:taum tah...brigado candy vc me ajudou mto tah!!!!!

dul:q isso maninho...estamos ai pra isso(os dois gargalham)entaum vamos voltar para o lugar antes q os outros descubram!!!!!!!

eles voltaram poncho sentou atras de any a colocando entre suas pernas,pirulito tava sentado nu colo de danny,pollito deitado com a kbeça nas pernas de may e dul chegou brincando deu pulo sentando nu colo de chris!!!!!!

dul:iahhhhhhhhh(pulou e caiu em cima das pernas de chris com td)

chris:aiiiiiiiiiii(berrou)dul vc tah pirando neh!?

Dul:ah chris naum sou taum pesada assim tah!!!!!!

chris:dul eu tenho algo entre as pernas q vc naum tem lembra!?(falou tirando dul de cima dele e se contorcendo de dor)

dul(vermelinha):ah chris me perdoua,juro q naum qria te machucar tava soh brincando!!!!!!!!

chris:tah bom mas eh q tah doendo...mto...

dul(sem jeito):ah como q eu posso te ajudar???

chris(cara de safado):qr msm q eu diga???

dul(brava):ahhhhhhhhh...vc tava zoando comigo me deixando preocupada(batendo nele)e eu aki tda prestativa(batendo kda vez mas forte)idiotahhhhhhh(tds gargalhavam deles)

chris:(segurou os braços dela e a virou pra ele deixando-a bem perto dele)calma dulce eu exagerei um poko mas realmente dueu...eu tava soh brincando um pokinho!!!!!!

dul(nervosa pela aprossimação):er...mais vc naum devia ter brincado com isso podia ser algo sério!!!!!!!

chris:(chegando kda vez mais perto dela)tah nervosa e gaguejando pq???

dul(kda vez mais nervosa):e...e...eu?n-nervos-sa?gague-jando?vc tah maluko!!!!!!

chris:(chris jah ia a beijar qndo se lembrou q estavam tds perto)mais entaum...me desculpah naum qria te deixar preocupada soh tava brincando(sem jeito)!!!!!!

dul:(um poko sem jeito tbm)tah...tah bom soh naum faz isso denovo!!!!!!!!axei q tivesse te maxucado msm!!!!!!

chris:mas maxucou!!!!!!!soh q naum foi mto...

poncho:sinto atrapalhar o romance ai mas eh q o sinal jah vai bater por isso qro falar algo pra tds...

chris:(sem graça)q romance oq poncho...somos apenas bons amigos(abraçando o pescoço de dul)!!!!!!!

dul(vermelha):isso msm!!!!!!!(abraçou a cintura dele)

may:tah...tah...agorah contah oq vc qr contar poncho!!!!

danny:eh msm...to curiosa!!!!!!!

pollito:se vcs duas deixassem ele falar...(as duas deram lingua para o pollito q gargalhou)

pirulito:chega de enrolação...fala logo poncho???

poncho:bem qro convidar tds pra ir hj ao:**Ciber Generación** sabem!?akele bar na avenida principal...

any:pra q poncho???akele eh um dos bares mais kros...

pollito:komo se vc tivessa poko dinheiro neh any!?

Tds riram

any:num eh isso pollito...eh q soh vou lah em ocasiões especiais!!!!!!!

may:eu tbm...fui lah nu meu niver de 15 anus...

pirulito:lah eh mto xiq meu!!!!!!

poncho:bom vcs tds vaum ter uma surpresa...mas eu num posso contar afinal eh surpresa!!!!!!!!

danny:eu topo!!!!!

may:eu idem!!!!!!

pollito:to dentro!!!!!!

pirulito:vamo nessa!!!!!!!!

chris:jah eh!!!!!!!!

any:se meu bombomzinho vai eh logico q eu vo neh!?(tds riram)

dul:eu nem preciso responder neh genteh...logicoooooo q vou!!!!!!!

poncho:bom intaum tah td certu...os carros podem ir assim:eu e a any nu meu,pollito,may,danny e pirulito no da any,chris e dul nu do chris!!!!!!ahhhhhh e eh obiviu q eh a may q vai dirijindo o da any jah q eh a unica q dirije bem de vcs!!!!!!rsrsrs

pollito:oh eu to aprendendo ainda por isso eu num to dirijindo bem por inquanto!!!!!!

dul:agente sabe...(tds gargalham)

danny:eu ainda nem tenho idade pra saber dirijir...

pirulito:eu menos,sou o mais novo da turma!!!!!!

may:entaum deixa comigo povo pq alem deu ser maior de idade dirijo super bem!!!!!!!!rsrsrsrs

dul:nuss...se sentiu o gás da coca-cola agora heim!?

Poncho:entaum vamos entrar pq o sinal jah bateu!!!!!!!oh amor passo na sua ksa as 8:30 pq as 9:00 qro tds nu bar ouviram???

tds:sim!!!!!

tds foram para as suas salas e depois das aulas foram pras suas ksas descansar e depois se arrumar para a noiteh!!!!!!

 

meninas jah tah bom depois eu poxto mais!!!!!!!!

qro coments heim!?

Bjussssssssssssssss las amo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  tds jah estavam prontos... dul estava assim:um shortinho social preto com um cinto dourado,uma blusa branca com desenhos em preto na frente e atras totalmente pelada,sadálias douradas de salto alto agulha,kblos com baby lis nas pontas e o resto liso e maquiagem forte(como sempre):rimel e lápis preto sombra dourada e um batom vinho com um brilho labial po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais