Fanfics Brasil - sinópise!!!!!!!!! Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: sinópise!!!!!!!!!

9 visualizações Denunciar


 

sinópise

dulce morava em são paulo com seus pais.sempre foi uma garotah bem de vidah,teve td o q queria mas seus pais sempre brigaram mto,entaum quando ela fez quinze anus eles resolveram contar q iriam se separar...eh claro q dulce fikou triste mas entendeu q era melhor q eles se separassem do q continuar brigando eternamente!!!!!!!!

Mas quando dul voltava da escola uma semana depois dele se separarem a mãe lhe deu uma notícia q iria mudar sua vida para sempre!!!!!!!

d.blanca:dul nos vamos nus mudar...

dul:de casa???pra q mamãe essa aki eh otima e grande e...

d.blanca interrompeu e disse:

d blanca:naum dul naum eh de casa eh de cidade,eu tive uma propostah de emprego irrecusável para ir trabalhar no interior de minas gerais e...

dul entaum interrompeu a mãe e disse:

dul:vc estah qrendo me tirar daki(apontando para a janela de vidro)são paulo a cidade maravilha(eu naum acho rsrsrsrs)pra me levar pra ROÇAH!!!!!!!!

dul:vc soh pode estar fikndo doida mamãe,andou bebendo ou oq????

d blanca:mais respeito dulce ainda sou sua mãe e posso te dar umas palmadas!!!!!!(tadinha da dul)

dul:foi mal mamãe...eh q poxa mudar para o interior eh mto pra mim...to acustumada com cidades grandes,shoppings enormes,e esse movimento loko!!!!!!!!naum qro ir pra um lugar onde se ouve O BARULHO DOS PASSARINHOS(disse dul ironicamente)

entaum d.blanca começou a rir com uma das mãos no rosto e fazendo q naum com a kbça!!!!!!!!

dul:e a senhora ainda ri!!!!!(fiko zangada)

d.blanca(parando de rir aos pokos e recuperando o folego):ai minha filhota soh vc msm!!!!!!!(foi abraçando a filha e sentando-se no sofá com ela)olha meu anjo eu sabia q sua reação seria essa e pensei em te deixar com seu pai...

dul:entaum problema resolvido...vc vai...eu fiko...

d.blanca:naum meu bem,eu falei com teu pai e ele disse q depois q nus separamos ele fexou um contrato com uma emissora de tv nu méxico,e vai fikr viajando durante dois anus...naum vai morar em cidade nenhuma durante dois anus entendeu...e vc tem q estudar num pode fikar assim!!!!!!!

dul(triste):pro meu pai o trabalho sempre importou mais q eu...ele e seus “TRABALHOS”...

d.blanca:naum fale assim meu amor...ele me disse q qria mto fikr um tempo viajando so vc e ele para aproveitarem sozinhos mais...num ker atrapalhar seus estudos...disse q vc eh mto inteligente e q tem q aproveitar isso...alem de cantar e dançar mto bem!!!!!!!!

dul:ele disse isso msm mamãe...meu pai disse q eu canto e danço mto bem...coitado andou fumando akelas porcarias dnovo...(disse dul com as mãos nu rosto)

d.blanca começou a rir dnovo!!!!

d blanca:(entre risos)minha filha naum fale isso...seu pai ti ama mto e sempre vai qrer seu bem...mas e ai entendeu e vai ser uma boa menina e ir embora na boa com a mamãe ou vou ter q te amarrar e te colocar nu bagageiro do carro???

dul:claro mamãe q entendi afinal naum tenhu escolha neh...mas..a senhora pode pelo menos me dar uma semana para me despedir da minhas amigas???(olhou com cara de cachorrinho sem dono)

d.blanca:claro meu anjinhu...vc tem uma semana e meia para fazer festas e td mais...mais a sua tranferencia de colegio jah estah comigo tah!!!!!!!!!

dul: tah bom...obrigada mamãe!!!!!

e assim se passou uma semana e meia dul feiz festas do pijamas...baladas e td mais para se despedir de tds!!!!!

mas na hr de entar nu carro foi uma choradeira danada!!!!!!

ai dul entrou deu tchaw pela janela e d.blanca arrancou e elas seguiram seus caminhos!!!!!!!!

dul mal sabia q nakela cidade mtas confusões,amores,intrigas,amizades...e mto mais a esperavam!!!!!!!!!

 

 

pronto gente ai tah a sinópise fiko grande mais tah maneira!!!!!!bjussssss e ateh o primeiro cap.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  bom d.blanca e dul chegaram em minas faz 2 hrs e estavam arrumando as coisas nu apartamento novo!!!!!!foi quando dul parou de arrumar e foi para a janelah...fiko olhando akelah bela paisagem lah fora...o dia estava perfeito...foi quando sentiu sua mãe a abraçar!!!!!!!! d.blanca:eh lindu neh!? Dul:eh realmente mamãe esse lugar apesar de ser minuscu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais