Fanfics Brasil - cap 18 Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap 18

12 visualizações Denunciar


 

tds jah estavam prontos...

dul estava assim:um shortinho social preto com um cinto dourado,uma blusa branca com desenhos em preto na frente e atras totalmente pelada,sadálias douradas de salto alto agulha,kblos com baby lis nas pontas e o resto liso e maquiagem forte(como sempre):rimel e lápis preto sombra dourada e um batom vinho com um brilho labial por cima!!!!!!

chris estava assim:calça jeans escura,blusa rosa bb social com alguns botões abertos na frente e a manga dobrada ateh o cutuvelo,kblos com gel pra trás(como sempre) e tênis de marca(obiviu)!!!!!!!!

any estava assim:uma calça capri rosa coladinha com vários bolsos,uma blusa prata soltinha com um decote enorme na frente,sandália prata de salto super alto agulha,kblos lisos e soltos com a franjinha na frente,maquiagem:lápis preto e rímel transparente sombra rosa com prata e glóss brilhante na bok!!!!!!!!

poncho estava assim:uma calça jeans clara,blusa preta social tbm com botões abertos na frente e a manga dobrada ateh o cutuvelo,tênis preto social,cabelos arrepiados com gel!!!!!!!

may estava assim:uma saia soltinha ateh os joelhos lilás com babadinhos,blusa bege coladinha com desenhos brilhosos em roxo,sandália rasteirinha branca,maquiagem:rimel preto e sombra lilás,as bochechas com blush rosa e brilho labial rosinha,kblos soltinhos(curtos ateh o queixo)e lisos com uma thiara bege!!!!!!!

pollito estava assim:uma calça quadriculada vermelha com um cinto branco,blusa amarela baby luck com detalhes em vermelho,tênis all star branco,os kblos roxos arrepiados com gel tbm!!!!!!

danny estava assim:com um macaquinho jeans “balonê”(naum sei com escreve)com uma das alças soltas,blusa baby luck pretah com estampas em vermelho brilhante,tênis all star preto(tradicional),kblos soltos(ateh o ombro)lisos e a franjinha um poko pro lado,sem maquiagem e com brilho labial!!!!!!!

pirulito estava assim:calça jeans clara com manchas escuras e um poko rasgada,uma blusa de malha branca com detalhes em amarelo e azul,tenis preto comum,kblos um poko desarrumados com gel!!!!!!!!

tds estavam dando os ultimos retoques...

dul desceu as escadas e chris estava sentado no sofah conversando com blanca animadamente!!!!!!

dul(acabando de descer o ultimo degrau):vejo q jah estaum bem amiguinhos...(rindo)

chris(fikndo abobado com dul):q..q..q isso dul(gaguejando)sua mãe eh mto legal!!!!!!!!

d.blanca:to sobrando...xau meninos e juizo heim!!!!!!!!!

dul(vermelha):MÃE...vamos neh chris o pessoal deve estar indo tbm!!!!!!!

chris(saindo do transe):er...vamos neh!?xau d.blanca...ateh!!!!!!

d.blanca:ateh e como eu jah disse juizo heim!?

Dul:xau mamãe!!!!!!

eles sairam e entraram no carro do chris!!!!!

chris:v-vc tah linda dul!!!!!

dul:ah brigada(sem graça)vc tbm tah lindo!!!!!!

chris:obrigado...e ai essa tal surpresa do poncho eh a msm coisa q vc e ele conversaram hj a tarde neh!?

Dul:hummmmm...num sei...

chris:ah pode falar...eu guardo segredo vai...(cara de cachorrinho sem dono)

dul:eh a msm coisa sim mas eu naum posso contar oq eh tah!?

Chris:td bem!!!!!!!!

eles foram conversando ateh o estacionamento e lah antes de entrarem chris ligou para poncho...

ligação:

chris:fala ai brother...jah xegou???

poncho:pow meu to num engarrafamento aki pertinho da boate...xego em 10 min!!!!!!

chris:taum tah certo...to esperando aki nu estacionamento...qndo xegar mi da um toq nu cel!!!!!!

poncho:flw...entaum ateh

chris:ateh!!!!!

fim da ligação

dul:eh vamos ter q esperar por aki neh!?

Chris:eh...ah deixa eu ligar pro pollito pra ver se eles jah xegaram!!!!!

ligação:

pollito:fala kra!?

Chris:vcs jah xegaram???

pollito:estamos aki dentro da boate esperando vcs!!!!!

chris:entaum tah...eh q o poncho tah nu engarrafamento aki perto da boate!!!!!!!vai xegar em 10 min agente tah esperando ele e a any!!!!!

pollito:tah bom...te+

chris:ateh!!!!!

fim da ligação

os dois fikram conversando ateh q o cel do chris tok ...

cel:algo especial te preparei

e sei q vou te surpreender...

chris:xegou???

poncho:aki atrás dã...

chris olha pra trás e vê poncho ascenando de mão dada com any!!!!!!!

dul:olha o ksal perfect xegando...

tds riem

any:ai best friend assim ateh eu acredito!!!!!rsrsrs

poncho:pois eu jah sabia q nós eramos os melhores(fala se gabando)!!!!!

chris:nuss...depois sou eu o convencido!!!!!!!rsrs

dul:o papo tah bom mas vamos entrar pq o povo tah lah dentro esperando noix!!!!!!!

eles entram e logo encontram os meninos e meninas...eles sobem e vaum para a area vip e fikm lah em cima conversando!!!!!!!

may:OMG...nuss se eu soubesse q vcs viriam taum xiqs teria me arrumado melhor neh!?

Dul:q isso amiga vc tah maravilhosa!!!!!!!

pollito(babando):eh msm...a may tah maravilhosa...naum melhor ela tah PERFEITA*-*

danny(sussurrando):pelo menos disfarça neh crist!!!!!!!

pollito(acordando do transe):aliás tds vcs estaum lindas girls!!!!!!!

D,D,M y A: gracias niño!!!!!!!

pirulito:mais o poncho eu to curioso kra...qual eh a tal surpresa????

poncho:calma...daki a poko tds saberaum!!!!!!!

o garçom xegou e logo eles fizeram seus pedidos...

AyA:cervejah...

danny:RedPlay!!!!!(um drink vermelho misturado)

pirulito:coquitel...

may:vinho tinto suave

pollito:BlackTay(um drink preto misturado tbm)

chris:whisky cow boy(whisky com gelo)

dul:akele drink azul...qual eh msm o nome???

garçom:SmartBlue...

dul:esse msm!!!!!!

após os pedidos o garçom se retirou e voltou logo em seguida com td!!!!!!!depois de beberem um poko poncho saiu dizendo q ia au banheiro enquanto tds conversavam...derrepente eles ouviram a vóz do poncho xamando eles nu palco...

any:vamos lah ver o q eh!!!!!!!!!

chris:deve ser a tal surpresa...

no palco...

poncho:bom hj eu xamei tds meus amigos e a minha namorada aki pq tenho q fazer uma coisa...Any a surpresa eh pra vc tah!?a exatamente a três meses atrás logo depois de sairmos de uma festa como essa eu realmente conheci a Anahi de verdade...um mês e meio depois eu a pedi em namoro e pra minha surpresa ela aceitou tda contente...e hj exatamente hj estamos completando um mês e meio de namoro sério...any eu qro dizer q eu te amo com tdo o meu coração e q hj eh um dia mto especial pra mim e acredito q pra vc tbm!!!!!!!(ah uma hr dessas any jah estava num rio de lágrimas)por favor vem aki nu palco meu amor!!!!!!

any foi andando entre as pessoas q lhe davam espaço pra passar...subiu nu palco e poncho pegou em sua mão!!!!!

poncho:pelo nosso um mês e meio de namoro qro te cantar uma música!!!!!!

começou o toq da bateria e logo depois do teclado acompanhado do violão...nessa hr dul e chris se olharam como se fosse uma música especial para os dois!!!!!!

poncho:No ya no me llores

no me vayas a hacer llorar a mí.

Dame,dame tu mano intentalo mi niña

quiero verte reir.

Abrazame fuerte ven corriendo a mi

te quiero te quiero te quiero y no

hago otra cosa que pensar en ti

solo vivo y respiro

para ti te quiero te quiero te quiero

déjame que te diga otra vez que te quiero te quiero te quiero

déjame que te diga otra vez que te quiero te quiero te quiero

te quiero te quiero...

finalizou a música e poncho e any se abraçaram forte e logo depois deram um beijo de cinema q fez a pláteia td assuviar e aplaudir!!!!!!!

poncho:te amo...

any:te amullll

eles desceram do palco e foram ao encontro dos amigos!!!!

pensamentos de dul:q lindu...como eu qria q isso acontecesse comigo e com o c...q isso dulce maria espinoza saviñon vc naum qria nd com ele....ele eh apenas seu amigo...além de ser o maior galinha da escola!!!!!!

pensamentos de chris:será q um dia vou criar coragem para fazer uma coisas dessas pra dul...q isso eu fazendo declaração de amor num palco...naum...obiviu q naum...sou um pegador da night naum posso me amarrar a ninguém!!!!!!

depois disso eles voltaram lah para ah area vip e fikram lah conversando...AyA fikram nu maior love...e DyC fikram um poko sem jeito um com o outro!!!!!!!!

 

bom jah xegahhhhhhhhhhh depois poxto mais!!!!!!!!

coments please!!!!!!!!

bjusssssssssss las amo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tds conversaram durante um bom tempo ateh q any teve ah brilhante idéia de ir dançar... Any:ponchooooooo...amorzinhu...vamo dançar????(carinha de:por favor???) Poncho:com essa krinha lindah como posso dizer naum!? Any:sempre dah certu...(sorrisão)e ai my friends vamos balançar o esqueleto??? Danny:soh se o chikito for... Pirulito:ai meu deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais