Fanfics Brasil - cap.1 as arrumações!!!!! Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: cap.1 as arrumações!!!!!

263 visualizações Denunciar


 

bom d.blanca e dul chegaram em minas faz 2 hrs e estavam arrumando as coisas nu apartamento novo!!!!!!foi quando dul parou de arrumar e foi para a janelah...fiko olhando akelah bela paisagem lah fora...o dia estava perfeito...foi quando sentiu sua mãe a abraçar!!!!!!!!

d.blanca:eh lindu neh!?

Dul:eh realmente mamãe esse lugar apesar de ser minusculo(falou dul soltando gargalhadas)eh reamente lindu...em sampa agente num ve essas paisagens taum naturais e nem respira esse ar taum puro!!!!!!!

d.blanca:eu te falei!!!!!!mas oh agente tem q terminar isso aki rapidinhu pra vc ir dormir mais cedo afinal amanhã de manhã vc jah começa na nova escola!!!!!!

dul:particular???

d.blanca apenas faz q sim com a kbça...sabia q dul odiava escolas particulares apesar de sempre ter estudado nelas!!!!!!

dul:poha mãe ateh nesse fim d mundo vc tem q me colokr em escola particular!!!!!!!!aki num tem perigo em escola publica naum...afinal axo q nem bandido tem aki(fazendo cara de nojentah)

d.blanca:meu amor olha a bok...vc sabe q alem deu ter medo de vc estudar nas ecolas publicas por causa da violência as particulares tem um ensino mto superior meu bem!!!!!!!

dul:tem um ensino mto superior meu bem...(imitou a voz da mãe)a mamãe poupe-me tah...odeio ter q estudar com akelas patricinhas e playboyzinhus q tem nesses colegios...bando de futeis...soh vêem o proprio umbigo!!!!

d.blanca:fiko feliz q pense assim meu anjo mas nem vem q naum tem vc jah tah matriculada na melhor escola do estado!!!!!!!! e ponto final sem discussões!!!!!!!!

dul:oq eu posso fazer neh!!!!!!mas jah vo logo avisando pra naum vim falar na minha kbça quando o diretor vier reclamar q andei batendo em alguem na escola!!!!!

d.blanca:vc naum toma emenda!!!!!mas tah agorah jah chegah de discussão...vah akbar de arrumar teu quartito e deixa-lo do seu jeito para ir-mos dormir logo...pois jah akbei de arrumar td soh faltah o meu quarto e o seu!!!!!

dul:sim senhora!!!!!!(batendo continência)jah estah quase pronto...(disse indo em direção ao quarto)

d.blanca voltou a seu quarto q tbm jah estava quase pronto e continuou a arrumar!!!!!!!!

bom umas trez hrs depois dul chegah fazendo moh escandalo nu quarto da mãe:

dul:ACABEI,ACABEI...aleluia,aleluia...

d.blanca:ai dul assim vc me mata de susto...eu tbm acabei agora vamos pedir uma pizza,comer e ir durmir!!!!!

dul:tah bom mamãe...o tédio!!!!!!

e assim fizeram nu outro dia de manhã d.blanca acordou cedo chamou dulce e as duas tomaram café se arrumaram e foram pra escola!!!!!!!!o motoristah dirigia,d.blanca arrumava suas pastas,celulares,agendas e tudo mais...e dul bom dual tava vestida com uma bermudah bem apertadinha jeans um pouco rasgada,uma blusa branca com varias frases em inglês em pratah soltinha e aparecendo um poukinho a barrigah!!!!!com os cabelos soltos e cacheados e molhados,oculos escuros,brilho labial e como sempre mastigando um chicletinhu de menta!!!!!!com o seu ipod nu ouvido,escutando rock e pop como sempre!!!!!!!!!

 

bom gente tah ai vol parar por aki se naum vol ateh amanhã escrvendo jah q a historia eh longah...fikem na curiosidade!!!!!!!!rsrsrsrs bjussssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  bom o motoristah parou nu estacionamento...d.blanca jah foi se virando quando viu dul td desleixada nu banco com os olhos fexados cantando em voz baixa:complicated da avrill lavigne!!!!!!! d.blanca:(tirando um dos fones do ouvido de dul)meu anjo de candura chegamos!!!!!!! dul:ah q sako mas jah...tah bem jah to saindo mamãe!!!! elas foram na secretaria e convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais