Fanfics Brasil - 2 dul chegah a escolah!!!!!!! Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: 2 dul chegah a escolah!!!!!!!

7 visualizações Denunciar


 

bom o motoristah parou nu estacionamento...d.blanca jah foi se virando quando viu dul td desleixada nu banco com os olhos fexados cantando em voz baixa:complicated da avrill lavigne!!!!!!!

d.blanca:(tirando um dos fones do ouvido de dul)meu anjo de candura chegamos!!!!!!!

dul:ah q sako mas jah...tah bem jah to saindo mamãe!!!!

elas foram na secretaria e conversaram com o diretor!!!!!!dul pegou as camisas de uniforme e por sua sorte uma delas era pretah!!!!!

dul:isso...eh com essa q eu vou!!!!!!!

foi nu banheiro colocou a camisa e voltou para a secretaria!!!!!!!de lah o diretor levou ela na sala e disse a professora e tds os alunos:

diretor:bom gente eu frederico estou aki para apresentar a aluna nova a vcs!!!!!!ela akba de chegar de são paulo e entrou na nossa escola!!!!!!!!!!estah eh dulce maria espinoza savinon...digam olah...

tds:olah dulce maria

dulce olhou com uma cara de nojo tirou os oculos escuros colocou eles no cabelo,desligou o ipod enfiou no bolso e mastigando o chiclete disse:

dul:fala galera!?

Tds riram menos o diretor e d.blanca!!!!!!

d.blanca:modos dulce...modos!!!!

dul:oh oq eu fiz dessa vez!?(se fazendo de desentendida)

d.blanca:em casa conversamos!!!!!!!

entaum d.blancase despede de dul e do diretor e saiu,o diretor dise:

fred:espero q recebam bem nossa nova aluna!!!!!!!

boa aula a tds!!!!!!

e saiu entaum veio a danielly se apresentar e levar dul para seu lugar!!!!!!!!

dany:oi td certu!?eu sou danielly mas pode me chamar de dany ou lutadora como me chamam aki na escola!!!!!!

dul:oi dany pode me chamar de dul ou candy como tds q me conhecem me chamam!!!!!!!(e as duas riem)

dul:pq vc tem o apelido de lutadorah???

dany:eh pq dizem q sou a garotah q mais brigou na escola e a q bate melhor tbm!!!!!!!!(e as duas riem dnovo)

dul:nuss...axu melhor naum arranjar confusão com vc heim...mas lah na minha antigah escola geralmente era eu q batia mais lah tbm!!!!!!!

dany:ai temos algumas coisas em comum!!!!!!(e as duas soltam gargalhadas q o professor ouve)

bom axu melhor vc sentar ai e começar a copiar antes q o professor fike te markando!!!!!!(pra kem naum sabe marcando ker dizer fikr perseguindo ela!!!!)

dul:a eh verdade!!!!!!!!

e as hrs se passaram e entre uma aula e outra as duas fikvam conversando e descobriram uma grande amizade!!!!!!

quando finalmente bate o sinal do intervalo!!!!!

dany:ateh q infim...(cantando)

dul:ateh q infim...(continuando)

as duas:ah...teh...q infim...(cataram juntas)

e caem na gargalhada!!!!!!!!

dul:e vc oq faz nessa escola para se divertir???

dany:ah quase q me esqço de falar...vc gostah de dança???

dul:adoro pq???

dany:eu sou a coreografa e principal dançarina das “pollys”(nome do grupo de dança da escola)

se quiser posso te encaixar nu grupo de dança!!!!!!!

dul:faria isso...q maximo!!!!!ah...adorei o nome du grupo!!!!

dany:ih invençaõ dah any!!!!!!

dul:any???

dany:a eh ta vendo como sou esqcidah venha q te apresento ao meu “grupinhu” de amigos!!!!!!!!

dul:opah...tah certu entaum...quanto mais amigos melhor neh!?

Dany:oh se eh...vc vai ver eles saum gente boa pra caramba!!!!!!

entaum elas vaum em direção a um banco q tem alguns meninos e meninas!!!!!!!

dany:fala galerah!!!!!!

tds:e ai lutadorah!?

Dany:viw num falei...oh gente qro q conheçam uma pessoa!!!!!!!essa aki eh dulce maria ela entrou na minha sala hj!!!!!!!chegou de sampa da pra acreditar!!!!!

any:ai q td...vc morava em sampa...fui lah zilhões de vezes e naum me canso adoro akelah cidade...ela eh o icone da moda eh...

tds menos dul:cala a boca anahi!!!!!!

any:nossa...soh tava elogiando!!!!!!!

dul:naum faz mal...vc eh a any???

any:unhum...mas como vc sabe???

dul:a dany flw q vc q inventou o nome do grupo de dança...achei o maximo!!!!!!!!!

any:ai brigadão...mas vc ker entrar nu grupo???

dul:sim como advinhou???

any:vc tem jeito d kem gostah de dançar!!!!!e tem um corpo lindo sem maldade heim!!!!!!!rsrsrsrs

dul:pow vlw...e ai me apresentah o resto do pessoal!!!!!

dany:a eh...foi mal!!!!!!bom esse loirissimo e o cristian mais conhecido como crist ou politto,essa morena linda eh a mayteh mais conhecida como may ou tete,esse moreno,alto forte,olhos cor de mel...

any interrompe:e caypirah...

poncho:vai te catar any!!!!!!!

any:poncho vai...

dany:eh paro pessoal...serah q nun da pra vcs fikarem um minuto em paz!!!!!!bom como vc ouviu eh o alfonso mas conhecido como poncho ou o nosso garanhão aki!!!!!(tds riem menos any e poncho)bom e esse magrelinha aki...moreninho lindinhu da mamãe!!!!!!(tds riem)eh o francisco mas conhecido como pirulito ou chikito!!!!mas chamamos mas ele de pirulito msm!!!!!!!

dany:neh pirulitoh...(abraçando o amigoh)

pirulito:opah...a gatah me abraçando...acordou de bom humor ou...bebeu???(tds riem)

dany:seu bobo...vc sabe q vc eh meu preferido por ser o caçulah!!!!!!!!

dul:qts anus vc tem???

pirulito:15 e vc???

dul:tbm!!!!!!

tds:oq...vc tem 15???

dul(vermelha):tenho pq???

dany:vai mi perdoar amigah mais parece ter uns dezessete!!!!!com todo esse corpo...

dul:ah...assim eu fiko sem graça!!!!!

entaum fikaram lah conversando se conhecendo melhor!!!!!!!foi quando any se deu contah de uma coisah!!!!!!

any:genteh...tah faltando um do nosso grupinhu pra dul conhecer!!!!!!

dany:ih eh msm!!!!!!!

may:krak ateh eu me esqci!!!!!!!!

poncho: ele vai virar uma fera pq naum apresentamos ela a ele!!!!!!!!

pollito:krak ele vai qrer te matar dany!!!!!!

pirulito:i eh o chris vai ter um ataque...

dul:ih gente tbm naum eh pra tanto...depois vcs apresentam naum precisamos fazer drama neh!!!!!!!

pirulito:ih tadinha eh ingenua...dul quando o chris fik sabendo q nos conhecemos uma gata e ele naum...nossa sai de baixo!!!!!!!!

pollito:falou e disse...o chris fik mto bravo quando conhecemos gatinhas e naum apresentamos ah ele...

dul:e q gatinha vcs conheceram pq eu num vendo nenhuma aki!!!!!!!(tds riram)

poncho:tah bom dul prometemos q naum iriamos te chamar assim pq vc eh nossa amigah agorah...mas vai me desculpar mas qualquer garoto em sã conciencia te acharia a maior gatah!!!!!!!!!

any(com raiva):..te acharia a maior gatah...(imitando o poncho)depois fala q naum eh o garanhão...tah cantando nossa nova amigah jah...ve se pode!!!!!!!!

dul:ih vcs heim...parecem ateh um casalzinhu com ciumes...(tds caem na gargalhada menos any e poncho)

tah agorah jah chegah gente vou comprar meu suco de laranja antes q o sinal toque...

tds:vai candy!!!!!(ela abre um sorriso e sai rindo pela escola)

dany:ela eh super gente boa neh!!!!!!!!!

may:eh msm tava faltando uma msm pra completar nosso grupinhu!!!!!!!

any:eh ela mto linda e doce como diz o nome!!!

pollito:eh ela eh uma grande amigah agente logo ve...

poncho:e parece ter uma personalidade mto forte!!!!!

pirulito:eh parece q formamos agora os oito amigos inseparaveis!!!!!!!!!!!!!(e tds riem)

dul estava saido com o copo de suco na mão e o ipod nu ouvido...quando alguem dah um esbarrão forte nela q faz ela deixar o ipod cair no chão e o suco na sua camisa!!!!!!!!!

dulce:o seu filho de uma... @#$$%¨&*_)__+)*(&*¨$#$#@!@ num olha por onde anda naum(irritada)

xxxxx:nuss...q bok suja garotah...num tem vergonha naum!!!!

dulce catando o ipod no chão:vergonha vai ter vc quando eu lhe virar a mão na cara!!!!!!!!(e olhou nos olhos dele)

xxxxx:a eh...toma cuidado com oq fala menina vc num faz ideia de com kem estah mexendo!!!!!!!!!(olhando ela nus olhos tbm e segurando os seus braços)

dul:podia ateh ser o papa bento XVI...q eu naum tenhu medo de ninguem...

xxxxx:pois devia ter medo de mim:sou christopher alexandre luis casillas von uckerman...o filho do prefeito aki dah cidade!!!!!!!

dul:ui q medo...olha aki meu bem...podia ser filho do presidente do brasil q eu naum teria medo...agorah dah licensa q eu tenhu mais o q fazer do q fikr discutindo com vc!!!!!!!!!

 

gentehhhhhhhhh tah otimu neh...cap enorme!!!!!!!

ateh o proximu cap e comentem tah please!!!!!!!

bjussssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando dul se virou pra sair chris pegou o braço dela e a puxou fazendo com q ela fosse pra cima dele...soh q ele naum mediu as forças e ela foi mto forte em cima dele entaum os dois cairam no chão(detalhe ela por cima dele) e entaum os dois ficam se olhando nos olhos durante um tempo e... dul:vc...(chegando perto da bok dele)vc...(quando ia bjar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais