Fanfics Brasil - 3 a discussão!!!!!!!!! Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: 3 a discussão!!!!!!!!!

192 visualizações Denunciar


 

Quando dul se virou pra sair chris pegou o braço dela e a puxou fazendo com q ela fosse pra cima dele...soh q ele naum mediu as forças e ela foi mto forte em cima dele entaum os dois cairam no chão(detalhe ela por cima dele) e entaum os dois ficam se olhando nos olhos durante um tempo e...

dul:vc...(chegando perto da bok dele)vc...(quando ia bjar se deu contah do q estava fazendo)eh um idiotah sabiah!?(se levantou)um retardado...me machucou...

chris:naum tenhu culpa se a donzela ai eh fraca d+ e com um puxãozinhu caiu com td em cima d mim!!!!!

dul:fraca...vou te provar kem eh o fraco aki...PLAFT(meteu um tapaço na cara dele)pronto!!!!!!!

chris:filha da...vc num tem ideia da confusão q se meteu...vai me pagar mto kro por isso tah(com a mão em cima da onde levou o tapa)vai me pagar mto karo sua...sua...

dul:ai meu benzinhu eh sério...qria fikr aki batendo um papo com vc mas eu tenhu realmente coisas importantes a fazer tah....(irônica)tchawzinhu(mandando um bjinhu)

chris:loka...vai me pagar a juro q vai...

pensamento de dul:idiota,babaca,retardado...ai q odio!!!!!!! o tapa foi mto bem merecido...e ainda por cima toh toda melada!!!!!!!saco...se ele naum fosse taum convencido,e plyboy...eu tinha bjado akela bocona linda...e q corpo heim...e o popozão entaum!!!!!!!q isso dulce maria...para de pensar essas coisas...ele eh um idiotah isso sim...eh e eu odeio ele...O-D-E-I-O!!!!!!!!!ai q raiva!!!!!!

pensamento de chris:ai q lok,retardada,brutah e...lindah...gostosa...q isso christopher a garotah te meteu um baitah tapa na kra!!!!!!!!e vc vai se vingar eh isso ai!!!!!!!!!akela maluka vai me pagar pelo q mi fez!!!!!!!se naum fosse taum loka,retardada e marrenta...eu pegava...q corpaço...cabelos...rosto...pele...e akela bokinha lindah!!!!!!!aiiiiii para de pensar nisso vc ah odeia christopher isso ai vc ah odeia!!!!!!!!!

dul estava perdida em seus pensamentos quando eh intenrrompida por may...

may:q foi migah???aconteceu alguma coisa???

dul:nun foi nd naum may eh q um idiotah derramou meu suco em mim e agorah to assim...td melada!!!!!!!!(as dua riem da situação)

may:tah vendo dany vc num devia ter deixado ela ir sozinha olha oq aconteceu...

dany e any:oq ouve dul???

entaum dul contah a historia todinha pra tds(menos o nome de christopher q ela nem lembrava mais pelo fato de naum estar prestando atenção)e tds fikm com mta raiva do tal garoto q fez isso com dul!!!!!!!!

no outro dia dul chegah atrasada na escolah!!!!!!!!!

dul:perdão professor eh q o motoristah atrasou!!!!!

professor:td bem dulce maria pode entrar mas q essa sejah a ultimah vez!!!!!!!!!!

dul:foi mal fessor!!!!!!!

dany:e ai preparada para o teste para entrar nu grupo de dança???(sussurrando para o professor naum ouvir)

dul:quando quiser!!!!!!!(entaum as dua continuam escrevendo)

o tempo passa e chegah o intervalo!!!!!!!

dul e dany:e ai galerah!?

Tds:e ai meninas???

dul:any eu vou fazer o teste hj pra entrar nu grupo de dança!!!!!!!naum eh d+

any:q otimu dul...pena q eu sai do grupo se naum ensaiava com vc!!!!!!!!

dul:ah naum se preocupe a dany vai me ensinar td!!!!!! mas pq vc saiu do grupo???

any:ah enjoei perdi a vontade de dançar!!!!!!!

dany:genteh kd o chris num vi ele ontem e nem hj tbm!!!!!!!!

poncho:ontem ele matou aula direto e soh foi lah em ksa de noite pra gente tomar uma cervejinha e ver o futebol!!!!!

pollito:eh foi na minha ksa tbm!!!!!!!!!

may:para os meninos ele dah satisfação...agora para nois as amigas dele ele nun diz nada neh!!!!!!!!

any:eh verdade o chris nem falou com agente aindah!!!!!!!

dul:nuss...esse tal de chris parece q eh realmente amigão de vcs...vcs falam nele td hr!!!!!!!!

any:o chris eh um doce...apesar de ser “o galinha” aki dah escola sabe...mas eh um amigão!!!!!

may:eh verdade ele eh um amigo pra tds as hrs!!!!!!!!!

e derrepente chega alguem com uma voz grossa e roucah gritando para os meninos!!!!!!!

chris:pow gente eu sei q sou d+ mas naum precisam chorar por mim neh!!!!!!!!

pollito:fala meu rey...sumiu ontem heim...as meninas jah estavam reclamando!!!!!!

may:pois eh vc deu satisfação para os meninos e td e pra nos meninas num disse nada!!!!!!

any:eh chris tah esqcendo das sua amigas lindas aki...

dany:vai bobo...some pra tu ver a porrada q eu vou te dar!!!!!!!(tds riem menos dul q ainda nem tinha visto kem era)

pirulito:vai meu rey essa ai bate muito heim...eh a LUTADORAH da escolah!!!!!!!(e tds riem novamente)

chris:vem cah meus docinhus(e abraçou as tres ao msm tempo)desculpah tah eh q ontem eu estava meio cansado e num vim falar com vcs...mas prometo q naum faço mais!!!!!!!

meninas(menos dul):promete(fazendo carinha de bb)!!!!!!

chris:prometo meus amores!!!!!!!!

as meninas(menos dul):vivah ao bb!!!!!!!!e(e os meninos começam a rir)

entaum dany se lembra da dul!!!!!!!!

dany:ah chris tenhu q te apresentar um pessoa...ela entrou na minha sala ontem....chegou de sampa...essa eh dulce maria!!!!!!!!

dulce tava de oculos e kblo preso entaum nem olhou nu rosto dele por isso naum o reconheceu e ele o msm!!!!!!

dul:prazer...as meninas e os meninos falaram mto bem di vc...

chris:ah q bom...prazer td meu gatinha...

quando dul ouviu akele gatinha lembrou dah voz dele!!!!!! tirou os oculos e olhou nos olhos dele e ele quando a viu sem oculos a reconheceu na hr!!!!!!!

os dois:vc???não puedo crer!!!!!!!!

tds:vcs se conhecem???

dul:ele...eh o idiotah q derramou o suco em mim!!!!!!!

chris:pera lah idiotah naum...naum tenhu culpa da sua constante TPM!!!!!!!!!(tds prendem o riso)

any:no puedo crer digo eu...chris vc eh q foi grosso dakele jeito com a dul!!!!!!!!!

may:chris vc num eh assim...pq fez isso com nossa amigah???

chris:calmah genteh ela eh q veio toda estressadinha pra cima de mim e eu soh devolvi na msm moeda!!!!!!!!

os dois fikram se olhando com odio!!!!!!!

 

tah bom neh gente jah postei d+ por hj!!!!!!

bjus ateh o proximo poxte e comentem tah!!!!!!!!

bjokssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  entaum dul com raiva desvia o olha e diz: dul:estressadinha eh a senhora sua VÓ!!!!!!! chris:ah resolveu colocar parentes nu meio eh...entaum perguntah lah pra tua mãe se ela andah sentindo minha faltah... foi o bastante pra dul enxer o coração de ódio e repetir o tapa de antes...só q dessa vez com mais força e Ó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais