Fanfics Brasil - 4 a discussão continua... Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: 4 a discussão continua...

7 visualizações Denunciar


 

entaum dul com raiva desvia o olha e diz:

dul:estressadinha eh a senhora sua VÓ!!!!!!!

chris:ah resolveu colocar parentes nu meio eh...entaum perguntah lah pra tua mãe se ela andah sentindo minha faltah...

foi o bastante pra dul enxer o coração de ódio e repetir o tapa de antes...só q dessa vez com mais força e ÓDIO de verdade!!!!!!!!!

dul:PLAFT...idiotah!!!!!!!(e saiu correndo chorando)

chris:vacah...ai q ela vai me pagar o triplo de td q tah fazendo!!!!!!!!!

tds fikram mto assustados...primeiro por dul ter dito akilo...depois por chris falar akilo da MÃE de dul...e depois pela reação de dul mto estranha!!!!!!!!!

any:gente separa esses dois se naum vai sair faizca!!!!!!!!

poncho:a dul jah saiu se vc num percebeu...LÔRA!!!!!!!

any:olha aki poncho tenhu aguentado o teu mal humor a dias mas agora jah chegah tah...

may:genteh...por favor naum viram q aconteceu algo realmente grave aki!!!!!!a dul saiu chorando!!!!!!!!

e foi nesse momento q chris percebeu q pegou pesado d+...

dany:eh um cazal brigando jah bastah...dois naum neh...please!!!!!!!!

any e poncho:foi mal!!!!!!!!!!

pollito:kra chris eu sei q falar da nossa vó eh coisa séria mas tu exagero num axa naum!!!!!!!!!

pirulito:eh msm...a dul saiu daki aos prantos!!!!!!!!

chris:gente desculpem mas eh q me descontrolei e akbei falando o q naum devia!!!!!!!!!foi mal de verdade!!!!!!!!

may:chris vai me perdoar bb...mas naum eh pra noix q vc tem q pedir desculpas...

dany:eh mesmo bb...a dul tem akele genio mas eh uma otimah pessoa!!!!!!!!!elah naum merece isso!!!!!!!

entaum tds saem pela escolah procurando dul!!!!!!!!quando chegam na frente da sala dela e da dany e vêem ela de cabeça baixa na mesa chorando mto!!!!!!!

may:chris eh agorah ou nunk bb...

dany:isso aew ucker...sejah hombre e assuma a sua responsabilidade!!!!!!!

chris olhou para os amigos como se pedisse permissão aos amigos para falar com dul e eles com o msm olhar concentem!!!!!!!!

chris:(entrando devagar na sala e se sentando do lado dela)dulce...

dul:...(só dava para ouvir os soluços dela)

chris:olha dulce eu sei q agente mal se conhece...e eu naum devia ter falado akilo dah tua mãe...eu nem conheço ela...eu peguei mto pesado me perdoa???

dul:olha aki(enxugando as lágrimas)vc num sabe a metade da metade da minha história...num tinha nd q ter falado dakele jeito vulgar dah MINHA mãe!!!!!!!!!

chris:eh eu sei...se fosse a minha eu ia ter metido a mão na kra do sujeito do msm jeito!!!!!desculpah de verdade eu sei q naum nos damos bem mas...naum qro q vc me odeie por isso tbm...

dul:eh...eu naum sou o tipo de pessoa q gostah de guardar mágoas dos outros...axu q isso só me faz mal...por isso tah desculpado tah(e deu um sorriso de canto de bok pra ele)

chris:pow vlw msm!!!!!!!!agorah eh melhor nus apresentarmos direitoh:meu nome eh christopher alexandre luis casillas von uckerman e tenho 16 anus e vc???

dul:bom meu nome eh dulce maria espinoza savinõn e tenhu 15 anus...mas please gostoh q me chamem de dul ou candy!!!!!!!!

chris:td bem...entaum me chame de chris,ucker ou bb q eh o jeito q costumam me chamar!!!!!!!!!(e os dois daum umas gargalhadas)

os outros percebendo q eles estavam se entendendo,q dul tinha parado de chorar e estava bem melhor sairam para deixa-los mais avontade!!!!!!!

chris:olha eu sei q falar da nossa mãe eh coisa mto séria mas...vc teve uma reação meio exagerada...e axu q teve algum motivo especial...ker falar???

dul:bom eh q...meus pais são separados...e quando eles eram ksados eles brigavam mto...entaum de vez enquando ouvia as brigas deles e meu pai fikva chamando minha mãe de vagabunda!!!!!!!e isso sempre me dueu mto!!!!!!!

chris:aiiii...q intrometido q eu sou...desculpe naum sabia q o caso era taum grave!!!!!!!

dul:calmah jah me recuperei estou melhor juroh...e foi bom desabafar um poko!!!!!!!!

entaum fikram lah conversando ateh q o sinal bateu o chris foi pra sua sala e a dany foi pra sua ver a dul...

 

bom tah otimu neh gente o poxte foi bem grandinhu!!!!!!!

bjusssssss e comentem please



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  bom depois disso dul foi emborah pra ksa meio confusa... pensamentos de dul:nuss...ele foi taum carinhoso comigo,engraçado,e alem do mais me senti mto a vontade pra desabafar com ele...serah q eu to...naum q isso por ele naum...lembro mto bem quando any disse q ele eh “o galinha” da escolah...por ele eu naum posso me apaixonar!!!!!! dul chegou em ks ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais