Fanfics Brasil - 5 dul percebe a paixão... Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: 5 dul percebe a paixão...

7 visualizações Denunciar


 

bom depois disso dul foi emborah pra ksa meio confusa...

pensamentos de dul:nuss...ele foi taum carinhoso comigo,engraçado,e alem do mais me senti mto a vontade pra desabafar com ele...serah q eu to...naum q isso por ele naum...lembro mto bem quando any disse q ele eh “o galinha” da escolah...por ele eu naum posso me apaixonar!!!!!!

dul chegou em ksa ainda pensativa e foi entrando,jogando suas coisas num sofazinhu q tinha nu seu quarto e deitado em sua cama!!!!!!!

d.blanca:meu bb...acordah...vc tem q tomar um banhu e jantar!!!!!!!

dul:mamãe eu naum tava dormindo...apenas...sonhando acordada!!!!!!!

d.blanca:iiiiiiiii tah com carah de...paixão...conheceu algum gatinho na escola nova foi???

dul:q isso mamãe...soh conheci vários amigos...q são mto legais...mais me apaixonar...

d.blanca:tah com carinha de apaixonada...olhinhos brilhando...contah a verdade pra sua mamita aki...

dul:naum mamãe num to apaixonada nada!!!!!!!!e agorah deixah eu ir tomar banho q qro dormir cedo hj!!!!!!!

d.blanca:tah certu se num ker contar naum contah...entaum vai tomar seu banhu q eu vou fazer o jantar!!!!!!!

dul entaum foi nu seu guarda roupah pegou lah uma muda de roupah e entrou nu banheiro do seu quarto!!!!!!!!enquanto tomava banho pensava nu q a mãe havia lhe dito!!!!!!!!depois saiu e se vestiu assim:um shortinhu jeans curtinhu mas soutinho e um pukinhu rasgado com um cinto preto grande por cimah,um “biquini” roxo com detalhes em flores e uma blusinha de alsinha pretah lisa coladinha e aparecendo a barrigah!!!!!!!dul colocou sua havaiana branca,e foi pentear o cabaelo molhado em frente ao espelho do seu quarto!!!!!!!

pensamento de dul:eu naum posso estar apaixonada pelo christopher...eu naum estou naum...ele eh mto galinha,orgulhoso,metido...e lindoh...ker dizer num posso mentir ele eh um gatoh mas eu naum estou apaixonada por ele(penteando os kblos)eh...

d.blanca:filhah...vem o jantar tah prontoh...vem logoh se naum vai esfriar...

dul:to indo mamãe...(ela deixou o pente na comodah e saiu andando tranquilamente ateh a copa)

d.blanca:unnnnnn...q lindah...e cheirosa tbm!!!!!!!!

dul:obrigadah...sei q sou d+...(as duas riem)mas o cheirinho da comidah tah otimo mamãe...unnnnnnnnn...

d.blanca:vc naum eh a unicah q faz coisas bem feitas por aki...(e as duas riem dnovo)

as duas sentam na mesa e comem conversando sobre esses dias q estaum na cidade...logo depois dul e d.blanca vaum dormir...ker dizer soh a d.blanca pq dul naum consegue dormir de jeito nenhum pensando em chris!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  depois q a aulah terminou chris foi emborah e no caminho pra casa foi pensando como dul era frágil,lindah,engraçada e marrentah!!!!!!as vezes ateh encomodava ele esse jeito marrentah dela mas aindah sim era um charme!!!!!!! pensamento de chris:ela foi taum sincerah comigo...tava lindah...e aindah sim com aquele jeito marrentinho dela!!!!!!!!nuss...serah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais