Fanfics Brasil - 6 chris percebe a paixão!!!!!!!!! Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: 6 chris percebe a paixão!!!!!!!!!

254 visualizações Denunciar


 

depois q a aulah terminou chris foi emborah e no caminho pra casa foi pensando como dul era frágil,lindah,engraçada e marrentah!!!!!!as vezes ateh encomodava ele esse jeito marrentah dela mas aindah sim era um charme!!!!!!!

pensamento de chris:ela foi taum sincerah comigo...tava lindah...e aindah sim com aquele jeito marrentinho dela!!!!!!!!nuss...serah q to me apaixonando???naum naum pode ser eu sou christopher uckerman o mais pegador dah escolah...eu naum posso me apaixonar!!!!!!!!mas essa garotah mexe comigo como nenhuma outra mexeu!!!!!!!

chris chegou em ksa e foi direto pro seu quarto tomou um banho e se deitou para cochilar...

luis:chirs...acordah meu filho...se naum vc num dorme de noite!!!!!!!

chris:ahhhhhhhhh...(bocejando)tah papai jah acordei!!!!!!!

luis:nuss...o sonho tava taum bom assim...tava com um sorriso enorme no rostoh!!!!!!

chris:tava pai tava otimu...mas deixa pra lah...to morrendo de fome...tem algo pra comer em ksa???

luis:eu pedi uma pizza daki a poko tah chegando!!!!!!!!

chris:ah entaum tah...ue kde a mamãe???

luis:iiiiiiii...foi com uma amigah q chegou nah cidade ontem...andar no shopping...mostrar a cidade ah elah sabe!!!!!!!

chris:ah sei...mamãe e suas compras!!!!!!(e os dois riem)

entaum o dia foi se passando chris e seu pai lancharam...depois alejandra chegou em ksa e fez janta para eles!!!!!!!!!eles foram dormir...mas chris naum conseguiu dormir pensando em dul...

bom gente por hj chegah poxtei d+ amanhã talvez eu poxte...comentem tah bjusssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  dul se lenvantah bem cedo e vai direto para o banheiro e tomah um relaxante banho na sua banheira!!!!!!enquanto isso d.blanca se levantou se arrumou e foi para cozinha preparar um café!!!!!!dul saiu do banho e foi se arrumar...se vestiu assim:camisa pretah de uniforme do colégio,uma sainha curtinha e desfiada jeans clara com um cinto branco grande caido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais