Fanfics Brasil - 7 as briguinhas dos apaixonados!!!!!!! Así Soy Yo {DyC}

Fanfic: Así Soy Yo {DyC}


Capítulo: 7 as briguinhas dos apaixonados!!!!!!!

242 visualizações Denunciar


 

dul se lenvantah bem cedo e vai direto para o banheiro e tomah um relaxante banho na sua banheira!!!!!!enquanto isso d.blanca se levantou se arrumou e foi para cozinha preparar um café!!!!!!dul saiu do banho e foi se arrumar...se vestiu assim:camisa pretah de uniforme do colégio,uma sainha curtinha e desfiada jeans clara com um cinto branco grande caido por cima(jah q as letras inciais do colégio estavam escritas em branco),um all star preto com branco tradicional,cabelos soutos e molhados,oculos escuros e brilho labial!!!!!!!!entaum dul acabou de maquiar(bem forte estilo robertah)e foi em direção a cozinha com a mochila nas costas!!!!!

d.blanca:nossah...q lindah...vem tomar café vem minha roqueirinha lindah!!!!!!!!

dul(sorrindo):muchas gracias mamãe!!!!!!pode deixar q estou morrendo de fome...vou devorar o café da manhã!!!!!!!(colocou o oculos na kbça)

d.blanca:cuidado com o peso heim...a minhah filhah pra q uma maquiagem taum forte essah hr da manhã se vc eh lindah natural!!!!!!!!

dul:a mamãe num emplicah tah....vc sabe q gosto de usar maquiagem forte!!!!!!!!

entaum as duas tomam o café e vaum para a escola,lah d.blanca deixah dul e vai para o trabalho!!!!!!dul chegando na escola cedo ve q os amigos entaum em uma mesinha conversando animadamente!!!!!!!

dul(chegando ateh os meninos):e ai galerah!!!!!!!!!qual eh a fofocah do dia???

tds(rindo):oi dul!!!!!!!!!

dany:q bom q a lindah roqueirinha chegou...

any:eh msm vimos a corversa sua e do chris e qremos os detalhes neh tete???

may:isso ai any!!!!!!!pow vc eh q tah com a fofca e num contoh pra noix aindah!!!!!!!!!

poncho(abraçando dul):ihhhh gente deixa a garotah respirar!!!!!!!tadinha da dul...

any(enciumada):tadinha da dul...(imitando as voz dele)a poncho naum enxe eh a nossa amigah q vai dizer se ker contar ou naum...

pollito:iiiiiii mas mal começou o dia e vcs jah taum discutindo...bateram record heim!!!!!!!!!

pirulito:i meu filho esses dois...deviam casar de uma vez...olha q amor duentio!!!!!!!!(abraçando os dois)

tds riram menos any e poncho,any foi logo entenrronpendo as gargalhadas...

any:eu me casar com um caypira...nem louka!!!!!!!(olhando com nojo para poncho)

poncho:eu me casar com uma fútil q soh pensa nelah msma...nem q fosse a ultima mulher do mundo!!!!!!!!

entaum any ia retrucar mas eh interrompida por may:

any:olha aki seu...

may:epah epah...vaum parando com a discussãozinha ae cazal pq isso vai acabar mal!!!!!!!

poncho e any:tah!!!!!!!!

nisso chegah o caio...o namorado dah semana de any(eh pq a cada semana ela tava com um namorado diferente)!!!!!!!

caio:gatinhah....q saudades(abraçando any por trás)

any:gatinhuh...tbm tava morrendo de saudades!!!!!!(dando selinhos nele)e ai nem apareceu ontem nu final da aula pra gente ir emborah juntos!!!!!!!!!q q aconteceu???

caio:ah...sabe oq eh gatinha...eh q...

any:anda caio fala logo antes q eu me estresse!!!!!!

caio:tah mas vamos para outro lugar para conversarmos a sós!!!!!!!

any:vamos entaum...tchaw pessoas...bjusssssss!!!!!!!!

entaum eles saem e nesse momento comessa a fofoca!!!!!!

dul:kem eh o gatoh???

may:o namorado da semana da any!!!!!!!!!

dul:oq???como assim o namorado da semana???

dany:iiiiii essa ai a cada semana tah com um diferente...e sempre um mais lindo q o outro!!!!!!!

dul:oh sorte q eu naum tenhu!!!!!!(e tds riem menos poncho)

poncho:naum gostoh desse cara...parece um galinhah danado!!!!!!!

pollito:vc nunk gostah de nenhum namorado da any!!!!!!

may:e olha kem tah falando sobre ser galinhah...

pirulito:eh “o garanhão” da escolah!!!!!!!

dul:isso tah me cheirando a ...ciúmes!!!!!!!!

tds(menos poncho):ehhhhhhhh...

poncho:eu com ciúmes da..da...da...any...vcs soh podem estar enloukecendo!!!!!!!!!

poncho:eh q...eh q...msm q naum pareça gostoh delah e naum qro q ela sofra soh isso...

may(decofiada):sei...sei...

nesse momento chris agarra a cintura de maye beijah a bochecha delah com tanta vontade q sai um estalo!!!!!!

may:ai chris vc me melou!!!!!!!ecah...(passando a mão na bochecha)

chris:cruzes...parece q num gostah q eu te beije mais!!!!!!!!

chris:cade minha lôra pra dar uma apertada nela???

poncho:saiu com o namoradinho(fazendo voz de nojentinho)!!!!!!!!

pollito:pelo menos disfarça neh poncho...

pirulito:eh si naum daki a poko td mundo saca...se eh q jah naum sacaram neh!!!!!!!!

dany:dah pra parar de enplicar com o poncho tadinhu...(abraçando ele)ele naum tem culpah de estar com ciuminho!!!!!!!!!(e tds riem)

chris:o evolução...de brigas para ciume...to gostando de ver!!!!!!!!(tds riem novamente)

may:ihhhhh gente jah chegah!!!!!!!!!

dul:tah neh vamos parar de zuar o poncho se naum coitado vai acabra fritando ai...olha como tah vermelho!!!!!!(tds riem novamente)

chris nesse momento olha para dul e ve como ela estava lindah!!!!!!!!

chris indo ateh dul:nossa...q produção heim(pegah na mão de dul e girah elah)...

pollito:eh eu falei...essa meninah parece q tah indo para o SÃO PAULO FASHION WEK!!!!!!!!

dul:vou considerar um elogio heim!!!!!!!!!(e tds riem)

dany:vc nun viu nada...dul tirah os oculos fazendo um enorme favor!!!!!!!(dul entaum tirah!!!!!)viu olha lah isso sim eh produçaõ!!!!!!!!

chris:realmente estah lindah!!!!!!!(olhando nos olhos dela)

dul(sem graça):obrigadah genteh mas assim vcs me deixam sem graça!!!!!!(se soltando da mão de chris)ateh parece a super produçaõ da any e maior do q a minha!!!!!!!!!

pirulito:ah...mais a any eh a garotah mais patricinha aki dah escola oq vc qria1!?(e tds riem)

dul:bom a aulah jah vai começar...vamos dany???

dany:vamos primeira aula eh de português!!!!!!!!!

dul:o q alexandre???corre...ou melhor voa se naum agente morre hj msm!!!!!!!!!!

tds vaum para suas salas mas quando chegam lah tem uma surpresa!!!!!!!!!!hj vai ser dada aula de educação sexual e vaum separar as turmas assim:1º,2º e 3º ano das turmas 1 vaum para uma sala... 1º,2º e 3º ano das turmas 2 vaum para outra sala...e assim sucessivamente!!!!!!!!dul e dany eram do 1º 4,chris,pollito e pirulito(ele tem a idade dah dul mas eh adiantado)estavam no 2º 4,e may,poncho e any no 3º 4

entaum tds foram para a sala do 3º anu pois era a maior!!!!!!!chegando lah qando ele se encontraram tiveram a maior surpresa...sentaram tds juntos!!!!!!

 

bom por hj chegah espero q estejam gostando...e vejam o prossimo poxte pq essa aulah vai ser mto engraçada!!!!!!

bjusssssssssss comentem heim!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  tds estavam conversando animadamente quando dul saiu para ir au banheiro... dul:gente foi mal interromper ai mas eh q eu preciso ir ao banheiro...may vc pode vir comigo??? may:claro...gente nos jah voltamos... tds:tah...(e continuam conversando) lah no banheiro: dul:may vc tem absorvente aí pra me emprestar??? may:eh por isso q vc veio correndo eh desceu??? dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:15

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:14

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:12

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:10

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:09

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:08

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:07

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX

  • naths2vondys2 Postado em 01/11/2008 - 21:24:06

    AMEI SUA WEB
    VOLTA A POSTAR PLIXXXXXX
    BJIX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais