Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot
Como ela havia vindo por cima, ela não passou pela recepção que ficava em frente aos elevadores, somente passou por portas fechadas, outras abertas, onde ela via gente trabalhando, recebeu algumas olhadas indiscretas de alguns como já era o usual e outros não prestaram atenção a quem passava nos corredores. Quando chegou a frente de uma imponente porta de carvalho toda trabalhada sabia que chegara a seu destino. Mas não havia secretária ali. Deu uma batida de leve e entrou:
Entendeu o porquê de não haver uma secretária no corredor, ela entrou em uma elegante recepção, toda decorada com carpete alto marrom, sofás em couro creme, plantas espalhadas estrategicamente para agradar aos olhos e na frente de uma parede totalmente de vidro temperado que filtrava a luz do sol, deixando a sala clara, havia uma mesa de puro mogno, com uma mulher sentada, compenetrada em seu trabalho. Quando ela se levantou para recebê-la, Anahí percebeu que ela era elegante e sua idade impossível de calcular, não poderia saber se a mulher tinha 40, 50 ou 60 anos de idade, ela falou com voz calma e eficiente:
- Você deve ser a Srta. Portilla, o Sr. Herrera a espera, dê-me sua bagagem, pedirei a Gómez que a leve para o apartamento da Srta. Herrera, onde ficará hospedada, correto?
- Sim, obrigada – disse Anahí, mas achou que sua voz não sairia, o fato de somente uma porta a estar impedindo de ver Alfonso, fez desaparecer com todas as suas certezas e quase a fez recuar.
Mas sentiu suas pernas seguindo a secretária até uma porta idêntica à outra. A secretária abriu a porta e fez sinal para que entrasse. Anahí hesitou somente por alguns segundos e entrou.
Anahí não reparou na decoração dessa sala, a única coisa que viu foi o homem de sua vida, vindo em sua direção, mas ela não conseguiu se mexer, somente ouviu a porta se fechando atrás de si.
Oh, minha nossa, como alguém podia ficar cada vez mais bonito, mais charmoso.
Alfonso estava vestido com um terno, feito com certeza sob medida, azul escuro, pois nenhum terno pronto se ajustaria tão bem em ombros tão largos e cintura estreita como a dele. A camisa era azul turquesa, a gravata era lisa de seda, também azul marinho.
Os cabelos estavam mais curtos do que ele costumava usar, com um corte moderno que parecia despenteados milimetricamente, para deixá-lo ainda mais sexy e em suas têmporas já se via alguns fios prateados.
O intenso bronzeado de antes, adquirido pelo trabalho ao ar livre, não existia mais, agora que ele era um empresário da cidade, mas sua pele ainda não adquirira o tom pálido dos homens de escritório, continuava levemente dourada.
Seu rosto continuava confortavelmente o mesmo, lindo, marcante, somente algumas ruguinhas novas perto dos olhos.
Ah, os olhos...
Os olhos verdes... E Anahí viu naqueles olhos que o rapaz que ela amou havia mudado, havia ali amadurecimento, perspicácia, eficiência e malícia. O menino do campo, que ela vira também no homem de 30 anos, havia desaparecido. Mas Anahí adorou esse novo homem, como ela adorara todas as mudanças que vira acontecendo em Alfonso em toda sua vida e também percebeu que esse homem, que deveria passar confiança e firmeza a seus clientes, concorrentes e empregados, tremia um pouco ao chegar perto dela, demonstrando claramente que ela o também abalava.
Ela ainda não havia se movido de perto da porta.
Alfonso levantou-se de um salto quando viu Anahí adentrar em seu escritório e percebeu pelos anos que passara tão perto da menina e que o fez a conhecer tão bem, que Anahí não caminharia até ele, ela estava paralisada, como a vira em poucas ocasiões, pois Annie dificilmente fraquejava. Caminhou lentamente até ela, para não se denunciar, pois parecia que suas pernas continham chumbo e ele não conseguiria se mexer, seu estômago estava contraído e a respiração suspensa.
Anahí não mudara nada, mesmo assim mudara muito.
Deus como isso era contraditório!
Diante dele ainda via aquela menina que ele contemplara com 17 anos e a de 15 que estivera em seus braços, mas agora ela era uma mulher e que mulher! Suas curvas mais femininas do que nunca.
Ela também estava mais alta.
Suas pernas, moldadas naquele jeans justos, estavam mais torneadas do que antes. Quantas vezes Poncho, não a viu cavalgando, conduzindo o cavalo somente com aquelas pernas deixando as rédeas soltas. Deus, o que aquelas pernas não fariam conduzindo um homem? Poncho sentiu uma fisgada na virilha, precisava desviar os olhos daquelas pernas, mas isso não o ajudou. Parou na barriga lisa, com a cintura fina amostra e viu um pequeno diamante em seu umbigo.
O que essa mulher pretendia? Deixá-lo de quatro e fazê-lo implorar para tê-la em seus braços?
Ah, vou beijá-la, eu sei que vou, pensou Alfonso. Olhando a boca de Anahí, aquela boca que ele sabia ser tão doce, agora mais amadurecida, talvez agora mais generosa, se isso fosse possível.
Seus olhos continuavam os mesmos, azuis como um dia claro de verão e o que ele viu ali, também o abalou, havia o amor e admiração, que ele já vira tantas vezes.
Mas ao se aproximar mais, se sentiu realmente rendido. O cheiro, o mesmo perfume, que o acompanhou durante esses cinco anos. O perfume que o levava para casa, que o arremetia para boas lembranças e também para inúmeros pesadelos, os quais, o fazia acordar suado e extremamente excitado. Que o fazia procurar desesperadamente a satisfação em outros braços, em outros corpos e parecia nunca ser o bastante.
E aquele perfume estava ali agora, não era nenhum perfume conhecido ou famoso, era simplesmente, o cheiro de Anahí.
Eu estou perdido!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não estava preparada para aproximação de Poncho, achou que ele esperaria ela ir até ele, isso daria tempo para pensar como agir. Seu coração batia tão alto e tão descompassado que ela achou que teria um ataque cardíaco aos vinte anos. Sua mente a mandou se controlar-se, tratá-lo a princ&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02
Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D
-
edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00
Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23
Foi lindo uma pena que acabou tão rápido
-
Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24
Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27
Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss
-
scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01
awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3
-
l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17
Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!
-
ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16
Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs
-
iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00
que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45
Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa