Fanfics Brasil - Capitulo 12 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 12

729 visualizações Denunciar


Anahí não estava preparada para aproximação de Poncho, achou que ele esperaria ela ir até ele, isso daria tempo para pensar como agir. Seu coração batia tão alto e tão descompassado que ela achou que teria um ataque cardíaco aos vinte anos.


Sua mente a mandou se controlar-se, tratá-lo a princípio com a distância que ele a vinha tratando todos estes anos, mas seu coração e seu corpo reagiram arrebatadoramente ao contrário.


Anahí praticamente pulou para os braços dele, enlaçou-o pelo pescoço e grudou seu rosto e seu corpo no dele, dizendo somente, quase num sussurro:


- Ah, Alfonso, que saudades...


Por alguns segundos Alfonso não teve qualquer reação. Só sentia aquele corpo magnífico junto ao seu, sentia o cheiro dos cabelos dela.


Que saudade daquele cheiro tão familiar!


Ouvir aquele sotaque cadenciado que parecia aos outros, tão bucólico, era música nos lábios de Anahí e esqueceu-se que precisava mantê-la à distância, esqueceu-se que sua “noiva” estava no mesmo planeta, enlaçou Annie pela cintura e a apertou num abraço mais do que afetuoso.


Belinda não estava gostando nada daquilo.


Ela já havia percebido, desde a hora que chegara, que Alfonso estava apreensivo, inquieto. Uma novidade para ela, pois achou que nada realmente abalasse aquele homem. Desde a primeira vez que o vira, o achara forte, decidido, sentira até um pouco de medo dele. Apesar de lhe mostrar um lado sedutor, galanteador, ela vira que era somente uma presa. Ele estava caçando. E ela, sem muito esforço, fora abatida. Difícil resistir um espécime como ele.


Ela já conseguira dispensar inúmeros homens que confundiam a sua profissão com a de prostituta, outros que realmente se achavam apaixonados, aficionados, mas nenhum a atingira como Alfonso. Com ele, ela se sentiu especial, única, como há muito tempo não se sentia e depois com o pedido de casamento, achou que também o atingira. Não que ela estivesse completamente apaixonada por ele, isso não, ela gostava dele. E gostava muito mais de seus milhões!


Ele era lindo e por mais que ela não gostasse de fazer amor, achava o contato físico entre homem e mulher desnecessário, sabia por experiência própria que ele era magnífico se tratando disso, já tivera algumas experiências nada satisfatórias, homens que só pensavam em si mesmo e esqueciam que estavam com outra pessoa ali e Alfonso se preocupara com seu prazer. E com suas despesas!


Sua carreira de modelo já estava no final, com 28 anos, as agências já não a chamavam para nada. Havia feito o desfile para Maite, pois a estilista achou que sua idade e elegância, atingiam exatamente seu público alvo, as mulheres mais maduras.


Não que ela aparentasse ter essa idade, mas agora tudo ficara mais difícil, manter sua beleza ficara mais caro e mais penoso. E bem, ela sempre tivera um fraco por coisas realmente finas e caras e suas finanças não iam nada bem. Todos pensavam que por ela ser uma modelo internacional, que desfilara com as melhores marcas, ela nadava em dinheiro, mas a realidade era outra, ela nunca fora uma top, ela somente fora mais uma, seus cachês não chegavam nem de longe comparados com Campbell, Budchen, Moss. E também ela não soube investir e agora estava quase à ruína e casar com Alfonso era sua saída triunfante da carreira. Iria ser esposa de um magnata do petróleo. O que mais ela poderia desejar?


Talvez que essa vaqueira magnífica não existisse, fosse um começo.


Ela não sabia que existiam mulheres que se podiam dar ao luxo de se vestir dessa forma, sem parecerem caracterizadas para uma feira pecuária. Sabia que em Dallas as pessoas gostavam deste estilo, mas não achou que uma mulher como Anahí se vestiria assim e ainda por cima ficar estupenda. Ela não parecia deslocada, ela era perfeita. Perfeita demais para seu gosto. Uma amiga de infância. Uma mulher que qualquer homem gostaria de ter em sua cama, pelo menos uma vez, não uma vez, mas várias vezes. A contemplação pura e totalmente devotada que ela fizera em Alfonso a preocupara. Bom, Belinda sabia que tinha uma concorrente e não uma qualquer, mas uma mulher linda e por sua experiência, completamente apaixonada por Alfonso. Agora que sabia o motivo da inquietação do noivo, ela ficara realmente apreensiva.


E Deus, quanto tempo os dois iam ficar assim, agarrados.


Será que Alfonso esqueceu-se que estou aqui. É melhor agir.


Belinda levantou-se e pigarreou para chamar a atenção. Anahí abriu os olhos e então viu a bela mulher que estava em pé, próxima ao sofá.


Oh, vai ser um páreo duro, ela realmente é um show e elegante! Deus, um pau de virar tripa. Desde quando Alfonso gostava de mulheres sem carne? – pensou Annie, franzindo os olhos. - Talvez o vestido esconda alguma curva perdida, quem sabe?


Alfonso soltou-a lentamente, quando na verdade teve vontade de dar um salto para trás, quando ouviu Belinda se manifestar para se fazer notar. Mas não daria essa mancada, se se afastasse dessa forma, iria atestar sua culpa. E ele não era culpado de nada, não é mesmo?


Ah, que mentira deslavada!


Como ele iria se virar, sem que Belinda notasse sua ereção, porque ele havia ficado com uma tremenda ereção, dessas que doem. O jeito era torcer para que seu blazer a escondesse totalmente. E aparentando uma tranqüilidade que não tinha e da forma mais natural possível, pegou a mão de Anahí entre as suas e a levou até Belinda:


- Anahí, essa é minha noiva, Belina Nielsam. Belinda, Anahí Portilla, a amiga que lhe mencionei.


As duas estenderam as mãos sem desviar os olhos uma da outra, dizendo “um prazer em conhecê-la” mais do que forçado.


A guerra estava oficialmente declarada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso reparou que a cordialidade entre as duas não era real. Bem ele conhecia Anahí muito bem, se ela ainda o quisesse, ele estaria mais que perdido, porque ela lutaria com todas suas armas. Ela, desde quando nascera dificilmente não conseguira algo que realmente queria, agora Belinda, ele até ficou surpreso, era a primeira vez que via Belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais