Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot
Alfonso reparou que a cordialidade entre as duas não era real. Bem ele conhecia Anahí muito bem, se ela ainda o quisesse, ele estaria mais que perdido, porque ela lutaria com todas suas armas.
Ela, desde quando nascera dificilmente não conseguira algo que realmente queria, agora Belinda, ele até ficou surpreso, era a primeira vez que via Belinda ter uma reação passional. Mas precisava ser cuidadoso, se realmente queria casar-se com Belinda e manter Anahí longe, teria que ficar atento para não cair nas armadilhas que Annie, com certeza, armaria. O problema de se conhecer uma pessoa a vida inteira, era também saber de seus defeitos, ou qualidades, não sabia se Anahí era persistente de uma forma negativa ou positiva. Bem, pensou por fim, precisava de ajuda. Maite.
- Vamos? Temos que ainda buscar Maite no ateliê e já estou faminto – disse Alfonso para as duas.
De uma forma possessiva que ele nunca vira, em um mês de namoro com Belinda, ela pegou seu braço, dando um sorriso de triunfo para Anahí, dizendo:
- Claro, querido, vamos – lançando a Alfonso um olhar apaixonado.
No mesmo instante, Anahí pensou:
Vai ser assim? Ela não tem idéia com quem está lidando, esse-bambu- de- cutucar- céu!
Anahi pegou o outro braço de Poncho e disse da forma mais doce possível:
- Vamos!
Alfonso não estava gostando de se sentir pela primeira vez na vida a presa, mesmo que as caçadoras fossem duas mulheres deslumbrantes. Sentia-se no meio de um alvo para dardos venenosos.
Bem, ele saberia lidar com as duas, não era um garoto inexperiente, tinha uma lista de conquistas para confirmar isso, mas o problema era que, uma dessas mulheres, mesmo depois de tantos anos, ele ainda não se sentia pronto para lidar com ela. E, por que, por que, ela tinha que ter ficado mais sexy, mais atraente do que já era? Não! Ele tinha que pensar em suas famílias, ele sabia como a mente de sua cidade natal funcionava, eles eram retrógrados e um relacionamento seu com Anahí, nunca seria aceito por seus pais ou pelos pais dela, por motivos que ele não concordava, mas ele fora criado naquela família, vivia como um membro dessa sociedade, então teria que viver de acordo, pelo menos por enquanto, pelos termos deles.
Dessa vez, Anahí reparou que não houve uma cabeça que não se virasse para olhá-los saindo. Devia ser realmente um prato cheio para fofocas, o presidente da Herrera, com duas mulheres lindíssimas, “penduradas” em seus braços, uma querendo chamar a atenção para si, mais do que a outra.
Porém, ao chegarem aos elevadores que os levaria para o subsolo onde estava o carro de Alfonso, de forma sutil, Alfonso desvencilhou-se do braço das duas, sem que ao menos elas percebessem que fora de propósito. Não podia se dar ao luxo de ser alvo de fofocas em sua própria companhia, apesar de saber que as pessoas já estavam comentando seu noivado e também sabia que tinha fama de Dom Juan. Não daria mais munição.
Chegaram a sua pick-up preta, de cabine dupla e Anahí pensou que Alfonso não poderia ter outro carro, aquele combinava com o estilo dele. Um homem de negócios, mas com as raízes no campo.
Alfonso abriu o carro, Belinda sentou a seu lado no banco de passageiro, enquanto Anahí, pelo menos por agora, se contentou com o banco de trás.
Ele dirigia com sua segurança peculiar pelo tráfego da cidade. Mesmo com as duas mulheres quietas dentro do carro, Alfonso se sentia tenso. A todo instante espiava Anahí pelo retrovisor, quando ela notou uma dessas espiadelas, ela lhe abriu o mais malicioso dos sorrisos. Ele desviou os olhos rapidamente, o ato não passou despercebido por Belinda, que no mesmo instante e para, mais uma vez, surpresa de Alfonso, começou a massagear-lhe a nuca e quase sentando no colo dele, começou a massagear-lhe a coxa com a outra mão. Alfonso chegou a arregalar os olhos para ela, mas ela também lhe deu um sorriso atrevido. Para Anahí que estava no banco de trás, parecia nitidamente que Belinda estava masturbando Alfonso por cima da calça.
Alfonso sentiu-se embaraçado e pasmo por Belinda estar agindo dessa forma. Jamais imaginou que a moça contida, que quase nunca demonstrava seus sentimentos através da ação, que não tinha arrebatamentos de paixão, que era quase como um peixe no Ártico, estivesse neste momento, talvez por ciúme, ou por ter sentindo algum sentimento dele em relação à Anahí, estivesse se expondo dessa forma. Alfonso pensou que se não fosse Anahí no banco de trás, ou talvez outra mulher no banco da frente, ele já teria parado a pick-up e estaria fazendo amor alucinadamente com essa mulher, mas seu corpo nem ao menos reagiu e isso era assustador para um homem como Alfonso. Talvez, ele pensou, que o fato de ter marcado a data de seu noivado oficial e seu casamento, o tivesse transformado num ser assexuado. Mas o que dizer de sua ereção, quase escandalosa, quando simplesmente abraçara Anahí no escritório?
.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Graças aos céus, eles chegaram à frente do ateliê de Maite e melhor, ela já estava os esperando do lado de fora. Para fugir do contato de Belinda e não por querer ser cavalheiro com a irmã, pois não precisava disso com ela, saltou do veículo e abriu a porta de trás para Maite entrar. Maite chegou a erguer a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02
Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D
-
edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00
Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23
Foi lindo uma pena que acabou tão rápido
-
Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24
Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27
Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss
-
scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01
awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3
-
l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17
Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!
-
ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16
Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs
-
iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00
que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45
Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa