Fanfics Brasil - Capitulo 15 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 15

765 visualizações Denunciar


Alfonso voltara para o escritório, mas não conseguiu mais trabalhar, seu pensamento estava todo voltado para certa mulher e essa mulher não era sua futura esposa.


Havia deixado Maite e Anahí no apartamento de Maite. Sua irmã estava com tantas saudades da amiga e com tantos assuntos para colocarem em dia que ela havia deixado o ateliê a cargo de Marcy. E Belinda também ficara por lá, claro que em sua cobertura e não com Maite e Anahí. 


Bem que ele tentou, mas não conseguiu se concentrar, sendo assim, resolveu voltar mais cedo para casa. Infelizmente, por culpa dele, não poderia ter a casa só para si. Tudo bem que ele pedira Belinda em casamento, mas por que, ele mesmo ainda não entendera, já havia trazido a mulher para morar com ele? Talvez ele inconscientemente soubesse que se ficasse sozinho, poderia arruinar seus planos de começar uma família. Não que ele tivesse sido fiel a Belinda nesse um mês de “namoro”, mas depois que a pedira em casamento, ele achou que devia isso a ela e a ele próprio.


Chegou a casa e já subindo pelo elevador se sentiu tentado a digitar o código de segurança que o levava para o andar de Maite, queria perguntar a Anahí o que fora aquela carícia por baixo da mesa, mas mais que depressa tirou esse pensamento da cabeça, mesmo que quisesse não poderia conversar com ela, pois sua irmã estaria lá e depois tinha sua noiva em seu apartamento, talvez o esperando...


Eu deveria ficar feliz em ter uma mulher linda me esperando, mas a verdade... é que ela não é a mulher que eu gostaria que estivesse lá... droga!


Entrou no pequeno hall entre o elevador e a maciça porta dupla de madeira que levava ao seu apartamento.


Alfonso entrou no hall seguinte. O chão era de mármore rosa, com duas estátuas gregas também de mármore em nichos opostos da parede, com uma iluminação indireta, de cor amarela deixava o hall com ar confortador. Desceu os três degraus que dava para uma grande sala de jantar, com uma imensa mesa de madeira polida, com doze cadeiras de espaldar alto e veludo vermelho, do lado esquerdo havia um enorme buffet com algumas baixelas de prata de sua mãe. No centro da mesa um lindo arranjo de rosas vermelhas, que exalava um cheiro agradável por todo o cômodo.


As cortinas estavam abertas e ele podia ver dali à belíssima paisagem de um dos parques mais lindos de toda Dallas, o Turtle Creek. Quando tinha tempo, o que era quase nunca, ele ia ao parque correr ou simplesmente sentar e olhar o imenso lago.


O dia estava quente e os raios de sol invadiam a sala, iluminando o ambiente, era a natureza dando seu show.


Alfonso virou a esquerda para dirigir-se a cozinha, passou em frente ao pequeno e limpo lavabo à esquerda no corredor e entrou num pequeno cômodo, pintado inteiramente na cor laranja. Havia uma mesa quadrada com tampo de vidro e pés de vime, contendo oito cadeiras confortáveis também de vime e com almofadas com um tecido colorido, essa era a sala de almoço e café informal, onde Alfonso e Maite, agora Belinda, faziam suas refeições. Ali também havia um arranjo de flores na mesa e também se via a beleza dos raios solares, pela imensa janela.


Entrando pela portas vai-e-vem da cozinha moderna, encontrou a Sra. Bishop, sentada numa pequena mesa redonda tomando um chá. No mesmo instante a senhora se levantou, dizendo:


- Desculpe, Sr. Herrera, não imaginei que o senhor chegaria tão cedo.


- Por favor, Sra. Bishop, meu nome é Alfonso, já disse isso para a senhora milhares de vezes e não se preocupe comigo, sente-se e continue seu chá.


A mulher sentou-se:


- Obrigada.


Alfonso tirou seu paletó, jogou-o sobre o encosto de uma cadeira, afrouxou a gravata, abriu a geladeira e pegou uma garrafa de vinho que já estava aberta. Foi até o armário e pegou uma taça para servir-se. Antes de sentar-se mostrou a taça de vinho a Sra. Bishop para oferecer-lhe um pouco, o que ela recusou também sem dizer uma palavra.


Ele sentou-se a mesa e perguntou com voz cansada:


- Onde está Belinda?


- A última vez que a vi, ela estava na sala branca, senhor. E a Sra. Portilla ligou para o senhor, pediu assim que o senhor chegasse ligasse para ela.


- Obrigada, Sra. Bishop e depois quando terminar seu chá, a senhora já pode se recolher, não vou querer jantar e se Belinda quiser alguma coisa, ela mesma providenciará.


- Obrigada.


Alfonso pegou o celular do bolso de seu paletó, pensando o que à mãe de Jessica gostaria de falar com ele. Discou o número e esperou ansioso alguém atender.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de três toques a própria Sra. Portilla atendeu: - Alfonso? – a voz dela estava ansiosa. - Oi, tia Joyce, tudo bem com a senhora? Algum problema? - Tudo bem, querido, nenhum problema. Ela hesitou por instantes e continuou – parabéns pelo seu noivado, filho, fico muito feliz por você ter encontrado a mulher certa para você, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais