Fanfics Brasil - Capitulo 18 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 18

43 visualizações Denunciar


Ele afastou-se rapidamente de Belinda, levantando-se do sofá, apertando os olhos com a mão. Pensando que aquilo não era certo, não era certo enganar a mulher bela e meiga que estava diante dele. Ouviu Belinda perguntar:


- Qual o problema, Alfonso? Eu fiz algo errado?


Ele sentou-se ao lado dela, vendo a tristeza em seus olhos, mentiu:


- Claro que você não fez nada de errado, é que a Sra. Bishop ainda não se recolheu e não quero que ela nos pegue fazendo amor no sofá, não é mesmo?


Belinda sentiu que ele mentia, mas não disse nada. Ela notara no restaurante que Alfonso mal conseguia tirar os olhos de Anahí, ao contrário do que imaginou não viu em nenhum momento a moça flertar com ele abertamente. O maior problema para Belinda estava justamente aí, Anahí tinha um charme natural, não precisava se esforçar para seduzir. Mas ela tinha que fazer alguma coisa, não podia perder seu arco-íris com o pote de ouro no final. Nem que tivesse que seduzir Alfonso interpretando o papel de sedutora fatal! Não o perderia para uma menina rancheira!


Alfonso pensava que como ficar diante de Anahí apenas por duas horas, poderia tê-lo afetado tanto? Já havia feito amor com mulheres antes, mesmo quando não sentia toda aquela vontade, mas agora, não conseguia ficar excitado, não conseguia imaginar fazer amor com Belinda, pois sabia que quando a tocasse sua mente o levaria até Annie.


Isso era loucura! Não, não era loucura, era aquela velha obsessão pelo o que não podemos ter. O gosto pelo proibido, não tinha outra explicação.


Deus, eu preciso levar minha vida adiante, não posso viver mais em função de algo que aconteceu há cinco anos, com uma menina que podia ser minha irmã mais nova. Ficar pensando em uma mulher que a própria mãe acha que não sirvo para ela..


Sem Alfonso estar preparado, Belinda agarrou-se a ele, lhe deu um beijo de tirar o fôlego e disse num sussurro rouco:


-Mande a Sra. Bishop se recolher, estarei te esperando no quarto.


E saiu da sala desfilando.


Alfonso já não entendia mais nada. Quem era aquela mulher que o beijara de forma apaixonada? Belinda não era assim. E ele não queria que ela fosse assim, não hoje, não agora, não com todos esses pensamentos confusos em sua cabeça.


Ele foi para a cozinha, não para dispensar a Sra. Bishop que já se recolhera a seus aposentos, mas tomar o resto do vinho que estava na geladeira, quem sabe assim estaria embriagado o suficiente quando fosse para o quarto. Tirou o vinho da geladeira e tomou grandes goles da garrafa, sentiu o liquido queimar sua garganta e seu estômago vazio, pois sua última refeição havia sido o almoço. Sabia que em pouco tempo ele estaria fazendo efeito, pois Alfonso não era um grande bebedor, a última vez que ficara bêbado fora...


Ah, não! De novo Anahí...


Tomou o resto do vinho. E de um nicho no armário da cozinha, pegou outra garrafa, abriu-a e sem pensar tomou mais meia garrafa do gargalo e sentiu que a bebida começava a fazer o seu milagre, já estava se sentindo mais corajoso, mais leve, com seus pensamentos mais anuviados.


Saiu da cozinha, passou pela grande sala de jantar, levando consigo a garrafa de vinho, bebendo um gole a cada passo, seguiu e passou em frente à sala branca, entrou no corredor decorado com fotos dele com a família em molduras douradas, passou em frente à biblioteca e também seu escritório, a porta de um banheiro e entrou na próxima porta, onde era a suíte principal, o seu quarto.


As cortinas estavam fechadas, a única luz acesa, era a do abajur ao lado da cama, ele conseguiu ver Belinda deitada na grande cama King size, seu corpo já nu, branco, contrastando com o edredom negro.


Entrou, já meio cambaleante, fechou a porta, pensando com ironia que dessa vez era ele que seria usado, como tantas vezes usara as mulheres nesses últimos cinco anos.


Anahí e Maite haviam conversado sobre tudo e sobre todos até altas horas da manhã.


Anahí não se conformava que Alfonso havia escolhido como esposa uma mulher que mais parecia a Olívia Palitos, mal comia, falava com aquele sotaque afetado, que não entendia nada sobre cavalos, ou sobre uma fazenda e que nitidamente não estava apaixonada por ele e o pior, ele também não estava apaixonado.


Maite tentara a todo custo fazer Anahí mudar de assunto, falar dos cavalos, dos amigos da faculdade, dos pais, tentou convencê-la que ela não enxergara a paixão entre seu irmão e Belinda, porque ela estava envolvida demais, mas que lá existia amor sim, mas nada adiantara, ela parecia mais uma mula velha empacada, ou um disco riscado.  Repreendera-a quando Anahí contou sobre o carinho que fizera em Poncho por debaixo da mesa no restaurante, achando a atitude dela era de uma mulher baixa, afinal ela estava de frente à noiva do irmão. Anahí então usou um velho jargão: No amor e na guerra vale tudo. O que mais ela poderia falar para a amiga louca?


Maite acordou cedo precisava ir para o ateliê, além de tê-lo abandonado no dia anterior, sexta-feira era um dia muito bom, aonde as esposas e filhas dos ricaços de Dallas, algumas amigas de sua família há séculos, iam até o ateliê para gastar os preciosos dólares dos maridos. E esse final de semana haveria o espetáculo principal do corpo de baile do teatro, onde todos os vip’s de Dallas estariam em peso.


Antes de sair pensou em passar no apartamento de Alfonso e perguntar-lhe se estava tudo bem e também para filar o café da manhã como fazia sempre, mas lembrou-se que ele não estaria sozinho, além de não poderem conversar abertamente sobre se a visita de Anahí o havia afetado ou não, não estava muito a fim de ser simpática com Belinda hoje. Depois de ter escutado toda a ladainha de Anahí, ficara com uma pulga atrás da orelha sobre o relacionamento do irmão. E se Annie tivesse razão? Se eles não tivessem realmente apaixonados um pelo outro, que tipo de casamento Poncho planejava ter? Um por conveniência? Não, não poderia deixá-lo cometer tal erro. Acima de tudo, Maite era uma romântica.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixou um bilhete para Anahí que ainda dormia e foi para o trabalho mais uma vez com Gómez que já a esperava eficientemente na garagem do edifício. Alfonso acordou com uma dor de cabeça horrível e lembrava-se, infelizmente, de tudo que ocorrera durante a noite, apesar de ter agido como um autônomo. Agora ele tinha que abrir o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais