Fanfics Brasil - Capitulo 19 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 19

31 visualizações Denunciar


Deixou um bilhete para Anahí que ainda dormia e foi para o trabalho mais uma vez com Gómez que já a esperava eficientemente na garagem do edifício.


Alfonso acordou com uma dor de cabeça horrível e lembrava-se, infelizmente, de tudo que ocorrera durante a noite, apesar de ter agido como um autônomo.


Agora ele tinha que abrir os olhos e encarar Belinda como se tudo estivesse normal, como se seus planos fossem perfeitos e esquecer que Anahí estava no apartamento abaixo.


Ao abrir os olhos, sentiu uma pontada forte nos olhos.


Deus, como dói, acho que minha cabeça vai explodir, pensou ele.


Quando conseguiu manter os olhos abertos e mirar ao redor, notou que pelo menos Belinda não estava à vista, também não ouviu nenhum ruído vindo do banheiro.


Queria tanto que ela houvesse saído, ido para qualquer lugar, fazer compras, ao cabeleireiro, de volta a Londres, só para não precisar olhá-la e sentir-se culpado. Ele tinha que parar de fazer “coisas” que o deixavam com essa sensação de culpa depois, precisava pensar antes de agir.


Entrou no espaçoso banheiro todo em mármore branco e negro e foi direto para a ducha, ligou totalmente na fria e deixou que água escorresse sobre seu corpo, tendo calafrios por causa da temperatura da água em contraste com a sua temperatura corporal. Aqueceu a água aos poucos e terminou de tomar seu banho. Ainda nu, foi até a pia e olhou-se no espelho.


Ah, ele estava com uma aparência horrível!


Fez a barba com calma, pegou o roupão felpudo negro, vesti-o saindo do banheiro, quando olhou a hora no relógio de cabeceira não acreditou, já passava das nove horas da manhã. Ele nunca se atrasara tanto para o trabalho, o que estava acontecendo com ele? Também nunca havia bebido tanto dessa forma, ainda mais numa quinta-feira.


Olhou a cama toda desarrumada e sentiu-se enjoado. Como pudera? E lembrou-se de algo que o deixou mais aturdido, Deus, ele não usara preservativo àquela noite com Belinda. Onde ele estava com a cabeça? Já não sabia mais se queria começar uma família com Belinda, bem, pelo menos não por agora, precisava planejar tudo primeiro...


Ah, não, não!


 Ele lembrou-se de outra coisa ainda pior, ele tinha certeza que em sua mais recente insanidade, ele chamara Belinda de Anahí... Inúmeras vezes...


O que adiantava o cara se embriagar e lembrar-se de tudo no dia seguinte?


E agora o que ele faria, onde ela estaria? O que ele diria? O que ela diria?


Eram perguntas demais para uma mente que não se encontrava cem por cento. Ele devia lembrar-se como era horrível ficar de ressaca.


Entrou no imenso closet, organizado com capricho e eficiência pela Sra. Bishop e as ajudantes que ela usava para limpeza e arrumação do apartamento. Escolheu entre tantos ternos caros e elegantes, um cinza risca de giz, uma camisa bordô e uma gravata de seda com listras transversais cinza e bordô. Completou a vestimenta com meias pretas, cinto e sapatos pretos. Verificou sua aparência no imenso espelho do closet e constatou que sua aparência não condizia com seu espírito. Ele estava como sempre elegante e passando eficiência, quando na verdade se sentia um farrapo humano e com a mente tumultuada e dispersa.


Encaminhou-se diretamente para a copa, gostaria muito de tomar um café e aspirinas, antes de se encontrar com Belinda, mas talvez seu desejo não fosse atendido afinal, ela deveria estar lá.


Entrou já respirando fundo e a encontrou sentada à mesa, com uma xícara de algo fumegando em uma das mãos. Ela usava um neglige de seda branco, sobre uma camisola da mesma cor, sua atenção estava voltada ao jornal que lia atentamente.  A mesa estava posta com um café da manhã completo. Invés de se sentir satisfeito, aquilo o enjoou ainda mais, a bebedeira estava cobrando seus efeitos, sem contar à conversa que teria que ter com Belinda.


- Bom dia, Belinda.


Ela levantou os olhos do jornal e disse com um sorriso:


- Bom dia, querido. Dormiu bem? Você não me parece bem.


Ele aproximou-se cauteloso e sentou-se ao seu lado:


- Somente estou com um pouco de dor de cabeça...


- Vou pedir que a Sra. Bishop lhe traga aspirinas, só um segundo.


Antes que ela se levantasse, Alfonso segurou seu braço e impediu que saísse da mesa:


- Belinda, só um instante, precisamos conversar...


Alfonso estava achando estranha a reação dela, afinal, ela estava agindo como se nada tivesse acontecido e lembrava-se com clareza de tê-la chamado de Anahí durante o sexo e nenhuma mulher poderia ser tão condescendente a ponto de ficar tão tranqüila assim no outro dia... E se ele tivesse sonhado aquilo? Afinal se ele houvesse mesmo a chamado pelo o nome de outra mulher, ela teria parado o ato no mesmo instante, mas isso não só não ocorreu, como estava ela ali, calma, preocupada com o bem estar dele.


Ela voltou a sentar-se e esperou impassível que ele lhe dissesse alguma coisa. Ela sabia o que ele iria lhe falar. Durante o interlúdio noturno ele a chamara de Anahí o tempo todo. Mas mais uma vez, como tantas outras, ela fingiu que estava adorando, assim também como fingiu que não ouvira a pior coisa que pode acontecer com uma mulher enquanto ela está fazendo amor, principalmente com seu futuro marido, ser confundida com outra. Mas ela percebera que ele estava bêbado, não estava em condições em pensar em se proteger e hoje ela poderia já estar esperando um filho dele. Um filho que garantiria seu casamento, ou se não houvesse casamento, afinal ela vira o abraço, depois os olhares, o deslumbramento mútuo entre Anahí e Alfonso. Ela tinha certeza que Alfonso assumiria o filho e ela teria uma pensão substancial para viver o resto de sua vida da forma que mais gostava. Gastando dinheiro em coisas caras, finas, elegantes e supérfluas. E então, ela resolveu fingir que ele não dissera nada, assim talvez o confundisse e ele acharia que na verdade sonhara que a chamara de Anahí. Então ele falou:


- Ontem, eu...


- Ah, querido, mesmo você tendo tomado um pouco mais de vinho, você foi magnífico como sempre.


Ela levantou-se e deu um leve beijo nos lábios de Alfonso.


- Se era só isso, vou buscar suas aspirinas.


Alfonso deixou que ela fosse se perguntando se teria realmente sonhado que havia chamado Belinda de Anahí. Bem, só poderia ter sido sonho, Belinda estava radiante esta manhã e Alfonso achou que ela estaria já fazendo as malas, mas tudo parecia bem.


Ela voltou com as aspirinas e colocou um pouco de suco num copo e deu a Alfonso com um sorriso. E mais uma vez ele pensou que realmente estivera sonhando com Anahí mais uma vez.


Eles sentaram e comeram em silêncio.


Alfonso pensando no dia que teria no escritório e Belinda fazendo seus planos sobre o casamento ou quanto cobraria de pensão.


Ao terminar o café, Alfonso perguntou a Belinda:


- Você tem algum compromisso para hoje?


- Marquei um dia no Spa do condomínio, por que você estava pensando em alguma coisa, eu posso desmarcar?


- Não, somente gostaria de saber seus planos. Vou passar o dia todo no escritório, talvez hoje eu chegue tarde, tudo bem?


- Tudo bem, querido, tenha um bom dia.


- Obrigada, Belinda, você também.


Ah, eu terei, pensou ela, já comecei a gastar o seu dinheiro e não o meu, meu bem.


E Alfonso se dirigiu ao subsolo para pegar sua pick-up e começar seu dia de trabalho, que por sorte seria melhor que o anterior, sem lembranças ou interrupções e as preocupações e devaneios que vinham junto com as memórias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí espantou-se quando ela acordou e não encontrou Maite, normalmente era ela que acordava cedo e despertava a amiga. Encontrou um bilhete, dizendo que Maite estava no trabalho e que ligasse para ela ao acordar para combinarem o almoço. Anahí pegou uma maçã da cesta de frutas da cozinha e telefonou para a amiga: - Maison Herrera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais