Fanfics Brasil - Capitulo 22 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 22

689 visualizações Denunciar


- Eu sei o que você está fazendo. Mais uma vez, está usando desculpas para se livrar de mim. Dessa vez, já que estou aqui cara a cara com você, eu não vou sair. Nós vamos conversar e comer como pessoas civilizadas e adultas. Você já percebeu que agora sou uma mulher adulta, não é? Você não precisa mais fugir de mim.


Enquanto falava Anahí se levantou, foi se aproximando de Alfonso e passava os dedos na borda da mesa, como uma carícia íntima.


Poncho estava ficando de boca seca, enquanto seu estômago se contraía.


Ao chegar frente a frente com Poncho, Annie num ato de pura ousadia, pois nunca havia feito nada parecido em sua vida, levantou a saia devagar sensualmente e sentou-se no colo dele, com uma perna de cada lado do corpo musculoso. E quando se posicionou corretamente, sentiu com prazer que seu gesto fora bem sucedido. A excitação de Alfonso pressionou sua pele nua como uma barra de puro aço.


Ele agarrou com firmeza os braços de sua cadeira e cerrou os dentes, para que um gemido de puro deleite não escapasse de seus lábios. Os seios generosos de Anahí estavam diretamente direcionados sobre sua boca. Aquelas pernas que ele sempre admirara por sua força e capacidade de domar animais, estavam agora, pressionando suas coxas. O perfume envolvendo-o como um afrodisíaco potente.


Minha Nossa Senhora Jesus e José, ele era um homem potente, um amante do bom sexo. Como ele resistiria àquela mulher? Ainda mais quando essa mulher estava ligada à maioria de suas fantasias sexuais dos últimos anos?


Anahí jamais imaginou que um dia em sua vida se sentiria tão excitada como agora. Todos os seus contatos com o sexo masculino, depois daquele dia fatídico com Poncho, eram mornos, apesar de não deixar nenhum homem realmente tocá-la, quando ela os beijava, não sentia nada, mas com Alfonso sentir seu membro contra sua parte mais íntima, a estava deixando fora de si. E sem pensar começou a se mover lentamente, como se montasse no mais garboso garanhão. E ela ousaria mais:


- Ah, você sente como ele me quer? – pegou as mãos dele e levou-as para suas coxas suavemente, abaixando a cabeça simultaneamente beijando Alfonso primeiro somente com os lábios e depois abrindo a boca dele com sua língua, quando sentiu que Poncho apertava suas coxas e correspondia ao beijo, ela afastou somente um milímetro sua boca e disse:


- Eu amo sua boca, amo seus beijos... Ah que saudades de seus beijos, saudades de suas mãos em mim.


Alfonso o homem experiente que já havia tido incontáveis relações, com os mais variados tipos de mulheres, estava completamente entregue aos comandos sutis de uma menina virgem de vinte anos. Ele realmente parecia não ter vontade própria, estava seguindo placidamente as orientações de Anahí. Quando ela levou suas mãos mais para cima e ele notou que ela não usava calcinha, algo dentro dele acordou. Usando de toda sua força de vontade e também sua força bruta, ele se levantou da cadeira tirando Anahi de seu colo. Automaticamente ele lhe deu as costas, empurrando a cadeira com o pé, com toda a sua frustração.


Anahí ainda excitada por um momento não teve reação, depois puxou Alfonso pelo braço para que ele se virasse e a olhasse:


- Vai ser sempre assim? Você vai negar até a morte o que sentimos um pelo outro? É isso?


Alfonso permaneceu calado somente a olhando:


- Será que não dá para você perceber que eu cresci, não sou mais a adolescente que você acha que usou. Eu sou uma mulher agora e estou aqui para você, por você. E eu sei que você me quer também, eu senti – e colocando a mão sobre a calça de Poncho, ela apertou seu membro excitado e continuou com um sussurro – eu sinto.


Alfonso não se mexeu, somente olhou para Anahí e percebeu que teria que ser cruel, para que essa menina entendesse o que ele era e o que sentia por ela:


- Jamais imaginei que com a idade você ficaria vulgar, Annie! – depois dessa sentença, ele deu um passo atrás, para afastar a mão dela – o que você sabe sobre mim agora, hein? Nada! Há quanto tempo você não me vê? Há mais de três anos, eu mudei, não para melhor. E se eu pude agarrar uma menina inocente de quinze anos e fazer o que fiz, que tipo de homem você acha que me tornei?


Anahi não queria acreditar em seus ouvidos, Alfonso não poderia estar sendo cruel com ela. Ele jamais fora cruel com ninguém, ela sabia disso, ele não poderia ter mudado tanto. Ou poderia? Não, não. Ela sabia por que ele estava fazendo aquilo. Era somente mais uma artimanha para mantê-la afastada. Mas os olhos estavam, também, tão frios...


Alfonso sentou-se e fixou o olhar na tela do computador, fingindo que estava compenetrado novamente, mas ela tinha que sair rápido dali, pois ele sabia que não conseguiria fingir por muito tempo. Seu coração estava aos pedaços por ter que dizer aquelas palavras duras a ela, seu corpo inteiro tremia e se ela continuasse ali, ele acabaria abraçando-a e pedindo perdão de joelhos. Mas precisava tirar Anahí de sua vida, precisava esquecê-la, por ele e por todos que confiavam nele. Seus tios, seus familiares e a própria Anahí. Ela era ingênua, pura, uma montanha de ceticismo os separava.


Decidida a descobrir o que fora aquela reação absurda. E ela tinha certeza, mentirosa. Anahí não se moveu e perguntou:


- Você, então, não sente nada por mim, somente tesão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pergunta de Annie pegou Alfonso desprevenido, ele achou que depois das palavras duras que ele usara para com ela, ela sairia correndo de seu escritório e deixaria sua libido em paz. Ou começasse a gritar com ele, como ele era desprezível e etc., mas ao contrário disso. Ela o olhava com o mesmo olhar intenso que ele lhe dirigira e suas palavras t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais