Fanfics Brasil - Capitulo 23 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 23

28 visualizações Denunciar


A pergunta de Annie pegou Alfonso desprevenido, ele achou que depois das palavras duras que ele usara para com ela, ela sairia correndo de seu escritório e deixaria sua libido em paz. Ou começasse a gritar com ele, como ele era desprezível e etc., mas ao contrário disso. Ela o olhava com o mesmo olhar intenso que ele lhe dirigira e suas palavras também não foram nem meigas ou leves.


- Até meus quinze anos, você foi o meu melhor amigo, Poncho. Acho que pelo menos mereço uma resposta agora e uma resposta verdadeira.


Ele não podia fraquejar. Teria que manter o mesmo nível de conversa. Não poderia simplesmente voltar atrás no que havia dito:


- Sim, é só isso – sem que percebesse, ele titubeou apenas milésimos de segundos para falar a outra palavra, mas Anahí estava atenta – tesão!


- Você realmente acha que pode me enganar, não é? Por que então, Poncho você fugiu de mim, todos estes anos? Por que você simplesmente não conseguia ficar no mesmo recinto que eu por mais do que alguns minutos? E o que são essas suas reações tão passionais, quando o assunto somos nós? – Anahí estava alterada, queria de uma vez por todas tirar tudo a limpo – por que no restaurante você não conseguiu ao menos receber um carinho meu? Se for sexo que você quer, por que você simplesmente não me toma? Eu estou aqui, me oferecendo para você e nem isso, de mim, você aceita? É culpa o que você sente? Culpa por não ter resistido a uma menina de quinze anos? E essa de se casar agora com uma mulher que você mal conhece, que em nada faz seu tipo? Eu sei o que é, é medo! Medo de expor o que você realmente sente por mim, medo de se entregar e não conseguir nunca mais resistir...


- Chega!


Toda aquela raiva de Anahí estava servindo de puro afrodisíaco para poncho. Ela o excitava, isso ele já sabia, mas não como naquele momento, quando a raiva fazia seu rosto enrubescer, seus olhos flamejarem, transformando-os em um lago perigoso de um profundo azul. O “por que você não me toma”, ressoava em sua mente como um luminoso piscando no deserto lhe oferecendo água. Mais uma vez suas emoções sobrepujaram sua razão e ele se viu beijando-a alucinadamente, desesperadamente. Segurava com uma mão, os cabelos de Anahí firmemente para mantê-la com a cabeça levantada, entregue a ele.  Sua outra mão a mantinha cativa pela cintura, deixando-a ciente de todo o poder que tinha sobre ele.


Virando-a de encontro à mesa, sentou-a de pernas abertas, trazendo-a para si, sem a menor delicadeza, colando seu membro intumescido em sua carne úmida. Alfonso gemeu e movimentava-se como se a estivesse amando. Jessica se mexia no mesmo ritmo, segurando-o próximo com suas pernas poderosas.


Ela estava louca de tanto desejo, gemia, mordia Alfonso. Enfiou suas mãos por baixo do blazer dele e o retirou-o, deixando cair ao chão. Suas mãos nervosas retiraram a camisa de Alfonso de dentro da calça. Quando essas mãos acharam à pele nua e firme daquelas costas largas, ela o arranhou e afagou. Seu corpo implorava para alcançar o pico que ela havia alcançado somente uma vez e com o homem que a prendia ali. Abaixou as mãos ao cinto de Alfonso e quando estava abrindo-o, eles ouviram a exclamação vindo da porta:


- Sr. Herrera?!


Alfonso afastou-se abruptamente, mantendo-se de costas para porta, disse ofegante:


- Por favor, Janice, nos dê alguns minutos.


Anahí já havia ficado em pé, mas não conseguia levantar os olhos para olhar para a mulher horrorizada parada a porta, só conseguia alisar a saia amarrotada. Supostamente a secretária estava em choque, pois mesmo depois da frase de Poncho, ela não se mexeu, com voz autoritária ele disse:


- Janice, saia agora, por favor!


O corpo da mulher deu uma leve tremida e ela saiu fechando a porta atrás de si, sem dizer uma palavra.


Ele terminou de abrir o cinto, arrumou a camisa dentro da calça, sem olhar para Anahí, se aprumou e encaminhou-se ao sofá próximo as grandes janelas e sentou-se com as mãos cobrindo o rosto.


Depois de balançar a cabeça negativamente, levantou os olhos e encarou a mulher que o fazia cometer desatinos, os quais ele abominava: como homens que se aproveitavam da inocência de menores e outros que tratavam o lugar de trabalho como um parque de diversão sexual. Graças a Anahí, ele já havia cometido os dois pecados.


Mas olhar aquele rosto quase inocente e os olhos que ainda guardavam a chama do desejo e da vergonha de ser pega. Fazia-o esquecer que era um pecador. A queria, ah Deus, como ele a queria!


Como ele ainda seria capaz de negar isso a si mesmo se ela continuasse ali, tão perto? Se ela ainda continuasse na mesma cidade que ele? Ou até, pensou tristemente, se ela ainda habitasse o mesmo planeta? Tinha que mantê-la à distância! Essa frase repetitiva insistia em sua cabeça e por fim falou:


- Você, agora, precisa ir! De todos os problemas que já tinha, a sua presença e minha falta total de controle, mais uma vez, me causou mais uma dificuldade. Preciso me desculpar com Janice, ela não teve culpa de presenciar...


- Poncho, eu...


- Não, Annie, não. Eu gostaria de lhe pedir um favor, pela amizade que tivemos, que temos, eu acho – Alfonso sabia que estava correndo o risco de estar se abrindo demais, de Annie saber que ela era seu ponto mais fraco, mas continuou:


- Preciso que você volte para Carlson. Preciso que você fique longe de mim. Eu não consigo ser eu mesmo com você por perto. Eu me perco, me entrego e eu não quero isso...


Anahí estava se sentindo radiante, ela sabia que não poderia sorrir e nem gritar de alegria, que precisava manter a face séria, mas Poncho estava deixando claro que ele sentia algo muito forte por ela, mas ela não havia escutado a frase final ainda:


- Eu não quero você em minha vida – e mesmo sabendo que, se um dia ele se arrependesse e no futuro descobrisse que não conseguiria viver sem ela, continuou – eu vou dizer somente uma vez, então preste atenção: Eu não sei que tipo de fantasias você criou a meu respeito, mas a única coisa que quero para você é que seja muito feliz em sua vida. Quero que você encontre um homem que a ame e você o ame igualmente, mas Annie, esse homem não serei eu! Eu não a amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um soluço dolorido saiu da garganta de Anahí que estava trancada até o momento, seu estômago se contraiu e ela o segurou se curvando. Ela imaginou que Poncho não pudesse machucá-la mais do que a havia machucado há cinco anos atrás, mas aquilo estava sendo infinitamente pior.  Nada poderia ser pior para Alfonso do q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais