Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot
Um soluço dolorido saiu da garganta de Anahí que estava trancada até o momento, seu estômago se contraiu e ela o segurou se curvando. Ela imaginou que Poncho não pudesse machucá-la mais do que a havia machucado há cinco anos atrás, mas aquilo estava sendo infinitamente pior.
Nada poderia ser pior para Alfonso do que ver Anahí naquele estado. Ele a amava mais que tudo, ela era mais que uma irmã para ele.
Irmã?! Rá!
Mas ele resolvera que dessa vez seria definitivo. Não queria mais Anahí próxima de sua vida, ele a desejava demais e ela era algo que ele não poderia ter, jamais. Então por que ficar se martirizando? Tanto ela como ele, precisavam viver livres desse..., ele nem ao menos sabia nomear o sentimento que os impelia um para o outro.
Ele levantou-se, pegou o telefone que estava no chão, derrubado com a paixão de minutos atrás e pediu a Janice que mandasse Gómez esperar Anahí no hall de entrada do prédio e depois a levasse para o apartamento de Maite.
Anahí achou que estava vivendo outra realidade, nada daquilo estava realmente acontecendo com ela. Alfonso a estava mandando embora, mais uma vez tirando-a da sua vida de maneira abrupta, sem palavras de consolo. Simplesmente: saia, pois eu não te amo... Uma nova dor no estômago a fez se curvar.
Sim, ela iria embora, ela prometera para si, que seria sua última chance, se Alfonso não a amasse, não a quisesse ela o esqueceria, então era isso que iria fazer, ela iria esquecê-lo!
Ah, como queria poder odiá-lo, mas odiá-lo mais que tudo, por lhe fazer sentir tamanha dor, mas sabia que a culpa era toda sua. Não tinha que amá-lo tanto, não deveria tê-lo desejado a ponto de sair de sua vida e ter tentado entrar na dele. Ele estava noivo e iria se casar... Sem conseguir se controlar Anahí começou a chorar. Como ela podia perder o restante de sua dignidade diante daquele homem que ela não conhecia mais? Saiu sem ao menos recolher as coisas que agora estavam, algumas espalhadas pelo chão e outras pela mesa. Desceria e esperaria o motorista no hall, como ela ouvira-o comunicar a Janice.
Alfonso viu Anahí sair chorando, lembrou-se que dessa vez era ela que saía e o deixava, mas na verdade não tinha muita diferença da vez anterior, não é mesmo? Os dois estavam machucados, ela com certeza mais que ele. Ou não? Por que ele jamais imaginou que iria sentir tamanha dor. Seu peito se apertava e lágrimas vinham aos olhos. Ele não se lembrava de ter experimentado tamanho sentimento de perda como agora.
Mas era para o bem dela! Ela tinha que ser feliz!
Os pais dele eram contra aquele relacionamento, os pais dela eram contra. Havia a diferença de idade, a ponte imensa da experiência que os separava. Nada disso era novidade para Alfonso. Ele já se ouvira falar de todos os motivos milhares de vezes, mas mesmo assim tudo aquilo era penoso demais. Estava cansado daquela história entre os dois. Era hora de colocar um ponto final naquilo tudo.
Terminou de se recompor, recolheu a comida, recusando ao seu cérebro qualquer pensamento em relação à mulher que trouxera aquilo.
Sentou-se a sua mesa e com a postura de sempre, empresário eficiente e sério, pediu a Janice que viesse ao seu escritório.
A mulher entrou e permaneceu de pé, com um ar constrangido, mas também indignado no rosto, até que Alfonso apontasse a cadeira para que ela sentasse. Após sentarem-se, os segundos de silêncio foram constrangedores e então ela falou o mais profissionalmente possível:
- Seu pai pediu para que você ligasse para ele assim que estivesse desocupado e sua noiva também ligou – o sarcasmo na palavra noiva não passou despercebido a Alfonso, mas se ela continuasse ele não toleraria insubordinação, mesmo que essa funcionária fosse mais velha de empresa do que ele próprio – e Sr. Herrera eu bati antes de entrar...
- Janice, Sra. Smith - era a primeira vez que a chamava assim desde que assumira a presidência da empresa – peço-lhe desculpas por a senhora ter presenciado... aquilo e espero contar com a sua descrição.
- Por certo, senhor, como sempre.
- Obrigado, Janice, pode se retirar. Por favor, ligue para meu pai, sim?
- Pois não, senhor.
- E Janice, minha... Belinda deixou algum recado?
- Não, senhor, somente disse que ligaria mais tarde.
- Obrigado.
- Com licença.
E Janice se retirou da sala, deixando para trás um Alfonso empenhado em esquecer tudo que se passara e a se concentrar no trabalho.
Anahí desceu no elevador, arrasada, mas não daria a Alfonso o gostinho de tê-la deixado naquele estado. Precisava sair dali, precisava realmente voltar para seus cavalos, sua vida, mas primeiro precisava desabafar, não chorar, espernear, ou bater os pés como uma menina mimada, somente precisava colocar para fora o que estava sentindo, para não explodir. Já que não tinha seus cavalos ali, para levá-la para longe numa cavalgada desenfreada, onde colocaria todos os demônios da tristeza para fora, correria para Maite e depois iria embora, continuar sua vida e encontrar o homem que a faria feliz como Alfonso sugerira.
Poncho, Poncho, Poncho! Teria que parar de pensar naquele homem! Teria que parar de amar aquele homem! Ah, por que gostar de alguém era tão complicado? Não seria tudo mais fácil se ao nascer nós tivéssemos um comando que dizia “você se apaixonará por esta pessoa” e a pessoa te amaria de volta, simples assim, sem complicações, sem altos e baixos, sem sofrimento... Nãaaao, tudo iria ser monótono demais!
Anahí foi direto para o ateliê de Maite, ao chegar lá percebeu que não conseguiria conversar com a amiga, o lugar estava realmente cheio.
Maite explicou-lhe que o famoso corpo de balé de Dallas iria fazer uma apresentação especial no sábado e a elite da cidade iria estar toda presente, vestindo roupas exclusivas da nova badalada estilista, que também, era uma Herrera. Um nome era quase tudo naquela sociedade.
Mai percebeu que Annie não estava bem, mas infelizmente não pôde dar à amiga a atenção merecida, pediu que ela fosse para casa que mais tarde conversariam. Aquela tristeza, transformada em determinação, somente poderia ser obra de seu irmão. Alfonso pagaria caro se houvesse magoado Annie novamente, pensou Maite, para concluir, depois, que a própria Annie era quem procurava aquele sofrimento.
Anahí queria embora o mais rápido possível, mas não deixaria Maite daquela forma e também não fugiria como Alfonso fugira dela todo aquele tempo. Ela teria mais coragem e consideração do que ele, um dia, tivera para com ela. Foi para o apartamento esperar a amiga e no sábado iria embora, ou quem sabe no domingo, somente, não precisava voltar tão cedo. Estava de férias na faculdade, isso se voltasse. Aprendia mais no dia a dia do haras do que nos dois anos que ficara enfiada em salas de aula, mas seu pai jamais concordaria com isso. Bem, agora não era hora para pensar nisso também.
Eu morri de dó da Annie quando Alfonso disse aquelas coisas para ela :/ Tadinha! Amores, muuitoo em breve terá a primeira hot do casal ponny na web!!! No proximo capitulo acontecera uma coisa que todo mundo irá gostar!!! Bom, dia de domingo eu não posto, pois tenho alguns compromissos e fica apertado para postar. Então nos vemos na segunda. Milhões de beijos,Bella.
franmarmentini: Sim ninguém quer que eles fiquem juntos, só a Nana que esta dando apoio para Annie. Relaxaaa Frazinha a Beveca não vai ficar gravida não!Annie atacou o Ponchito de voz, mas infelizmente não deu certo ;/ Besos, Fra <3
iza2500: Relaxaaa a Beveca não vai ficar gravida não. A autora do livro tem que achar outro bilionário para Beveca dar o golpe kkkk Olhaaa você acertou Annie seduziu o Ponchito no escritório, porem infelizmente não deu certo, tadinha :/ Pode deixar que eu irei postar mais. Besos <3
edlacamila: Relaxaa a Beveca não vai ficar gravida não. Eu também to morrendo de raiva da mão da Annie e do pai do Poncho. É mais um lanchinho do que um piquenique kkkk A Mai vai apoiar o LOS A. Pode deixar que eu vou postar. Besos, flor <3
scarlettdl: Eu também fiquei chateada quando vi que essa web é curta :/ Mas o livro é ótimo mesmo. Fico feliz por achar a web diva. Foi nojento mesmo o Ponchito indo pra cama com a Belanca. Verdade os pais deles são muitooo idiotas!! Besos, Scar <3
beca: Relaxa a Belanca não esta gravida. Verdade os pais deles são muito chatos. Sim so a baba mesmo da Annie para apoiar dos dois. Besos <3
vondy4everponny: Tudo bem o importante é que você leu certo mesmo que tivesse atrasada kkkk ate pensei que você não estivesse lendo a minha web. Ahh fico feliz que esteja achando a web perfeitaaa
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso mergulhou no trabalho, certo que isso iria ajudá-lo a manter a sanidade, mas por várias vezes se viu pensando no ocorrido e sua mente se enchia de “Anahí”. Estava envolvido novamente em um desses devaneios, quando Janice anunciou que Belinda estava ali, Alfonso pediu que a conduzisse direto ao seu escritório, pensando no que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02
Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D
-
edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00
Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23
Foi lindo uma pena que acabou tão rápido
-
Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24
Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27
Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss
-
scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01
awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3
-
l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17
Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!
-
ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16
Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs
-
iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00
que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45
Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa