Fanfics Brasil - Capitulo 25 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 25

709 visualizações Denunciar


Alfonso mergulhou no trabalho, certo que isso iria ajudá-lo a manter a sanidade, mas por várias vezes se viu pensando no ocorrido e sua mente se enchia de “Anahí”.


Estava envolvido novamente em um desses devaneios, quando Janice anunciou que Belinda estava ali, Alfonso pediu que a conduzisse direto ao seu escritório, pensando no que estava acontecendo com as pessoas, principalmente as mulheres, para achar que seu local de trabalho era um lugar para encontros sem hora marcada.


Belinda entrou apressada ao escritório, com os olhos marejados de lágrimas. Alfonso imaginou se ela já soubesse de alguma coisa, mas ela veio direto para ele e o abraçou com força, como se precisasse de consolo. Poncho a abraçou e quando percebeu que ela estava mais calma, perguntou:


- O que foi Belinda? O que aconteceu?


- Minha melhor amiga me ligou de Londres e disse-me que a mãe dela acabou de falecer... Ela... Disse que estava tudo bem e que de repente a mãe sentiu-se mal e foi levada as pressas para o hospital e... que não tiveram tempo de salvá-la... ah, Alfonso ela era como uma mãe para mim também... –             Belinda estava visivelmente abalada, Alfonso deixou-a chorar e desabafar – nós vivíamos juntas eu e Mary. A mãe dela me tratava com tanto carinho, o carinho que faltava em minha casa, eu tinha lá.


Ela voltou a soluçar e Poncho a sentou no sofá e pediu a Janice que trouxesse um copo com água. Depois de beber a água, ela lhe pareceu mais calma e por fim disse:


- Mary disse que precisa de mim, eu tenho que ir para Londres.


- Tudo bem, Belinda, eu fretarei um avião, chegaremos mais rápido assim.


- Não Alfonso, eu preciso ir sozinha. Preciso viver isso somente com minha amiga, não quero que você vá. – Belinda sabia que não era seguro deixar Alfonso sozinho agora, afinal aquela vaqueira linda estava solta no pasto, num pasto muito próximo dele, mas não queria um homem atrapalhando, queria colocar para fora todo aquela dor, sem que homem nenhum presenciasse. 


- Mas, você não pode viajar sozinha nesse estado. Eu vou com você.


“Assim eu me afasto daqui, me afasto da tentação que é Anahí” – pensou Alfonso.


- Não! Eu não quero. Eu preciso viver isso sozinha com minha amiga, somente eu e ela... Tente entender, nosso relacionamento ainda é tão recente, não estou preparada para dividir isso com você.


“Deus, será que ele não entendia, ela não queria dividir a vida com ele, somente queria compartilhar sua fortuna, nada mais” – Belinda tentava parecer serena, quando na verdade queria gritar com Alfonso, que ele não era bem vindo em sua intimidade.


- Mas, nós vamos nos casar. Não existe intimidade maior entre as pessoas do que dividirem a mesma casa. No momento do sim, não existirá mais eu ou você, sempre será nós. Ou não é assim que você pensa?


“Deus, não estou me reconhecendo, para que tudo isso? Somente para ficar longe de Anahí? E por que as mulheres são tão complicadas?”


Bastava somente viajar para outro lugar, não precisava falar que desejava dividir sua vida com Belinda, ele não iria dividir nada com ela. Ele a teria como um bibelô, para ser mostrado quando precisasse e uma mãe para seus futuros filhos, só isso!


Só isso?!


Onde ele estava com a cabeça para entrar numa furada dessa? Não poderia seguir com aquilo!  Mas agora não era hora de dizer essas coisas para a mulher que ele trouxera para aquela farsa, quando ela voltasse, ou depois de uns dias ele seguiria para Londres e colocaria um ponto final em todo aquele circo que ele armara.


Agora, pensando com mais clareza, era melhor mesmo que ela fosse sozinha. Os laços entre eles eram tênues, afinal eles tiveram somente um mês de relacionamento, mais do que qualquer outra que Alfonso tivera nos últimos cinco anos, mas mesmo assim, a verdade era que ela não passara de mais uma. Ele não sentira nada por ela, além de excitação pela presa e depois o vislumbre que poderia viver uma vida de casado sem amor e complicações.


Alfonso era um homem passional, sua vida amorosa, jamais seria completa se ele não vivesse uma grande paixão, um amor romântico, no sentindo completo da palavra. E ele sabia com quem ele poderia viver isso. Ele sabia há tanto tempo, quanto possível. Bem lá no fundo, ele soubera desde o dia que a vira pela primeira vez, quando ela tinha somente cinco dias de vida. Mas esse era um amor proibido, proibido pela família, pela sociedade e pela sua consciência.


Depois de ajustar seus pensamentos à realidade, ele pediu para Janice providenciar o vôo a Belinda, assim como um carro que ficaria a disposição dela em Londres para a sua locomoção. E ela partiu para seu apartamento com Gómez para fazer as malas. Depois foi diretamente para o aeroporto. O relacionamento deles era tão vazio, que a despedida foi fria. Ela nem ao menos tinha idéia de uma data para seu retorno, disse somente que voltaria quando a amiga não precisasse mais dela, como se o noivado deles importasse nem um pouco. E ainda pediu a ele para que transmitisse mil perdões a sua mãe, mas precisaria adiar a festa de noivado, talvez ela não voltasse até a próxima semana.


Alfonso terminou seu dia no escritório e foi para casa. Dessa vez nada o fez querer parar no apartamento de Maite. Aquela página de sua vida estava virada, não voltaria para ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou as horas que faltavam para Maite chegar, fazendo uma retrospectiva de toda sua vida. E não gostou do viu, bem não gostar do que viu era um pouco forte. Afinal tivera uma vida como à de uma princesa. Nunca, nada faltara a ela. Brinquedos, educação, diversão e muito amor dos pais e amigos. Fora coroada não so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais