Fanfics Brasil - Capitulo 28 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 28

41 visualizações Denunciar


Alfonso acordou novamente com a sensação que havia sido atropelado por uma locomotiva. Na noite anterior ao chegar a casa, fora à primeira vez em anos que se sentira realmente sozinho. Tentou assistir um filme, tentou trabalhar em um contrato que trouxera, mas não conseguia se concentrar em nada, mas também não queria pensar, não queria lembrar o que sua mente insistia trazer a tona e mais uma vez bebera, além da conta.


Levantou-se e sentiu que o quarto rodava, entrou no chuveiro para um banho rápido e sem enxugar-se colocou seu roupão costumeiro. Saiu do quarto na esperança de tomar um café e aspirinas. Ah, Deus, como ele precisava de aspirinas.


Passou pela mesa da copa e viu o café já posto, seu estômago reagiu de forma negativa a todas aquelas guloseimas que a Sra. Bishop dispunha todas as manhãs e se dirigiu direto para cozinha e encontrou a empregada:


- Bom-dia, Sra. Bishop.


- Bom-dia, Senhor... Alfonso. O senhor gostaria de mais alguma coisa para o café?


- Não, obrigado – Poncho quase torceu o nariz, quando se imaginou comendo algo – somente tomarei café... puro. E Sra. Bishop poderia providenciar, por favor, duas aspirinas?


- Pois não, senhor.


Alfonso saiu da cozinha. Sentou-se a mesa, pegou o jornal dobrado, abriu-o sem nem ao menos notar o gesto automático. Ao perceber que não conseguiria se concentrar na leitura devido a forte dor de cabeça, dobrou-o novamente e colocou-o de lado. Encheu a xícara de café e tomou um gole do líquido quente que supostamente deveria confortá-lo, aquecê-lo, fazer sua mente trabalhar direito, mas isso não aconteceu.


A Sra. Bishop trouxe sua aspirina e ele tomou rapidamente como se os remédios fossem tábuas de salvação num naufrágio, tal a dor que sentia.


Pegou o telefone, ligou para o celular de Belinda, mas caiu diretamente na caixa postal, não quis deixar recado, mais tarde ele tentaria novamente. Somente gostaria de saber se ela havia chegado bem, já que ela ainda não ligara desde que saíra do escritório na tarde anterior. A verdade era que se sentia na obrigação de saber se ela estava bem ou não e queria se agarrar ao fato que estava noivo, queria tentar continuar com aquilo, mas ele já sabia a resposta, não poderia mesmo prosseguir com a farsa que seria seu casamento.


Como a vida dele havia se transformado nessa sucessão de falta de controle e estresse? Nunca havia se sentindo assim antes. A não ser... A não ser por Anahí, sempre Anahí, não conseguia pensar em nada, a não ser em Anahí... Por que ela tinha que aparecer? Por que ela ainda o queria? Por que ele ainda a queria? Ele estava bem, não estava, antes de ela vir? Já havia programado sua vida, não havia?


Ah, Deus! Precisava deixar esse assunto de lado, já havia decidido isso, já havia estraçalhado o coração de Anahí no dia anterior para poder se proteger, mas nada adiantara para si próprio, nem as duas bebedeiras que tomara em duas noites seguidas. Daqui a pouco iria se transformar num viciado.


Vendo que não conseguiria comer nada e nem se concentrar no trabalho que trouxera para terminar em casa, ele decidiu que iria aproveitar o que o motivara a comprar sua cobertura. A piscina privativa que tinha no andar superior.


Quando viera avaliar o apartamento para compra, fora o que mais chamara sua atenção, além da ótima localização e o conforto, claro. Mas a piscina era algo a parte.


Era uma piscina aquecida de um tamanho considerável, a arquitetura lembrava uma casa de banho grega, ao redor da piscina havia colunas de mármore branco, assim como as estátuas também de mármore em figuras místicas.


A cor das paredes era de um pêssego reconfortante e numa delas havia uma pintura que mostrava uma cena de um jardim na Grécia antiga. Era de tirar o fôlego.


Havia imensas janelas francesas que se abria para uma varanda que circundava toda a área, que continha um jardim de inverno muito bem projetado, dando ao lugar um ar sofisticado. Espalhados pelo local, tanto no jardim, como na área da piscina, havia espreguiçadeiras que convidavam para um repouso, a pessoa podia desfrutar da paisagem, enquanto o magnífico céu de Dallas os protegia.


Todo o conjunto era coberto com uma arredoma de aço e vidro temperado que filtrava gentilmente os raios de sol, deixando o ambiente iluminado sem ferir os olhos. A temperatura da água variava conforme a estação do ano. Como estavam no verão, à temperatura era mais para a fria.


Havia também, mesinhas para as pessoas poderem desfrutar ali suas refeições ou seus drinques; um vestiário completo com chuveiros, uma imensa banheira de hidromassagem e sauna; um sistema de som que espalhava a música por todo o ambiente. Era um lugar encantador, reconfortante. Tudo que Alfonso precisava naquele momento.


Apesar de ter todo esse espaço disponível, Alfonso raramente trazia convidados ou convidadas para lá, o local era mais usado por Maite, não agora, que estava empenhada em ser a estilista do ano. Poncho sorriu ao lembrar-se que sua irmã havia crescido e se transformado numa profissional competente. Até mesmo independente demais, apesar de morarem no mesmo edifício, ela não quisera dividir o imenso apartamento com irmão, somente o queria por perto, fora essas suas palavras.


Levantou-se da mesa, avisou a Sra. Bishop onde estaria e se caso Belinda ligasse transferisse a ligação para a piscina.


Entrou no elevador, digitou o código de segurança que o levava a área da piscina e pela primeira vez, desde que acordara se sentia melhor. As portas do elevador se abriram e ele sentiu o cheiro de cloro invadir seus pulmões. Isso era bom!


Mesmo depois de tanto tempo, ainda se espantava com a beleza do lugar. Os raios de sol brilhavam sob a água límpida, refletindo suas sombras sobre as estátuas e as paredes, dando ao lugar um quê de encantado. Abriu a discreta porta, onde estava o sistema de som e ligou-o preenchendo o ambiente com um som new age. Tirou o roupão, que colocara ao sair do banho, pendurou-o num dos ganchos na parede e entrou com um mergulho que o levou quase até o meio da piscina. E começou a se sentir revigorado com a água banhando seu corpo nu.


Dando braçadas lentas, de olhos fechados, atravessou a piscina lentamente, sentindo seus músculos tensos, relaxando. Pensou que precisava fazer isso mais vezes. Começaria a acordar mais cedo e aproveitaria mais desse espaço. Bateu na borda da piscina e fez o trajeto de volta.


Quando estava na segunda volta, invés de sua mão roçar a borda dura e fria da piscina, sentiu algo macio e quente, assustou-se e levantou-se engasgado com a água que engoliu e deu de cara com a melhor, ou pior, visão que poderia ter aquela manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ali estava Anahí, vestindo um biquíni minúsculo, que mal cobria aqueles seios redondos e firmes que com certeza encaixariam com perfeição em suas mãos. Ela estava com um sorriso perigoso nos lábios, deixando claro quais eram suas intenções. Seduzi-lo! Mais uma vez! Anahí pensou em escapar, sair dali sem s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais