Fanfics Brasil - Capitulo 30 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 30

997 visualizações Denunciar


Deus! Como ela ansiou por este tipo de beijo, vindo daquela boca que ela experimentara apenas duas vezes, ele estava se entregando, ela podia sentir. O quanto ela ansiou por este contato, tão íntimo. Pele contra pele. Corpo contra corpo. Não saberia dizer como estava se sentindo. Ela tinha vontade de chorar de tanta alegria. Mas uma parte de sua mente ainda se preocupava. Se ele fugisse novamente. Se ele realmente não a amasse... E se... eram tantos ses...


Diz-me como alguém consegue pensar, quando o homem que ama está lhe beijando dessa maneira?- pensou Anahí.


Alfonso explorava a boca de Annie sentindo cada recanto, saboreando todo o sabor, pensando que a lembrança daquela boca o havia acompanhado sempre. E que a cada dia ficava melhor, mais generosa. E sentiu uma pontada de ciúme. Quantos homens haviam beijado aquela boca além dele? Anahí haveria deixado algum homem tocá-la como ele a havia tocado? E quantos? Ele sabia que esses sentimentos eram injustos para com ela, afinal ele não fora nem de perto um monge, mas Annie havia nascido para ser dele, lhe era inconcebível imaginá-la nos braços de outro.


Ele desamarrou as alças do biquíni, beijando delicadamente o pescoço, os ombros de Anahí no processo. Ela pendia a cabeça para trás e deixava-se beijar. Estava com a boca entreaberta, rosada, inchada de desejo, sua respiração estava cada vez mais acelerada e suas mãos mergulhadas na água atrevidamente acariciavam as firmes nádegas daquele ser perfeito, trazendo-o mais e mais para junto de si.


Poncho olhou os seios livres, agora, do pequeno biquíni. Sentiu-se maravilhado! Eles não eram grandes, nem pequenos e realmente encaixavam perfeitamente em suas mãos, notou ao segurá-los, acariciando o bico intumescido, precisava lhe sentir o gosto. Mas ele queria mais! Então começou de forma sensual a conversar com Anahí, pois dessa vez ele não fugiria, dessa vez não era errado, dessa vez ele iria até o fim...


- Annie, olhe para mim e diga o que sente.


Anahí olhou-o sem entender a princípio o que ele queria e ele pediu:


- Fale-me o que sente. Você gosta disso? – e acariciou o botão rígido.


Ela gemeu e sussurrou:


- Sim.


- Não, querida, não somente sim, me diga o que sente.


- Ah, me sinto entregue, isso me excita muito e sinto que preciso de mais...


- Mais o que? – perguntou Alfonso com voz rouca


- Quero sua boca Poncho!


Alfonso sentiu um frio no estômago e um som quase animal saiu de suas entranhas. Ele não podia se sentir assim, nem de longe era sua primeira vez com uma mulher, mas com Anahí suas sensações eram como se fossem assim. Abaixou a cabeça e passou a língua em um dos mamilos já túmidos, Annie arqueou as costas expondo-os ainda mais. Ele lambeu, sugou, mordiscou, devagar e mais depressa, um de cada vez. E achou que talvez, dessa vez, não seria possível dar a Anahí todo o prazer que ela merecia, pois ele já estava chegando ao limite, somente de poder acariciá-la daquele modo.


- Ah, Annie, eu não estou agüentando mais, você vem me deixando louco há cinco anos, eu preciso de você, agora! Enlace minha cintura com suas pernas.


Anahí obedeceu e quando sentiu o membro de Poncho roçar o meio de suas pernas, ela teve certeza que quase alcançou um orgasmo, somente com a perspectiva de ser penetrada. Alfonso por sua vez teve que respirar fundo algumas vezes, para não perder de vez todo seu controle.


Com Anahí no colo, Alfonso saiu da piscina, beijando-a sem parar, levou-a até uma espreguiçadeira de casal que havia perto da piscina, deitou-a delicadamente e antes de deitar-se a seu lado, ele desamarrou a parte de baixo do biquíni e ficou em pé para contemplar todo aquele corpo magnífico que ele esperara por tanto tempo, sem saber que somente ele poderia aplacar todo o desejo e frustração que o acompanhou por todos aqueles anos.


Alfonso deitou-se ao lado de Anahí e beijou-lhe apaixonadamente, passando sua mão por todo aquele corpo esguio, forte e tão feminino. E ao mesmo tempo, redondo, cheio de curvas. Ele sempre adorara ouvir Annie falar, ela tinha uma voz musical, feminina e perguntou:


- Você pensava em mim fazendo isso? – e introduziu um dedo dentro da fenda úmida e quente dela, enquanto sugava um mamilo.


Annie não conseguiria falar agora, ela não mal conseguia pensar. Ele parou de beijar-lhe o seio e retirando o dedo abruptamente disse:


- Se você não responder minhas perguntas, eu não farei mais nada. Você gosta disso? – e voltou a introduzir o dedo delicadamente.


Annie sabia o que Poncho estava fazendo. Sabia que ele estava fora de controle, mas que precisava se sentir com as rédeas nas mãos, que precisava se sentir dono da situação, que tudo aquilo não o abalava, que era somente corpo contra corpo, que não havia coração envolvido, mas ela não se importava, tudo a excitava ainda mais e respondeu quase gritando, quando ele tirou e introduziu o dedo de novo, dessa vez mais fundo:


- Sim, adoro!


- Você quer mais? – a voz de Poncho estava baixa e rouca.


- Sim, mais – Annie quase ofegava.


Ele introduziu mais um dedo nela, olhando-a, pediu:


- Não, não feche os olhos, Annie, olhe para mim.


Ela abriu os olhos e viu seu Poncho ali, emoldurado com a luz do sol que banhava todo o lugar, transformando-o na imagem do deus que ela admirara na piscina. Ele estava cheio de desejo, apoiado com o cotovelo segurava a cabeça com uma das mãos, enquanto em seus lábios brincava um meio sorriso, que era pura malícia, ele falou:


- Dessa vez, quero estar olhando-a quando você gozar... goze para mim, Annie, goze para mim... – enquanto falava ele arremetia os dedos e com o polegar massageava seu clitóris, enquanto sua boca explorava mais uma vez seus seios sem deixar de olhá-la. A cena toda era puro erotismo. A luz do sol que os acariciavam, a música suave que os envolvia e a excitação incontrolável, que era tanta que chegava a ser palpável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí soube de imediato que ele não precisaria lhe pedir novamente, sentiu todo seu corpo se retesando, para depois explodir num orgasmo alucinante. E ela gritou o nome dele, gritou que o amava... Sentiu os braços de Alfonso envolvendo-a num abraço apertado e ouvia sua voz rouca em seu ouvido dizendo: “assim, meu amor, assim...”. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais