Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot
Dali em diante, tudo passou como um tufão.
Alfonso telefonou para o aeroporto e conseguiu um vôo fretado para dali duas horas. Ele partiria às três horas da tarde e chegaria às onze horas da noite, horário de Dallas. Em Londres já seriam sete horas da manhã. Tentou avisar Belinda que estava a caminho, mas seu celular continuava a cair na sua caixa postal, dessa vez deixou um recado avisando de sua chegada a Londres e que precisava vê-la.
Já no avião, Alfonso imaginava como iria terminar seu relacionamento com Belinda, sabia que não seria como os outros. Afinal nunca havia pedido nenhuma outra mulher em casamento. Terminar um relacionamento que nem ao menos havia começado era fácil, mas romper com uma mulher que havia deixado toda sua vida para trás, usava um imenso anel de noivado e certa que estaria casada em dois meses, seria uma situação no mínimo constrangedora. Sua ansiedade era tanta que não conseguiu relaxar durante o vôo.
Pensava nas mudanças que havia ocorrido no último mês.
Primeiro a péssima decisão que tomara ao pedir Belinda em casamento, quando não sentia absolutamente nada por ela e agora estar de casamento marcado com Anahí.
Ele não tinha duvida que fosse apaixonado por Annie, mas tudo era tão novo e quase absurdo! Afinal por cinco anos, ele havia negado todos os sentimentos que surgira em relação a ela. Havia se tornado um conquistador para tentar esquecer a menina que tivera nos braços e bastou ela aparecer por apenas um dia e ele havia sucumbido como um homem inexperiente, apaixonado pela primeira vez. O que não era mentira, nunca sentira nada parecido por ninguém mais. Talvez aquela história de destino fosse verdadeira; Annie nascera para ser sua e por mais que tenha lutado contra, no final nada os afastara.
Chegou exausto a Londres e resolveu se registrar no Caesar Hotel que ficava próximo a residência de Mary, em Hyde Park, pois não sabia se demoraria ou não para conseguir contatar Belinda.
Assim que chegou a sua suíte, tentou novamente ligar-lhe para avisá-la de sua chegada e marcar um encontro para mais tarde, mas não conseguiu encontrá-la, ela deveria estar dormindo.
Ligou para casa, sabia que era mais de meia-noite, mas estava ansioso para ouvir a voz de sua “noiva”. Se Annie houvesse concordado em ficar em seu apartamento e em sua suíte como ele sugerira, ela iria atender ao telefone, pois estava discando seu número privado e então ouviu a voz doce de Annie:
- Alô! – ela sabia que era Alfonso, estava esperando impaciente sua ligação.
- Você está deitada em minha cama? – Poncho não conseguiu pensar em mais nada a não ser aquela mulher magnífica que ele desejara por tanto tempo, deitada em sua cama.
As palavras dele foram como um toque sensual. Ela espreguiçou-se inteira como uma gata e respondeu roucamente:
- Sim, estou...
Parecia que Poncho podia vê-la ali, ronronando em seus lençóis.
- Se a imagem que estou projetando em minha mente é verdadeira, não deveria ter deixado Dallas, deveria ter ficado com você...
- Que tipo de pensamentos que você está tendo? – Annie perguntou com voz sensual.
- Ah, Deus! Você nua roçando sua pele quente na seda fria... Você me deixa alucinado, Annie.
Alfonso gemeu com a imagem que seu próprio cérebro fabricara. Como isso era possível? Como poderia desejar tanto uma mulher que há apenas algumas horas tivera em seus braços? Sentia-se privado de ar, por não poder tocá-la, não sentir seu cheiro, queria, precisava estar ao seu lado, sentir sua presença...
Para completar o quadro mental dele, Annie provocou:
- Como você adivinhou, é exatamente como estou, nua, sentindo seu cheiro por todo o quarto, com os lençóis me abraçando, como se fosse você... Isso sim, Poncho, me deixa alucinada...
- Ah, você é má! Cruel! Como você pode fazer isso com um homem que está a milhares de quilômetros longe de você?! Você não tem piedade...
Anahí sentia-se mais que excitada, jamais imaginou que poderia ser assim, somente a voz de Poncho a deixava louca, ainda mais depois de experimentar o que era fazer amor com Alfonso, sua libido havia aumentado consideravelmente, jamais imaginou que quanto mais tínhamos, mais quereríamos. Era bom demais fazer amor!
- Ah, Alfonso queria tanto você... – sua voz estava rouca e Poncho se imaginou correndo para o aeroporto para tê-la:
- Annie, eu também quero você! Somente mais algumas horas e estaremos juntos. Preciso tomar uma ducha fria e sair para conversar com Belinda...
- Já estou com ciúmes...
- Nossa, até posso ver seu famoso biquinho... Mas não fique com ciúmes, você é e será sempre a única...
- É tão bom ouvir isso! –Anahí ria satisfeita - se tivesse alguém aqui pediria para beliscar-me... Estou tão feliz! – Annie soltou uma gostosa risada.
Alfonso a acompanhou, era muito bom realmente sentir-se feliz, ele disse:
- Deixei o avião reservado, volto assim que terminar aqui, não quero mais ficar longe de você...
- Eu também estou com saudades! – Anahí ria o tempo todo, como se fosse uma tola.
- “Bejo”, Annie – a felicidade de Poncho não poderia ser mais autêntica.
- “Bejo”, Poncho.
Desde que Anahí começara a falar esse era o jeito de eles se despedirem ao telefone. Retornavam a despedida antiga, de forma natural e também de maneira renovada, com os corações cheios de um amor maior que do que poderiam imaginar.
Poncho foi para o banheiro assobiando e riu quando percebeu o que estava fazendo. Mas sua alegria morreu um pouco imaginando que, daqui alguns minutos, iria fazer uma pessoa sofrer, ele não queria que fosse assim, mas não havia outra maneira de fazer algo que era desagradável há séculos.
Tomou uma rápida ducha, vestiu-se e saiu do hotel. Decidiu dispensar o serviço de motorista que havia contratado e seguiu a pé para o endereço que Belinda lhe fornecera, pois ficava a menos de duas quadras do hotel.
Sem prestar atenção à paisagem ou aos transeuntes, chegou a seu destino.
Era uma dessas mansões antigas transformadas em apartamentos. Antes que pudesse tocar o interfone, à porta foi aberta por uma simpática senhora, que saía para passear com seu cachorro. Poncho segurou a porta para que ela pudesse sair e aproveitou para entrar. O hall antigo da mansão fora mantido e era elegante, quase pretensioso demais para ser agora um hall de apartamentos.
Ele subiu a escada de mármore com seus corrimões em madeira polida. Chegou ao segundo andar onde se via portas duplas de madeira maciça, trabalhadas, pintadas na cor branca e procurou o apartamento de número dois. Bateu e esperou. Não recebeu resposta e bateu novamente com mais força.
A porta foi aberta por uma mulher alta, lindíssima. Seus cabelos eram longos e ruivos e estavam despenteados. Seus olhos eram expressivos, grandes e muito verdes. Sua pele era pálida, quase translúcida e não usava nada mais que um neglige branco, totalmente transparente.
Seus seios eram pequenos e firmes. Era magra e quase sem curvas. E era ruiva natural! Ela recendia a sexo, aquele odor característico da excitação feminina. E não porque Poncho a contemplava, mas porque, com certeza, a havia interrompido.
A mulher parecia acostumada com sua nudez e ser admirada por ela. Deixou Poncho admirá-la como tantos outros. Quando ele voltou a olhá-la nos olhos, ela estava com um meio sorriso. Alfonso ficou constrangido, o que era uma novidade. O Alfonso de quarenta e oito horas atrás teria sorrido com a mesma malícia no olhar e com certeza teria tentado marcar um encontro, tentado não, conseguido!
Que diferença fazia dois dias na vida de um homem!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sorriso da mulher se ampliou e perguntou com uma voz forte e rouca: - Posso ajudá-lo? - Você deve ser Mary. Eu sou Alfonso Herrera. – ele iria completar a frase dizendo que era noivo de Belinda, mas como viera ali para por um fim aquele “título”, resolveu não completar a frase e estendeu a mão para um cumprimento, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02
Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D
-
edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00
Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23
Foi lindo uma pena que acabou tão rápido
-
Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24
Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27
Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss
-
scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01
awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3
-
l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17
Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!
-
ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16
Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs
-
iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00
que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45
Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa