Fanfics Brasil - Capitulo 37 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 37

17 visualizações Denunciar


O sorriso da mulher se ampliou e perguntou com uma voz forte e rouca:


- Posso ajudá-lo?


- Você deve ser Mary. Eu sou Alfonso Herrera.  – ele iria completar a frase dizendo que era noivo de Belinda, mas como viera ali para por um fim aquele “título”, resolveu não completar a frase e estendeu a mão para um cumprimento, mas olhar da moça que antes era quase de troça, tornou-se belicoso, transformando Poncho, em segundos, de diversão a inimigo.


Quando Poncho achou que suas surpresas iriam acabar ali, ele ouviu a voz de Linda dizendo manhosa:


- Amor, despache quem estiver na porta e volte para mim...


Os olhos de Alfonso se arregalaram, enquanto os de Mary voltaram a caçoar. 


Alfonso sabia que não tinha o direito de se sentir ofendido ou surpreso, afinal havia traído Belinda mais de uma vez e estava ali para dar um fim aquele relacionamento de faz de conta, já de casamento marcado com outra pessoa, mas o famoso orgulho masculino falou mais alto e praticamente passando por cima da mulher que barrava sua entrada, adentrou o apartamento já exclamando:


- O que está acontecendo aqui?!


Ele viu Belinda saindo de um cômodo, aproximando-se relutante, fechando um roupão atoalhado, com os olhos surpresos e receosos:


- Poncho! O que você está fazendo aqui?


- O que eu estou fazendo aqui?! – Poncho então se deu conta do motivo que o trouxera a Londres, abaixou o tom de sua voz e tentou não perguntar se era verdade o que ele estava presenciando – será que poderíamos conversar em particular?


Mary levantou-se do sofá onde se sentara, talvez esperando assistir a uma cena e aproximando-se de Belinda a abraçou pelos ombros, dizendo:


- Não temos segredos uma para outra...


Belinda tirou o braço da mulher de seus ombros e disse de forma carinhosa:


- Por favor, Mary, preciso fazer isso sozinha, poderia nos dar licença?


E para comprovar o que Poncho já tinha certeza, Mary de forma quase possessiva, mas carinhosa, beijou os lábios de Belinda levemente e com aquele olhar de inimiga decretada a Alfonso, deixou a sala.


Infelizmente o temperamento de “cowboy” de Alfonso falou mais alto e ele perguntou:


- Quando você iria me contar? Contar-me que é lésbica? Antes ou depois do nosso casamento? Ou você iria levar Mary para Dallas e mantê-la como amante?


Belinda não gostava de cenas, decidiu não se importar com o tom jocoso de Poncho, nem descer no mesmo nível e então falou de forma calma:


- Eu não sou lésbica, não gosto de rótulos, simplesmente me apaixonei por uma pessoa, a única diferença é que ela não é do sexo masculino...


Poncho riu e disse:


- Ah, sei! Simples assim?!


- Por favor, Poncho, poderíamos conversar como adultos?


Alfonso sabia que não adiantaria continuar com aquele tipo de sarcasmo. Ele viera ali para acabar com seu noivado, não para julgar qual a preferência sexual de Belinda, mas fora um choque, encontrá-la com outra pessoa, ainda mais uma mulher. Não que ele fosse preconceituoso, tinha amigas lésbicas e amigos gays, mas ele havia ficado noivo,  iria se casar com aquela mulher!


- Tudo bem, Belinda. Podemos conversar, mas me responda: você pretendia me contar?


- Ah, Poncho tudo aconteceu tão inesperadamente. E claro que iria lhe contar, mas algo assim não se diz pelo telefone, somente queria que as coisas ficassem mais claras para mim, estou aqui um pouco mais de um dia, queria tempo...


- Nós não tínhamos tempo, Belinda. Minha mãe já estava providenciando os convites para nosso noivado... – Poncho não conseguiu terminar a frase: que graças a ele, ou melhor, graças a Anahí, com certeza isso já havia sido interrompido, ou pelo menos modificado.


- Desculpe-me, por favor. Deixe-me tentar explicar, isso também não está sendo fácil para mim. Jamais imaginei que me apaixonaria por alguém, ainda mais por uma mulher!


- Isso me deixa muito satisfeito! – disse Poncho com sarcasmo. Era óbvio que Belinda também não o amava, mas precisava saber por que uma mulher como Belinda, aceitava um pedido de casamento sem estar apaixonada – por que aceitou se casar comigo se não me amava?


Belinda relutou, mas preferiu dizer a verdade:


- Isso talvez não seja fácil de ouvir, mas por seu dinheiro... e também não sei a relevância dessa pergunta, você também não era apaixonado por mim, isso era mais que óbvio!  


- Nisso você tem razão! – Poncho teve que concordar – e como aconteceu? Você e Mary?


- Ah, Mary é minha amiga há anos. Você sabe para o que vim e enquanto nos consolávamos pela morte de Martha, mãe de Mary, simplesmente aconteceu... Descobrimos que nos amávamos...


O que deixou sua ambição em segundo plano. E também explicara a ela muitas coisas sobre sua personalidade: o porquê sempre se sentira usada quando estava com um homem, que não sentia prazer na maioria de suas relações e que nunca estivera apaixonada de verdade.


Alfonso apertou os olhos como era seu costume e respirou fundo algumas vezes, primeiro para se acalmar e segundo para falar o motivo de sua presença:


- Desculpe minha reação a isso tudo. Eu vim para cá... para por um fim em nosso relacionamento, então não tenho direito de julgá-la, mas você me surpreendeu! Vê-la assim, ainda mais com outra mulher, acho que foi um pouco demais para um homem criado numa fazenda...


Belinda parecia não estar surpresa por ele dizer que viera para terminar o noivado, somente perguntou, ignorando o comentário por tê-la encontrado nos braços de outra:


- É Anahí, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho sorriu: - Fui tão obvio assim? - Sim, foi. Somos patéticos, não é mesmo? Iríamos entrar numa relação que nenhum dos dois seria realmente feliz. Alfonso percebeu que Belinda parecia uma pessoa diferente, como se encontrar o amor em Mary, a transformasse numa pessoa melhor. Era da mesma forma que ele se sentia. Compree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais