Fanfics Brasil - Capitulo 38 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 38

35 visualizações Denunciar


Poncho sorriu:


- Fui tão obvio assim?


- Sim, foi. Somos patéticos, não é mesmo? Iríamos entrar numa relação que nenhum dos dois seria realmente feliz.


Alfonso percebeu que Belinda parecia uma pessoa diferente, como se encontrar o amor em Mary, a transformasse numa pessoa melhor. Era da mesma forma que ele se sentia. Compreendeu que não fazia diferença; o amor fosse ele, entre homem e mulher, mulher e mulher ou homem e homem - o que Poncho apesar de tentar ter uma mente aberta não gostava muito de imaginar - era grandioso, inspirador, pacificador e tantas outras qualidades que os poetas usavam para engrandecê-lo e que antes ele achava piegas.


Belinda pediu licença e encaminhou-se até o quarto, quando voltou tinha nas mãos o anel que Alfonso lhe dera:


- Aqui está – e estendeu-lhe o anel. Poncho respondeu prontamente:


- Não, não, Belinda, ele é seu. Venda-o, guarde-o, faça o que preferir...


Belinda agradeceu efusivamente, apesar de Mary dizer que agora ela sua era responsabilidade, o que a deixara mais encantada ainda pela amante; ela gostaria de ter um fundo de reserva, caso precisasse. E o anel valia uma pequena fortuna.


- Se possível, Poncho, gostaria que despachasse minhas coisas.


- Claro! Não haverá problema quanto a isso.


- Obrigada! E já marcou o casamento com Anahí? – Belinda não resistiu em perguntar.


- Sim. Será daqui a três semanas.


- Você não é um homem de perder tempo, não é mesmo, Sr. Herrera?


- Não, não sou mesmo. Antes de ir gostaria de saber se você precisa de alguma coisa, ou se há algo que posso fazer por você.


- Não, estou bem, somente mais um assunto... - Belinda relutou antes de completar – antes de partir, nós fizemos amor sem proteção e...


- Sim, eu sei – Poncho usou seu tom mais formal para completar a frase – você sabe se caso estiver grávida, você terá meu total apoio, tanto financeiro, como moral...


- Não, nós dois temos opiniões divergentes quanto a isso... Caso eu esteja grávida, eu não terei o bebê...


- Não posso acreditar que estou ouvindo tal coisa! – Alfonso levantou-se e se afastou de Belinda com medo que pudesse sacudi-la, tamanha era sua raiva. Como ele pode imaginar que aquela mulher tinha se tornado uma pessoa melhor. Ela estava se mostrando exatamente muito pior, isso sim!


Belinda tentou manter a calma e sua voz firme:


- Eu já sabia que sua reação seria exaltada, mas Poncho, você precisa entender, nós moramos a milhares de quilômetros de distância e tanto você, como eu, estamos começando uma nova relação e Mary já me disse que não quer ser mãe, ainda mais de um filho seu – Belinda sabia que era um assunto sério, mas não conseguiu deixar de sorrir ao falar – ela é ciumenta, principalmente em relação a você!


- Você acha mesmo que estou preocupado se sua amante é ciumenta ou não! Você não matará meu filho, Belinda! Você me ouviu?! Você não ouse machucar um filho meu! 


Como Alfonso alterara a voz, Mary voltou à sala e sem dizer uma palavra, somente usando seu olhar mais intimidador, sentou-se ao lado de Belinda, mostrando a ele que se encontrava em desvantagem. Mas nada o demoveria de sua opinião. Para ele, a vida de uma criança, não importava seu estágio de desenvolvimento, era sagrada.


Mas ele tinha que se acalmar, usar de gritaria e ofensas, ele sabia, não o ajudaria:


- Tudo bem. Aceito o fato que você não esteja preparada para ser mãe. E também tudo isso, são meras hipóteses, pois ainda é muito cedo para sabermos se você está ou não grávida, mas quero deixar uma coisa bem clara aqui e agora. Você não tirará essa criança. Você a dará a mim! Eu terei todos os direitos sobre ela, você abrirá mão desse bebê, para que eu possa lhe dar a vida que você quer tirar. Estamos entendidos?


Mary decidiu que era hora de se manifestar e disse em tom de desafio:


- Você nem ao menos saberá se ela estiver grávida, senhor mandão!


- Olhe, aqui, moça, você não me conhece! E pode ter certeza que saberei, ah eu saberei!


Belinda sabia que a culpada disso tudo era ela própria, quando montara todo aquele plano, que agora parecia tão fora de propósito, para ter Alfonso preso a ela de forma definitiva, através de uma criança. Então seria razoável que ela apaziguasse os ânimos concordando com os termos dele:


- Está certo, Poncho , caso eu esteja realmente grávida, eu lhe darei o bebê. Tenho certeza que você e Annie serão excelentes pais, muito melhores que eu e Mary jamais poderíamos ser.


Alfonso olhou-a profundamente e pensou se poderia confiar naquela mulher, por fim, mais uma vez sua intuição disse que sim, Belinda estava sendo sincera.


- Certo, então estamos conversados. Acho que acabamos aqui! Espero que seja feliz em sua escolha, Belinda – sabia que estava dando uma alfinetada naquela mulher que a princípio ele achara belíssima e agora a considerava abominável.


Belinda aproximou-se de Alfonso e lhe estendeu a mão, falando:


- Pode confiar em mim. O que eu prometi aqui, eu cumprirei. Também espero que você seja muito feliz!


Alfonso saiu do apartamento transtornado. Como podia ter se enganado tanto em relação à Belinda? Como uma mulher não gostaria de ser mãe? E que tipo de mulher entregaria seu filho, mesmo que para o pai da criança, de forma tão banal?


Precisava voltar para casa. Precisava voltar para sua família, que eram pessoas de bem.


Precisava voltar para Anahí! Para o aconchego de seus braços, para a doçura de seus lábios e pele; para o seu indelével caráter.


Depois de quase bater o recorde em arrumar sua pequena valise em seu quarto no hotel e acertar a conta, chegou ao aeroporto exausto. Assim que sentou na poltrona do avião, pediu um scotch e dormiu antes que pudesse terminar o drinque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim como Anahí, sua mãe não conseguira se conter e haviam contado para todas as pessoas interessadas sobre o noivado. A mãe de Alfonso não poderia estar mais exultante, preferia mil vezes Anahí como esposa de seu filho, do que a modelo que Poncho apresentara a menos de três dias atrás. Porém Harry Herrera n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais