Fanfics Brasil - Capitulo 43 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 43

13 visualizações Denunciar


Anahí o ouviu com lágrimas nos olhos. Esse era seu Alfonso! Doce, apaixonado, verdadeiro! Mas mesmo assim se declarando com todo seu coração, ele ainda não havia dito que a amava, ela sabia que essa era uma declaração de amor, mas precisava ouvir as palavras certas:


- Eu não posso me casar com você – e ela viu nos olhos de Poncho toda à tristeza que sua frase causou e antes dela poder se justificar, ele disse:


- Sim, você pode, eu não me importo onde moraremos desde que seja com você. Posso vir e ir a Dallas, quantas vezes for preciso...


- Não, não é por isso. Você – ela deu uma pausa significativa e também para segurar o sorriso que se formava e tentou dizer de forma dramática – você não... não disse que me ama...


Uma expressão de puro alívio e contentamento apareceu no semblante daquele homem de trinta e cinco anos que tivera muitas mulheres, mas que a vida inteira amara somente aquela menina e ele falou apertando-a forte em seus braços:


- Eu achei que isso já estivesse claro! É claro que te amo. – e levantando-a no ar, disse antes de beijá-la com paixão – eu te amo, te amo, muito, muito!


O beijo apaixonado continha ternura, amor, saudade. Anahí pediu ofegante, entre os lábios de Poncho:


- Me ame, Poncho...


- Não, aqui, não – ele sabia que não poderia ser ali, já eram quase três horas da manhã e ele sabia que as atividades do haras começavam cedo, mesmo aos sábados. E eles já haviam sido pegos em situações embaraçosas mais de uma vez, dessa vez ele não queria ser flagrado, mas a necessidade de ter Annie era imensa, onde poderiam ir?


- Então – falou ela, sem deixar de beijá-lo – vamos para meu quarto.


Poncho titubeou:


- Também não acho uma boa idéia.


- Por favor – falou com voz cheia de desejo – ninguém nos encontrará lá.


Bem, se ele não tomasse uma decisão logo, com certeza a tomaria ali, no chão do estábulo, tal era sua excitação, sua saudade. Acabou concordando que o quarto dela era uma melhor opção em comparação ao chão daquele lugar.


Foram eles, parando de tempo em tempo para beijarem-se e acariciarem-se durante o curto caminho até a casa principal.


Chegaram ao quarto de Annie, como dois adolescentes se escondendo dos pais, furtivamente. Mas Anahí mal teve tempo de virar a chave para trancar o quarto, para cair novamente nos braços de Poncho.


Não houve sutilezas. Beijavam-se com sofreguidão. Sedentos um do outro, como se tivessem separados há milênios. As roupas foram arrancadas a caminho da cama, mãos apressadas e desajeitadas, despiam-se mutuamente.


Chegaram à cama já nus, Alfonso deitou-se primeiro e trouxe Anahí consigo.


As mãos agora percorriam os corpos sem barreiras, os gemidos saiam de ambas as bocas, palavras desconexas eram pronunciadas, mas eles se entendiam, se completavam. E quando Poncho abaixou a cabeça para beijar-lhe os seios, Anahí o impediu:


- Não, eu preciso de você dentro de mim – e encaminhou-o com perfeição até seu recanto mais íntimo que já estava molhado e quente.


Ao ser envolvido pela mão de Anahí, Alfonso pensou que o ato seria arruinado, pois achou que não conseguiria se segurar, tal o grau de sua excitação, mas nada se equiparou ao sentir a profundidade efervescente daquela mulher. Foi obrigado a usar de todo seu controle, para não gritar e jorrar dentro dela, pois não tinha nada mais satisfatório e excitante para um homem do que sentir a mulher amada, chegar a um orgasmo, pelo simples fato de penetrá-la e foi isso que aconteceu a Annie, bastou Poncho chegar ao seu âmago, para que seu corpo tivesse espasmos de prazer. E quando Poncho olhou-a naquele momento sublime, ele pronunciou enlevado:


- Nossa!


- O quê? – perguntou Anahí com a voz macia e falhada.


- Você... você é gostosa demais!


Ela sorriu.


E ele enlaçou-a pela cintura e sem sair de dentro dela, virou o corpo para que ela pudesse ficar em cima dele e pediu:


- Cavalgue Anahí! Conduza-me para longe!


Jessica começou a movimentar-se. Primeiro devagar, quase relutante, debruçada sobre ele com suas mãos ao lado de sua cabeça, mas aos poucos se deixou dominar pelo desejo, ergueu o corpo e movia-se agora rapidamente, sentia-se livre, como se estivesse cavalgando um de seus cavalos sobre o prado, com o vento em seus cabelos, mas isso era muito mais prazeroso, muito mais...


Poncho olhava-a deliciado, essa era uma de suas mais freqüentes fantasias com Anahí, senti-la sobre ele, conduzindo-o ao prazer, livre e louca de paixão. Levou as mãos dela até seus seios, agarrando-a pelo quadril e pediu com voz embargada de luxúria:


- Acaricie-se para mim. – e quando Anahí começou a massagear com o polegar seu mamilo intumescido, ele não agüentou:


- Oh, Deus... Annie... você precisa vir agora... eu não consigo mais... me segurar...


E Anahí em toda sua vida, nem quando domara cavalos chucros, nunca, mas nunca havia se sentindo tão poderosa como naquele momento. E pediu, não, ela ordenou:


- Olhe para mim, Poncho , olhe para mim...


E os olhos dos dois se encontraram, viram o momento exato e grandioso quando alcançaram em uníssono o patamar mais alto da satisfação humana, o êxtase completo, onde existia todos os sentimentos bons que uniam um casal; amor, tesão, companheirismo, respeito, união, conhecimento; e sabiam que dali em diante, nada mais nem ninguém os separariam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí caiu sobre o corpo de Poncho totalmente extenuada, com a respiração ofegante, o corpo com gotículas de suor. Ele parecia ter perdido a noção de onde estava. Seu corpo parecia formigar, nunca em toda sua vida havia alcançado um êxtase assim, tão completo. Sentiu suas mãos soltando os quadris de Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais