Fanfics Brasil - Capitulo 46 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 46

20 visualizações Denunciar


O casamento foi o acontecimento do ano.


Até os prefeitos da cidade de Dallas e Carlson compareceram. Mais a surpresa mesmo, foi à presença de Belinda com sua companheira, trazendo a Poncho o exame de sangue, comprovando que ela não havia ficado grávida.


Alfonso não sabia se ficava aliviado ou triste, afinal estava começando uma nova vida com Anahí e não saberia dizer se um filho de outra mulher atrapalharia ou não, apesar dela afirmar, depois de ter esclarecido que não se importava de criar um filho de Poncho, mesmo sendo de outra mulher, o que a incomodava eram as imagens que seu cérebro fazia de Alfonso com Belinda na cama. Mas pareceu a Alfonso que ela também ficara aliviada com a notícia.


O Haras Portilla estava deslumbrante. Luzes e flores estavam por toda a área externa, próxima à piscina; no jardim uma tenda para a cerimônia, que parecia um jardim mágico, com todas as luzinhas como vaga-lumes e flores perfumadas e plantas que escondiam, com certeza, a rainha e o rei das fadas. Havia também, a boa música; um chef renomado que prepara o cardápio; serviço completo com manobristas, garçons, até costureiras, cabeleireiros e maquiadores a disposição das convidadas; os noivos e convidados estavam extasiados com o maravilhoso trabalho que as senhoras realizaram.


Anahí estava maravilhosa. Seu vestido todo branco de seda pura, era sem brilhos ou adornos. Ele era a cópia perfeita do vestido que Annie usara no seu décimo quinto aniversário, a pedido de Poncho.  Porém ela não usava luvas e seus cabelos estavam soltos, com os cachos bem feitos quase alcançando sua cintura. No pescoço, um colar em ouro branco, com uma pequena safira e diamantes para combinar com o anel, presente do noivo e carregava um simples buquê redondo de rosas vermelhas. Mas o que mais brilhava em Anahí eram seus olhos, ninguém poderia sequer questionar sua felicidade. Estava ali, estampada em sua face, para todos verem. Ela resplandecia! 


Alfonso por sua vez, também não poderia estar mais soberbo. Vestia um terno azul claro de verão, com camisa branca e gravata de um tom de azul mais escuro. Nos pulsos estavam às abotoadoras de ouro com suas inicias em diamante, presente da noiva. E também, trazia a felicidade imprimida em cada traço de seu rosto. Não haveria no estado do Texas, homem mais afortunado do que ele. Estava casando com o primeiro e único amor de sua vida!


Não houve uma pessoa que tenha ficado insensível com tamanha demonstração de sentimento. A cerimônia foi belíssima e o amor dos noivos, assim como, a verdadeira amizade entre as famílias, contagiou os convidados.


O casamento seria comentado por décadas, como exemplo de verdadeiro amor.


 


Eles estavam abraçados, na varanda do hotel, olhando para o imenso mar azul do Caribe, testemunhando um magnífico por do sol. Já haviam feito amor e desfrutado do melhor camarão frito já comido por eles. Anahí olhando os raios solares, que transformavam o azul do mar em um laranja esfuziante, encostara-se ao peito de seu amado, sentindo suas mãos em volta de sua cintura e seu queixo apoiado em sua cabeça, resolveu que essa era a hora perfeita para sua revelação. Pegou as mãos de Alfonso e cobriu sua barriga, fazendo as mãos dele lhe acariciarem o ventre:


- Já? – perguntou Poncho malicioso – achei que a tivesse saciado agora a pouco, seus gritos comprovaram isso.


Ela riu e se virou em seu abraço e o encarou ainda sorrindo:


- Jamais ficarei completamente saciada de você – ergue-se nas pontas dos pés e lhe deu um leve beijo nos lábios e continuou – mas não é isso, gostaria que me respondesse como se sente acariciando seu filho?


Alfonso estancou, seus olhos arregalaram-se e quando finalmente as palavras de Anahí lhe foram devidamente processadas por seu cérebro. Ele a levantou no ar e a rodou, pensando que talvez não fosse certo, uma pessoa ser tão feliz e realizada assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava olhando-se no espelho de seu espaçoso closet no Haras Herrera-Portilla, terminando de fechar o zíper de seu vestido, pensando que os anos haviam sido bondosos para com ela. Continuava uma mulher bonita, apesar de seus quarenta e cinco anos, para dizer a verdade gostava mais de si agora. Seus cabelos estavam mais curtos, mas não muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais