Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot
Anahí estava olhando-se no espelho de seu espaçoso closet no Haras Herrera-Portilla, terminando de fechar o zíper de seu vestido, pensando que os anos haviam sido bondosos para com ela. Continuava uma mulher bonita, apesar de seus quarenta e cinco anos, para dizer a verdade gostava mais de si agora.
Seus cabelos estavam mais curtos, mas não muito, pois Alfonso os adorava compridos. Tinha alguns fios prateados adornando os cachos, que a deixava com um ar mais sofisticado. Seu corpo ainda continuava magro, apesar de seu quadril estar mais largo. Bem fizera duas mudanças para continuar desejável, em seus seios e seu abdômen. Afinal nenhuma mãe de cinco filhos, tendo o último há apenas quatro anos estariam com os seios empinados e a barriga lisinha como uma adolescente, caso não tivesse uma ajudinha da medicina moderna. Mas jamais se submeteria a qualquer procedimento que mudasse seu rosto, pois, a ela, cada ruguinha era uma marca de toda experiência vivida. Um sorriso, uma tristeza, um dia de puro orgulho materno, ou um dia de pura frustração! Afinal, até a mais plena e realizada vida, tinha seus dissabores e até o casal mais apaixonado como ela e Poncho, tinham suas desavenças.
Quando terminava sua contemplação, ela o viu encostado no batente da porta, olhando com os mesmos olhos apaixonados de antes e isso era o melhor em todos esses anos.
- Me espionando, Sr. Herrera?
- Não, Sra. Herrera, admirando...
E ele se aproximou, ainda mantinha seu andar firme e o corpo forte de antes. Seus cabelos agora eram todos prateados e seu rosto adquirira rugas que o deixavam mais atraente a cada vinco. Como todos diziam, principalmente seus filhos, ele era um galã, assim como esses astros de cinema que ganham mais charme com o passar dos anos.
- Você está belíssima. Como sempre! – falou Alfonso abraçando a cintura de Annie encostando-a em seu corpo, como tantas vezes, havia feito durante os últimos vinte e cinco anos, olhando-a nos olhos através do espelho, perguntou – pronta para renovar seus votos com esse velho...
- Você não é velho! – já haviam tido algumas discussões durante os anos sobre a diferença de idade entre eles, com Poncho sempre dizendo que iria chegar uma hora que ele não conseguiria mais acompanhá-la. Tudo uma mentira deslavada, nunca nenhum casal havia sido mais feliz e com tanto ainda a realizar como eles. E ele completou:
- Eu iria dizer velho charmoso, mas você não me deixou terminar.
- Você é impossível!
- Eu sei! – e tirou do bolso um estojo de veludo dizendo – presente para você!
Ela abriu com olhos marejados, ele nunca esquecera nenhuma data, o primeiro beijo, data de namoro, aniversário, a primeira vez, aniversários de casamento, até datas como o dia que descobrira que estavam esperando um filho. Ela o amava tanto, cada dia mais!
Abriu a caixa e dentro havia uma delicada pulseira em ouro branco, como ela gostava e com sete pequeninos cristais facetados.
- Ela é linda, Poncho! Obrigada!
- Você ainda não viu tudo. Olhe atentamente.
Ela olhou mais de perto e viu que em cada cristal, discretamente, havia a imagem gravada de um dos seus filhos, a do seu neto e a de Alfonso!
E enlevada, presa mais uma vez naquele abraço, o beijou apaixonadamente, perguntando entre seus lábios:
– Quanto tempo ainda temos?
Ele respondeu, fechando a pulseira em seu pulso e abrindo o zíper de seu vestido:
- Quanto tempo precisarmos...
O vestido deslizou suavemente para o chão, enquanto Alfonso a virava de volta para o espelho e acariciava todo seu corpo.
- Aqui? – Anahí perguntou já excitada – de pé? Não sei se ainda tenho essa disposição...
- Aqui, sim! Quero vê-la – e a colocou de frente para o espelho, admirando-a.
Poncho abriu seu cinto e também deixou sua calça deslizar para o chão.
Sempre fora assim para eles, mal conseguiam ficar perto um do outro, sem se tocarem. Estavam sempre trocando beijos, apenas de mãos dadas, ou simplesmente se devoravam com o olhar a distancia.
Alfonso estava a ponto de retirar-lhe o sutiã, quando ouviram a porta do closet abrindo:
- Pai! Mãe! Já estão todos espe... – era Bryan, seu filho primogênito, com 24 anos agora, depois de se fazer envergonhado, virando o rosto, completou quase frustrado – não de novo, mãe, quando vocês vão aprender a trancar a porta? Ainda bem que meu timing sempre foi perfeito, se não hoje eu seria um homem perturbado! Dez minutos é tudo que vocês têm!
E saiu fechando a porta atrás de si, com força.
Os dois começaram a gargalhar.
- Você não trancou a porta?! – perguntou Annie.
- Eu me esqueci! – respondeu Poncho gargalhando e continuou – acho que nunca vamos aprender.
- Acho que não! – completou Annie, também rindo – ainda bem, que criamos filhos saudáveis e sem preconceitos, ou melhor, com o timing certo, como Bryan observou, pois não sei que traumas eles poderiam ter!
Seus filhos, nunca os haviam pegado no “ato verdadeiro”, sempre era antes ou depois, ou às vezes, somente em carícias mais provocantes.
Agarrando a lapela do blazer do marido, o puxou para si, dizendo – agora, vem para mim, temos somente dez minutos.
- Seu desejo é uma ordem, minha moleca.
E se beijaram como se fosse à primeira vez...
Bryan retornou para o jardim, onde se realizaria a renovação dos votos de casamento de seus pais. Procurou seus irmãos e os achou, todos juntos, perto do altar.
Brenda e Bryanna (nomes escolhidos por Bryan), as gêmeas de vinte e um anos; Harry, de dezessete anos; e Gordon de apenas quatro anos, que corria entre as pernas dos irmãos.
E quando Bryan se aproximou, todos, o olharam, ele voltava sem seus pais e já sabiam o que acontecera e perguntaram em uníssono, menos o caçula:
- De novo?!
- De novo! Deus, quando eles vão aprender a trancar a bendita porta?! – falou Bryan entre mal humorado e divertido. Sua esposa, grávida de três meses, se aproximou segurando seu filho de dois anos nos braços e também perguntou, vendo a expressão do marido:
- De novo?!
Ele assentiu e ela com o braço livre abraçou o marido pela cintura e lhe deu um leve beijo nos lábios, murmurando:
- Você mais do que ninguém deveria compreender...
- Sim, eu deveria – e de seus olhos, tão azuis como de sua mãe, transbordava o sentimento que nutria pela esposa, que com certeza se equiparava com o de seus pais: O amor verdadeiro.
Infelizmente essa web chegou ao final : / Ela foi muito pequena e passou muito rapido :/ Bom, quero agradecer de coração à todos leitores que acompanharam, favoritaram e comentaram, e tambem quero agradecer aos leitores fantasmas *----* Muitoo obrigada de coração, meus amores! Sem vocês essa web nao seria nada! Bom, nos vemos na minha outra web: O desejo errado( http://fanfics.com.br/fanfic/34850/o-desejo-errado-aya ) que tambem esta acabando e depois dela postarei outra web adaptada para AyA chamada: "Meu vizinho infernal" espero ve-los lendo elas!! E feliz dia das traumatizadas!! Sao 9 anos de coração traumatizado em ponny <3 Milhões de beijos, Bella.
paolla.ponny: Eu também quando li esse capitulo no livro fiquei boquiaberta kkk Pelo menos ela saiu da vida do Ponchito e não vai atrapalhar los A menos mal, ne? Tambem acho que eles brigaram por besteira, aff o Alfonso é meio grosso nessa web. Muitoo obrigada por sempre comentar, milhões de beijos <3
iza2500: Eu também fiquei passada pela Belinda ser lebisca kkkk Tanto Annie e o Poncho não querem se separar da suas casas, porem eles já resolveram esse problema finalmente! Tambem acho que eles brigaram por besteira! Muitoo obrigada por sempre comentar, milhões de beijos <3
franmarmentini: E quem não fica boquiaberta com essas revelações, ne? Kkkkk é muitaa coisa acontecendo! Calmaa o Ponchito foi cavalheiro cedeu e correu atrás da Annie *-----* Muitoo obrigada por sempre comentar, milhões de beijos, Fra <3
scarlettdl: Pose essa historia da Belinda ser lesbica justifica muita coisa, como por exemplo:como um mulher em sã consciência não gostar de ir para cama com o Ponchito lindo? Calmaaa tudo deu certo, relaxaaa! Muitoooo obrigada por sempre comentar, milhões de beijos, Scar <3
camile_ponny: Aiii meu Deus mais essa Camille é convencida, credoooo!!! Kkkk nem eu mais estou te suportando kkkk Olhaa menina ate que você tem uma intuição boa kkk Pode respirar superr tranquilaaa!!Ahh fico muito contente ao saber que você ama a minha web
vondy4everponny: Ta todo mundoo passada com a Belinda ser lesbica kkkk Pochoconta? Mdssssss que linguajar é esse?kkk minha religião na permite esse tipo de palavras kkkk Mas ela ser lesbica explica muitas coisas, ne? Kkk Tambem acho que eles estão brigando por bobeiras. Pronto eles voltaram, pode ser feliz agora kkk. Muitisimo obrigada por sempre comentar, milhões de beijos, Nai linda do meu core <3
edlacamila: Ufaaa ainda bem que SAMU chegou ai e te animou porque não poderia viver sem e seus comentários fofos kkk A Belinda ser lesbica explica muita coisa, ne? Kkk ufa ainda bem que ela esta fora do caminho de los A! A família deles são uma comedia kk Pose Poncho e Annie tem quem entender que não podem mudar porque o lugar de cada um é em algum lugar. Pose Annie idealiza muito o Poncho. Muitoo obrigada por sempre comentar. Milhões de beijos, florzinha <3
beca: Pera estou te chamando o corpo de bombeiros, SAMU, as autoridades competentes etc kkkk porque você naooo pode morrer!!!Prontinho teve os 6 capítulos e mais um de brinde kkk Tambem achei eles muitoo infantis. E quem não chora junto com Annie? :/ Muitissimo obrigada por sempre comentar. Milhões de beijos, becaquinha <3
ponnyevoddy: Ta explico agora a Belinda não gosta do Ponchito Junior, ne? Kkk todo mundo ficou boquiaberta kkk Ainda bem que você ficou mais tranquila!! Pose foi uma briga muitoo boba que eles tiveram! Não precisa ficar mais ansiosa já postei os 6 capitulos e mais um de brinde. Muitisimo obrigada por sempre comentar. Milhões de beijos mi flor <3
Angel_rebelde: Oláaaaa leitora nova, seja bem vinda, querida! Olha você de novo lendo outra web minha *-----* é uma pena que você chegou no final dela : / Fico muitooo feliz por amar a minha web, serio *-----* O tempo fez eles crescerem e refletirem que se amam! Apesar da idade Annie é bem indecisa ainda e o Poncho realmente tem que ter mais paciência com Annie. Tambem concordo Annie e o Poncho tem que resolver seus problemas sozinhos, sem ninguém palpitando. Muito obrigada por comentar. Milhões de beijos, flor <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02
Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D
-
edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00
Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23
Foi lindo uma pena que acabou tão rápido
-
Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24
Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27
Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss
-
scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01
awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3
-
l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17
Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!
-
ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16
Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs
-
iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00
que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45
Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa