Fanfics Brasil - Capitulo 5 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 5

776 visualizações Denunciar


Maite desligou o telefone e ligou para seu motorista:


- Gómez?


- Sim, señorita Maite, já estou saindo para ir apanha-la.


- Ah, sim, obrigada. Você terá serviço mais ou menos daqui umas três horas?


- Que eu saiba, não, señorita. Seu irmão gosta de dirigir seu próprio carro, portanto estarei livre o restante del dia.


- Ótimo, você poderia então, buscar a Srta. Portilla no heliporto no centro da cidade e leva-la até meu ateliê?


- Será um prazer, señorita.


- Obrigada, e Gómez, gostaria que caso você viesse a conversar com meu irmão não mencionasse esse servicinho extra.


- Pois não, señorita.


- Obrigada, Gómez e até mais tarde.


- De nada, señorita.


Maite desligou o telefone e se dirigiu ao banheiro para começar seu dia.


 


Anahí correu e entrou pela porta da cozinha, apesar de não querer encontrar ninguém, encontrou a Sra. Mavis, juntamente com Maria preparando um café da manhã reforçado para os convidados. Como ela ainda não as havia visto, cumprimentou:


- Bom dia, Mavis, Maria.


- Bom dia, Anahí.


A Sra. Mavis trabalhava para os Portilla desde que Anahí nascera e percebeu que havia algo errado com a menina. Discretamente pediu que Maria saísse, enquanto Anahí ligava para o ramal do piloto para avisá-lo da viagem.


- Algo errado, Anahí?


- Não, Nana – o apelido carinhoso que Annie a chamava desde pequena, Anahí pos um biscoito na boca – somente vou ver Maite, voltei da faculdade e ainda não nos vimos, estou com saudades...


- Humm, sei...


Annie olhou-a sem entender a ironia.


- E você pelo jeito não vai cumprimentar seus tios e nem falar para seus pais que você está indo viajar? – como os Herrera eram amigos antigos, Anahí os chamava de tios, apesar de não terem parentesco algum.


- Não para as duas perguntas. – ela foi se levantando, pois não queria dar mais explicações para a mulher que a conhecia tão bem, como sua própria mãe.


- Sente-se, mocinha! Agora você vai me dizer que essa sua ida repentina para a cidade, um lugar que você evita como a peste, não tem nada a ver com uma notícia que ouvi lá na sala.


Ah, droga -  pensou Annie.


- Que notícia? Acabei de entrar, não sei do que você está falando.


- Ah, não sabe?! Pois bem, eu nunca vi a Sra. Claire tão feliz, agora que Alfonso, até que enfim, encontrou sua cara metade.


Anahí se segurou para dizer com todas as letras que aquela mulher não poderia ser a cara metade de Alfonso e se entregar fácil, fácil para sua eterna babá.


- Ah, Poncho vai se casar? Que bom. Cumprimente tia Claire e tio Harry por mim.


- Eu não sei com quem você pensa que está falando, menina, mas acho que você me subestima.


- Nana... – Annie estava com pressa e não queria mais um sermão, já bastava o da Maite, mesmo tendo quase certeza que Nana não sabia de seu amor por Poncho, ou sabia?


- Sente-se, só levarei um minutinho – Anahí sentou-se novamente e pensou que se não fosse sua paixão pelos cavalos, deveria ter se mudado da casa dos pais a tempos.


- Bem, menina, agora que você já está bem grandinha para entender o que vou dizer aí vai: eu vejo você correndo atrás desse rapaz desde quando você usava fraldas e vejo, ou via, o mesmo rapaz se dobrando de atenções para uma menina que na idade dele, ele deveria no mínimo ignorar. E todo mundo achando lindo o amor fraternal entre os dois. Só que eu vou dizer uma coisa: somente quem é cego para não enxergar que vocês dois foram feitos um para o outro, digo como homem e mulher...


Cada frase que Nana terminava Annie arregalava mais os olhos.


- E digo mais, eu não sei o que aconteceu, mas ninguém foge como Alfonso fugiu de você, caso você não significasse nada para ele – Nana se aproximou dela e pegou as mãos da menina e continuou – só espero que você não tenha demorado demais para lutar por ele, criança – beijou a testa de Annie e disse – agora vá, eu falarei para seus pais que você partiu depois que o helicóptero estiver no ar.


Anahí ficou sem palavras, sua Nana era realmente maravilhosa. Deu um abraço apertado nela e saiu da cozinha com suas esperanças renovadas, graças às observações valiosas de sua babá.


Anahí tomou um banho rápido, escovou os cabelos molhados sem secá-los e foi para o closet fazer sua mala e se vestir para a batalha de sua vida. Ela era uma mulher da fazenda, apesar de seu guarda-roupa ter vestidos de festas e roupas refinadas, na sua maioria era jeans, blusinhas das mais variadas, camisas, botas e chapéus. Claro que não eram peças baratas, tudo fora comprado nas melhores e mais caras lojas de Dallas, mas mesmo assim, quando Annie foi arrumar sua mala, foi a primeira vez em sua vida que sentiu vontade de ter um outro estilo, pois afinal iria guerrear como uma top model.


Jogando mais uma calça jeans na mala, Annie espantou estes pensamentos, afinal, Poncho a conhecia a vida inteira e se fosse para ser seu a amaria como ela era, não como poderia ser.


Com esse pensamento fechou a mala já pronta. E foi procurar algo para vestir por cima de seu conjunto branco rendado da Victoria’s Secret. Decidiu por uma calça jeans escura, com pequenas rosas brancas bordadas na cintura baixa, uma regata de cotton lycra branca, que mal chegava ao cós da calça deixando a amostra seu piercing de diamante, uma das loucuras da faculdade, no umbigo, uma bota de couro preta toda trabalhada que custara uma fortuna e seu chapéu Stetson predileto. Ajeitando o chapéu branco sobre seus cachos loiros, ela se olhou de corpo inteiro no imenso espelho e aprovou sua aparência. Caso tivesse um confronto com a futura ex-esposa de Alfonso, quando chegasse ao apartamento de Maite, que ficava um andar abaixo da cobertura dele, ela estaria à altura para enfrentar a fera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou um batom cor de boca nos lábios, pegou a mala e se dirigiu aos fundos da propriedade, onde ficava o helicóptero do pai. - Bom dia, Terrence. Lindo dia para voar, não? Pegando a mala da mão de Annie e ajudando a subir, respondeu: - Bom dia, srta. Anahí. Lindo mesmo, chegaremos a Dallas sem problemas. - Obrigada, Terrence. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais