Fanfics Brasil - Capitulo 6 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 6

725 visualizações Denunciar


Passou um batom cor de boca nos lábios, pegou a mala e se dirigiu aos fundos da propriedade, onde ficava o helicóptero do pai.


- Bom dia, Terrence. Lindo dia para voar, não?


Pegando a mala da mão de Annie e ajudando a subir, respondeu:


- Bom dia, srta. Anahí. Lindo mesmo, chegaremos a Dallas sem problemas.


- Obrigada, Terrence. – falou Annie se ajeitando no banco e colocando o cinto de segurança.


Não passou despercebido a ela, o olhar desejoso, porém discreto do novo piloto, ela estava acostumada a isso. Impossível não estar, ela ganhara muitos títulos de beleza em sua vida estudantil. Além, de acordo com Maite, ter destruído inúmeros corações e não fosse seu jeito simples, até debochado de viver e tratar as pessoas, ela tinha certeza que hoje seria uma garota odiada em seu meio, mas não era assim, as pessoas realmente gostavam dela. O que há incomodava um pouco era ela ter que provar mais do que as outras mulheres, que além de beleza, ela tinha também um cérebro.


 


- Minha nossa, Janice, eu não posso ficar fora um dia que tudo vira um caos? Perguntou Alfonso, apertando os olhos em um sinal de cansaço. Esse era um gesto que acompanhava ele desde criança, quem o conhecia bem, sabia que quando ele fazia esse gesto algo o preocupava.


- Parece que sim, Sr. Herrera – respondeu Janice Smith, secretária anteriormente de pai de Alfonso e agora dele.


- Pode ir, Janice, termine de enviar os e-mails e, por favor, não quero ser incomodado por ninguém, anote os recados que entrarei em contato após o almoço, sim?


- Pois não. 


Janice levantou-se e saiu do escritório deixando Alfonso concentrado no trabalho, havia ficado fora apenas três dias, mas parecia um século. Estava lendo um esboço de um contrato, quando o telefone tocou. Ele tentou ignorar, mas quem consegue ignorar um telefone tocando?


Ele não falara para Janice que não queria ser interrompido, que droga! – pensou antes de atender nervoso:


 - Janice, eu não...


- Me desculpe, senhor, mas é... sua noiva, como não sei se sua ordem a incluía decide perguntar-lhe.


Repetindo seu gesto costumeiro, apertou os olhos, pensando:


“Deus, o que será que ela quer! Onde estava com a cabeça pedindo-a em casamento e trazendo-a para cá?”


 - Pode passar, Janice.


Depois de um click característico, a voz melodiosa, com aquele sotaque inglês que a princípio fascinara Alfonso, soou:


- Olá, querido, me desculpe, não queria incomodá-lo, somente gostaria de saber se você poderá almoçar comigo?


- Olá, Belinda. Desculpe-me, mas almoçarei aqui mesmo no escritório – Poncho estava se controlando e manter a voz doce, quando na verdade, sua vontade era simplesmente responder um sonoro não, mas tinha que se lembrar a todo instante que ela fora escolha dele, ela não tinha culpa se era somente mais um negócio para Alfonso.


- Então, tudo bem, eu arrumo algo para fazer, bom trabalho querido.


- Belinda, eu... – ah, nossa como ela era compreensiva, compreensiva demais para seu gosto, pensou ele – vamos fazer o seguinte, mandarei Gómez buscá-la para almoçarmos juntos, OK?


- Ah, amor, obrigada, tem certeza que não atrapalharei?


Ah, Deus essa mulher era um tédio, pensou Poncho. A vida inteira ele vivera com mulheres fortes, de repente escolhera para esposa uma meiga e dependente.


- Não, querida, não atrapalhará.


- Então, estamos combinados. Sinto tanto sua falta querido, desculpe-me se insisto em estar com você.


Ah, eu acho que vou vomitar.


- Também sinto sua falta – disse ele automaticamente. – Gómez passará para pegá-la daqui mais ou menos duas horas e meia, tudo bem?


- Estarei esperando. Um beijo, até daqui a pouco.


- Outro, Belinda.


Desligando o telefone Alfonso sentiu-se mal, apesar de já ter mentindo muitas vezes para outras mulheres, fingir esse sentimento que não existia para Belinda era a pior das tarefas, mas era preciso.


Estava com 35 anos, quase trinta e seis, precisava constituir uma família. Uma de suas paixões eram as crianças, queria filhos, muitos, de preferência e sua família tradicionalista, ficaria chocada com a idéia de Alfonso ter filhos e não ter uma esposa.


Quando ele fora apresentado a Belinda por sua irmã, ele viu nela uma boa candidata. Ela era linda, elegante, refinada, discreta, educada, daria uma ótima esposa para alguém na posição dele e tinha certeza que seria uma excelente mãe. Apesar de ela ser dependente, sem vigor e melosa demais.


Como de costume, apesar de já vislumbrá-la como uma possível candidata a esposa, conseguira levá-la para cama, sem muito esforço. Ele tinha esse dom, aprimorado com eficácia nos últimos 5 anos de caça. Sabia apertar os botões certos, no momento certo e as mulheres achavam que a idéia de fazerem amor, amor não, sexo, era delas. Claro, que sua aparência e seu status de solteiro milionário ajudavam muito, mas não podia descartar suas habilidades de conquista.


E o que mais o atraíra em Belinda, foi sua falta completa de habilidades na cama e seu quase desinteresse pelo assunto. Todas as vezes que eles haviam transado e foram poucas e mais do que suficientes para Alfonso, ele havia dado o primeiro passo, como se ela esperasse pacientemente a vontade dele se manifestar, não tendo assim necessidades próprias.


Não que ela fosse de todo mal, mas parecia estar o tempo todo se controlando, sem se soltar e quando ele pedira para ela relaxar, se deixar levar, ela dissera que nunca havia estado tão relaxada em toda sua vida, que não conhecera um amante mais fabuloso ou habilidoso. Por sua experiência com mulheres e ele já tivera muitas, ela realmente alcançava o clímax, mas era de uma forma tão discreta, silenciosa e calma que ele chegara a ficar frustrado e toda aquela imobilidade, quase, bem, quase o fizera falhar. E por mais incrível que possa parecer, esse foi o ponto alto para pedi-la em casamento, sabia que daí não nasceria uma grande paixão, apesar de ela ter outras qualidades para fazer um homem se apaixonar, Alfonso sabia que ele não seria fisgado, então poderia sair do relacionamento intacto, sem se machucar, caso fosse necessário, no futuro, um divórcio. Para ele esse casamento não passava de mais um contrato a ser assinado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixando os pensamentos de lado, ele pediu para Janice ligar para Gómez para buscar Belinda na hora combinada. Passado alguns minutos, Janice ligou de volta dizendo que Gómez já tinha um compromisso com a irmã dele para o almoço. E perguntou se poderia mandar outro motorista no lugar. Alfonso concordou e voltou ao trabalho, mas o pensamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais