Fanfics Brasil - Capitulo 8 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 8

714 visualizações Denunciar


Lembrou-se que mais ou menos aos doze anos, Anahí mudara com ele, ficando um pouco retraída com sua presença, quase envergonhada, na época ele já terminara as duas faculdades e voltara a residir na fazenda e ajudava o pai com os negócios. E não entendia como aquela menina que sempre fora sua sombra, agora mal conseguia olhá-lo nos olhos quando se falavam e mais uma vez ele não entendeu os sinais.


Mas nada o preparou para o décimo quinto aniversário de Anahí.


Todos os convidados a esperavam aparecer no salão de festas da casa dos Portilla, quando a porta dupla foi aberta e Anahí entrou de braço dado com o pai. Foi como se Poncho a visse pela primeira vez. Anahí usava um vestido tomara que caia coral, com um corpete que se ajustava perfeitamente a seu corpo, a saia era como um sino, que quando andava balançava graciosamente. Havia luvas até seus cotovelos da cor do vestido. Seus cabelos estavam presos num coque elaborado e ela trazia discretos brincos de diamantes e uma pequena tiara, também de diamantes.


Ele jamais esquecera aquela imagem. Apesar dele repetir mentalmente que ela estava somente com quinze anos, o desejo que sentiu por aquela pequena mulher o apavorou e todos os momentos vividos com Annie ao longo dos quinze anos da garota passaram como um filme em sua mente naquele instante de contemplação, mostrando que ele realmente a tratara com predileção, como se a estivesse guardando, para um futuro com ele.


Ele ficara transtornado, sentia-se como um adolescente com sua primeira paixão, mas ele já era um homem de 30 anos, considerado como a um irmão para Anahí, era respeitado e amado pelos pais dela.


Ele tentara, mas não conseguira. Aonde Annie ia, ele a observava.


Começara a beber. Ele nem se lembrava da última vez que havia bebido além da conta, mas ele necessitava esquecer, necessitava limpar sua mente das imagens de Annie. Começava a se sentir como um pedófilo, um homem sem moral, sem escrúpulos.


Depois de várias horas e vários copos de champagne, whisky, coquetéis e mais alguma coisa que ele nem se lembrava, Annie veio com aquele pedido absurdo para ensiná-la a beijar. Sua primeira reação foi querer procurar aquele tal de Matheo e mandá-lo para casa, mas antes dar-lhe uns bons socos na cara. Ele tentou controlar-se, ele tentou negar de todas as formas, mas a bebida e talvez a sua falta de decoro, o empurrou para os braços, para os beijos de Anahí.


E em seus 30 anos, ele não havia beijado boca mais doce, nem sentindo tanta necessidade de ter alguém como ele sentira naquela noite e acabou se descontrolando por completo. Ele ainda lembrava-se do cheiro dos cabelos, da pele de Annie. Deus, ela não podia ter somente quinze anos, pois já era perfeita para o amor. E quando ele acordou daquele sonho, seus pesadelos começaram.


Ele nunca se sentira tão baixo, tão sujo em toda sua vida! E ela dizia sem parar que o amava, que ela não era uma criança, que não era sua irmã.


Céus, como ele a magoara! Ele vira isso em seus olhos, ele sentira em suas palavras. Mesmo sabendo que o que fizera era mais que errado, ele não conseguia pensar em mais nada a não ser em ter mais e mais. Então, ele fugira dali, antes de cometer outro desatino. Precisava ficar longe de Anahí, claro que a bebida o transformara, primeiro, num homem corajoso que corria riscos, que aceitava os desafios, depois num covarde, que deixou uma menina de quinze anos, que ele amava mais que tudo, sozinha, para enfrentar além da desilusão, os convidados, os pais, as perguntas. Mas ele tinha medo dele, não sabia mais quem era, no que se transformara, então ele fugiu e continuou fugindo por cinco anos. Longos cinco anos.


Ele tentou vê-la outras vezes, três para ser exato, mas cada vez que a via ele se lembrava do ocorrido e, ao invés, de sentir-se envergonhado, ele a desejava. Ele lembrava-se do cheiro dela em seus dedos que o acompanhou por toda aquela noite e se transformava em um animal, somente instintos e então ele corria, fugia. Mesmo por telefone, ele sentia aquele desejo e se odiava cada vez mais por isso.


Eu me sentia desprezível.


Maite tentou conversar com ele, mas ele não queria escutar, ele não precisava de sermões, sua consciência já o castigava o suficiente.


Então, ele se transformara num conquistador, saía com todas as mulheres que podia e por tantas vezes era a imagem de Anahí que vinha a sua mente. Tentara encontrar em todas; a mulher de sua vida, mas parecia que nenhuma estava à altura.


 Ele sabia que, se se mantivesse a distância, Annie iria esquecê-lo, então se mudou do haras e depois das tentativas frustradas de tentar estar perto dela, sem desejá-la, ele decidiu que não poderia mais vê-la, isso seria bom para ele e melhor para ela e foi o que fez.


Ele sentia que caso, no futuro, ele decidisse assumir esse desejo, pois sabia que era somente luxúria, estaria decepcionando, embaraçando pessoas que ele amava demais, seus pais, os pais de Anahí, Maite e a própria Anahí. E ele não poderia viver com o desapontamento, ou até o ódio que surgiria para com ele. 


Agora fazia um pouco mais de três anos que não a via. Tinha poucas notícias dela, pois não queria saber e na maioria do tempo Anahí não existia. Mas bastou ouvir seu nome e saber que em menos de duas horas ela estaria na sua frente, que sua mente viajou e virou um turbilhão de emoções. Mexeu com ele, mais do que gostaria. Mas tinha que se sentir protegido. Com certeza, Jessica já o havia esquecido e ele estava noivo, noivo de uma mulher lindíssima, parecia seguro, agora, revê-la. E precisava de segurança, controle.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se sentia no meio de um vendaval, sua cabeça girava. Ela sentia ódio de Maite, por ter contado ao seu irmão que ela estava a caminho. Sentia que ainda não estava preparada para vê-lo, mesmo depois de cinco anos se preparando para este momento. Mas mesmo assim, quando o piloto perguntou se poderia mudar a rota, ela concordara. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais