Fanfics Brasil - Capitulo 9 Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada]

Fanfic: Meu primeiro e único amor -AyA (Adaptada) [Finalizada] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 9

766 visualizações Denunciar


Anahí se sentia no meio de um vendaval, sua cabeça girava. Ela sentia ódio de Maite, por ter contado ao seu irmão que ela estava a caminho. Sentia que ainda não estava preparada para vê-lo, mesmo depois de cinco anos se preparando para este momento. Mas mesmo assim, quando o piloto perguntou se poderia mudar a rota, ela concordara. Pois bem, estava indo direto na direção de Alfonso.


Bem, se fosse para começar a guerra, que começasse o mais rápido possível!


Não, mas ela nem conhecia sua oponente, como ela poderia agir, se não sabia com que armas lutar? Que seu amor a ajudasse, era só o que poderia desejar.


 


Gómez foi buscar Belinda na hora marcada. Ela chegou estonteante, em um vestido creme de um tecido leve, que a deixava quase etérea, sua pele alva e sem manchas parecia brilhar. Usava sandálias altas, também na cor creme, mostrava os pés delicados.


Enquanto a observava, Alfonso pensou:


Fiz uma excelente escolha, ela realmente é belíssima.


Belinda aproximou-se de Poncho e pegando ambas as mãos dele, deu-lhe dois beijos, um em cada face, dizendo:


- Que bom vê-lo, amor, já estava com saudades.


Enquanto Alfonso a encaminhava até o confortável sofá de couro marrom, pensava consigo: Como uma mulher podia dizer estar com tantas saudades de seu noivo e lhe encontrar com tamanha frieza de ações?


Quando se sentaram, ele disse:


- Bom vê-la também, Belinda. Espero que você não se importe, mas almoçaremos com minha irmã e uma amiga de infância.


- Claro que não, adoro sua irmã. E quem é essa amiga de infância? – vendo a relutância de Alfonso em responder, completou divertida – não, não me diga, é aquele tipo de amiga que você não vê a um bom tempo e que quando eram crianças, você puxava suas tranças, rindo de suas sardas e aparelho dental e para minha grande agonia, ela se transformou no sonho de todo homem e hoje vou perdê-lo, acertei?


Sem pensar, Alfonso respondeu quase ríspido:


- Anahí nunca usou aparelho, ou tranças ou teve sardas, ela sempre foi... – maravilhosa, perfeita – bonita e eu nunca fui um garoto que atormentasse crianças mais novas, muito menos por sua aparência.


- Desculpe-me, amor, estava apenas brincando – disse Belinda quase num sussurro – desculpe-me foi uma brincadeira de muito mau gosto, afinal nem ao menos conheço sua amiga e jamais pensei que você pudesse ter sido cruel quando menor.


Mas por dentro, Belinda desconfiou da reação apaixonada de Poncho, havia algo mais nessa história, teria que ficar de olhos abertos.


Alfonso apertou os olhos com os dedos, como era seu costume e disse o mais controlado que pôde:


- Desculpe-me também, Belinda – e com um velho clichê, continuou – estou estressado com o trabalho.


- Tudo bem...


Ela iria completar a frase quando o interfone tocou e a voz de Janice soou:


- Sr. Herrera, o helicóptero pousou.


Alfonso sentiu suas pernas bambearem, ele não tinha certeza que teria forças para ficar de pé, levantou-se mesmo sentindo todo seu corpo tremer, apertando o botão do interfone, disse:


- Obrigada, Janice, quando a Srta. Portilla chegar, pode encaminhá-la a meu escritório sem anunciá-la.


- Sim, senhor.


Oh, Deus, ele precisava lembrar que era um homem de 35 anos de idade.


Um homem criado numa fazenda. Um cowboy durão.


Um empresário de sucesso.


Noivo. E que sua noiva estava ali, a seu lado.


Alfonso não sabia há quanto tempo não tinha uma reação como aquela. Os joelhos bambos, uma leve náusea, um formigamento no estômago, sem saber se a esperava de pé, ou sentado, se segurava à mão de Belinda, ou passava os braços sobre seus ombros.


Porra, homem, controle-se!


Decidiu por sentar-se ao lado de Belinda como estavam anteriormente.


 


Quando o helicóptero estava pousando, o medo tomou conta de Anahí. Ela não se sentia mais tão decidida, queria pedir para o piloto dar meia volta e levá-la para casa, onde estaria segura...  E onde ficaria somente com seus sonhos de amor e... ficaria sem Alfonso.


Precisava se controlar e pensava:


“Eu sou uma mulher forte, não, não posso vomitar agora. Ah, Deus estou tendo vertigem. Não! Como disse Maite, não sou uma mulher que desmaia.”


Nem ao menos notou que já estavam no alto do prédio, com o piloto já desligando a máquina. Anahí grudou no assento, com as duas mãos, quando o piloto ofereceu-se para ajudá-la a descer do helicóptero. Ela reparou que sua mala já estava ao lado dele.


Terrence a olhava com curiosidade, ela estava branca, agarrada ao assento, será que ela tivera medo do pouso, mas fora tão sossegado, bem ela era sua patroa, tinha que ajudá-la a sair dali.


- Srta. Portilla, dê sua mão, venha vou ajudá-la a descer. Olha, já estamos no solo, não há mais nada a temer.


A voz calma de Terrence trouxe Anahí de volta do mundo dos devaneios, ela respirou fundo várias vezes e conseguiu que o enjôo passasse, ele não podia imaginar que o que, agora, ela mais temia, era o fato de estarem no solo. Pegando a mão do piloto que estava estendida, Anahí desceu e suas pernas bambearam levemente. Respirou mais uma vez e decidida, ajeitou o chapéu melhor na cabeça, empinou o queixo e encheu os pulmões de ar e soltou devagar.


Encaminharam-se para a escada que os levaria para dentro do prédio, Terrence carregando sua mala. Desceram as escadas, entraram num corredor luxuoso contendo em uma das paredes um grande espelho, Anahí olhou-se e aprovou o que viu, apesar de estar um pouco pálida, estava ao mesmo tempo com um brilho radiante nos olhos.


Ela veria Alfonso! Deus, que saudade!


 


 


 


 


 


Nos proximos capitulos terá o tão sonhado reencontro da Anahí e do Alfonso Bella.


Obrigada mais uma vez por acompanharem a web, amadinhos <3


 




paolla.ponny:Ola, seja bem vinda!Muitissimo obrigada por favoritar a minha web


vondy4everponny: Ai, menos Nai ta kkkk chegou a louca kkkkk Seja bem bem vinda e muitíssimo obrigada por favoritar outra web minha


edlacamila:Lindaa é você,flor


scarlettdl: A Scar chegou tuts tuts tuts tuts kkkkk Seja beeem vindaaaaa, doidinha! Muitoo obrigada por acompanhar a minha web


Iza2500: Oláaaa seja bem vindaaaa!! Muitoooo obrigada por acompanhar a minha web


franmarmentini: Olha Fra eu não quero matar ninguém kkkk que fique claro desde já! Sim o Alfonso PENSA que vai se casar, porem a Annie não vai deixar de maneira alguma. A vaca se chama Belinda :p Aos poucos o Ponchito vai perceber que amor da Annie por ele. Sim de alguma maneira o Poncho se sacrificou por ela, para que não machucasse Annie ele se afastou, o que é muito controverso kkk. Besos Fra <3


layaneponny: Muitissimo obrigada por acompanhar outra web minha


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí nunca havia estado nos novos escritórios das empresas Herrera e sentiu-se orgulhosa por saber que parte daquilo tudo fora obra de Alfonso. Quando estava quase chegando ao escritório da presidência do grupo Herrera, indicado por placas em bronze no corredor, Anahí dirigindo-se a Terrence disse: - Obrigada, Terrence – pegou sua ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 03/08/2014 - 14:39:02

    Foi perfeita! Gostei muitooo! Cinco filhos? Que isso gente! Mas falando de Los'A eu acho que isso é possível mesmo! Kkkk e essa de que eles sempre são pegos genteeey não consegui ti muito cara! Kkkk linda bella continua assim em! Kkk :D

  • edlacamila Postado em 02/08/2014 - 01:36:00

    Mds chorando rios foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • beca Postado em 01/08/2014 - 22:53:23

    Foi lindo uma pena que acabou tão rápido

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 22:26:24

    Acheeei lindoo eles mais maduros mantendo o mesmo fuego de Los A novinhos =D Muita gente deveria ser assim, nunca perder essa atração de começo de namoro por que aí sim aproveitariam melhor o casamento. Não é só pq a pessoa tá a muito tempo casado ou com bem mais idade que não pode ter momentos fuego né ? kkkkkkkk. Com 5 filhos ? Nooossaa ! Ponchito perdeu tempo não. kkkkkkkkkkkkkk. E já são avós ! Uaaauuuuu ! Adoorei mesmo a fic. Muito foofa. Parabéns pela adaptação. Bjãooo

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 20:47:27

    Bella do meu core!!!!!!!!!!!!!! não sei o que faço ou o que fiz primeiro...se for rir ou chorar de emoção ou de dor no meu peito pq acabou essa fic* eu amei sério foi uma das melhores que já li...e fico muito muito feliz por vc ter postado ela :) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pena que não tem continuação...fiquei com o coração pequeno agora de saudades...mas fazer o que né....bjinhusssssssssss

  • scarlettdl Postado em 01/08/2014 - 20:32:01

    awwwn bella, essa web foi tão linda <3 que pena que ela é curta :c enfim, amei muito muito a história, super romântica e quente, amo <3

  • l.sankari Postado em 01/08/2014 - 20:11:17

    Amei! Simplesmente amei, depois de todas as fics que eu li, não apenas aqui mais em diversos outros sites e assuntos essa foi definitivamente uma das poucas que eu realmente me apaixonei!

  • ponnyevoddy Postado em 01/08/2014 - 20:02:16

    Mas ja???!!!:( tava tao bom...final perfeito casal ponny ate depois do tempo juntos sempre fazendo safadezas e sempre sendo pegos no flagra kkkk adoreeei.fico feliz em saber q vai ter outra web logo concerteza vai ser tao boa quanto todas q ja li suas...bjs

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 19:07:00

    que bom se acertaram, que lindo o final, sempre pegos no flagrante, kkkkk... Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 31/07/2014 - 23:52:45

    Leitoooraa nova e ex fantasma ! Amando sua fic *--* O amor deles crescendo com o passar do tempo <333 Demoraram pra assumir mas realmente o que o pai do Poncho disse foi bem certo : os 2 sempre tiveram convivência com o Poncho a vendo com uma irmã, claro que agora a vendo com outros olhos a coisa muda. Annie tem mesmo que crescer bastante ainda, apesar de decidida tem muita coisa que ela não sabe da vida ainda. Poncho na hora podia ter tido um pouco de paciência e explicar as coisas pra ela do que discutir junto. Mesmo assim achei o q ele falou pros outros depois certo tbm, eles 2 tem q resolver isso sem o palpite dos outros. Qndo esfriarem a cabeça ae conversam direito e se entendem e podiam mesmo adiar o casamento para se acostumarem um com o outro novamente. Continuuuuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais