Fanfics Brasil - Believe Tour Believe Tour ♥

Fanfic: Believe Tour ♥ | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Believe Tour

726 visualizações Denunciar


-Podemos decidir isso agora Justin,se você for homem o suficiente para mantes isso entre nós.


-Não quero causar mais polemica arrebentando a cara de um retardado igual a você Brian.


-Vejamos aqui temos Justin Drew Bieber o maior cantor do mundo prestes a cair, e por conta de sua burrice afetara muito mais que sua carreira, e sim suas Beliebers.


-Olha aqui Brian não toque no nome delas, elas são tudo oque eu tenho nesses tempos ,elas me fizeram crescer, e se for por elas, eu posso muito bem te dar uma surra aqui mesmo.  


-Não tenho medo de pessoas como você.


A raiva me subia a cabeça eu já não dominava o sentimento naquela hora estávamos só eu e o Brian dentro da minha casa, e eu estava prestes a dar uma surra nele por conta de sua burrice, qualquer objeto que eu visse na minha frente seria um fácil alvo para usar contra ele. Estava de noite e ele resolveu passar em casa só para me deixar com os nervos a flor da pele, ele se sentou no sofá e com um tom irritante levantou a sobrancelha um tipo de irritação barata que só te deixa com mais raiva. Por fim vi que eu sozinho não daria jeito peguei meu celular, e enviei uma mensagem para Kenny, que minutos depois apareceu na porta com outros dois seguranças retirando por final Brian da minha sala. Assim que ele foi retirado deitei no sofá e o celular vibrou era  Yovanna ela queria algo de importante e queria que eu a encontrasse em frente ao estúdio no dia seguinte.


Levando uma vida ainda muito agitada tipo de um jovem famoso como eu, sai de casa acompanhado por Kenny e Usher direto para o estúdio da avenida principal. Chegando lá Yovanna estava sentada para o lado de dentro do estúdio me esperando. Assim que eu abri a porta ela veio ao meu encontro e com palavras fáceis me ganhou dizendo:


-Que sorriso lindo, queria saber a causa dele..


-A causa dele são elas lá fora..


-É realmente algo fora do normal, oque elas sentem por você


-Isso é amor, e o amor delas que me levanta da cama todo dia..


-Bem não estamos aqui para discutir sobre suas lindas Beliebers, estamos aqui para falar de assunto sério vamos até o estúdio quero conversar com você sozinhos um papo off.


Olhei para Usher e Kenny e eles concordaram com a ideia de Yovanna. Fomos para sala principal do estúdio e ela pediu que eu me sentasse, eu puxei o banco do DJ e esperei ela começar o tal papo “off”.


-Bem Justin eu não estou aqui sem mais motivos, oque eu soube e que você vem se metendo em encrenca de novo, e que isso vem prejudicando sua carreira, você precisa fazer algo para mudar isso, caso você não saiba eu bati um papo também com o Scooter  e ele topou fazer uma nova turnê passando por 32 países oque você acha?


-Acho que não seria a coisa perfeita a se fazer no momento, mais só de pensar em conhecer minhas beliebers mundo afora já me bate uma coisa muito grande aqui dentro, e pensando bem eu aceito fazer a turnê.


-Precisamos de um nome, para podermos passar tudo anotado para a produção, a final roupas figurinos, dançarinos tudo isso custa muito a fazer, e teremos muito pouco tempo para deixar tudo perfeito.


-O nome da turnê se chamara “Believe” com um grande motivo, pelas minhas fãs acreditarem em mim, e não na mídia por elas sempre estarem no meu lado e sempre confiarem em mim, e então ela se chamara assim.


-Perfeito, diga isso na mídia divulgue um vídeo comercial no Instagram mande um twett e compartilhe a sua nova turnê agora mesmo, assim que pudermos anunciar as cidades e datas, avisaremos.


Sai da sala de cabeça baixa e pensativo Kenny abriu  a porta do estúdio e oque se via lá fora parecia ser coisa de outro mundo, fãs gritando,segurando cartazes, cantando e outras com faixas na cabeça, mais o tempo era corrido demais e eu não podia atender todas na mesma hora então subi no carro e fui para casa do Jon Chu para resolvermos o resto das coisas que viriam. Chegando novamente em casa meu celular vibrou, e vibrou de novo e assim continuou nos três dias seguintes após o anuncio da minha turnê, isso foi um sinal positivo das minhas fãs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelagomes_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais