Fanfics Brasil - Crônicas Vampiricas { Despertar} DyC

Fanfic: Crônicas Vampiricas { Despertar} DyC


Capítulo: 3? Capítulo

250 visualizações Denunciar


Dulce endireitou-se lentamente, então olhou ao redor, sem naturalidade. Ela não podia acreditar no que ela tinha feito. Mas agora que a ave se fora, o céu estava normal de novo.
Uma brisa fez as folhas flutuarem e Dulce respirou profundamente. No final da rua uma porta abriu-se e várias crianças saíram, rindo. Ela sorriu e respirou novamente, o alivio varreu seus pensamentos como raios de sol. Como ela pode ter sido tão tola? Este era um dia bonito, cheio de promessas e nada ruim estava acontecendo.
Nada ruim estava acontecendo – Exceto que ela chegaria atrasada na escola. O público estaria esperando-a no estacionamento.
Você poderia sempre contar a todo mundo, que você parou para jogar pedras na gralha, ela pensou e quase riu. Agora isso dará algo para eles pensarem.
Sem olhar para trás, para as árvores, ela começou a andar rapidamente descendo a rua.



A gralha parou em cima de um enorme carvalho e Christopher levantou a cabeça por reflexo. Quando ele viu que era apenas um pássaro, ele relaxou. Seus olhos prenderam-se na mancha branca em suas mãos. Ele sentiu seu rosto torcesse-se de arrependimento.
Ele não tinha intenção de matá-lo. Ele deveria ter caçado algo maior que um coelho. Se ele soubesse o quanto estava faminto. Mas, lógico, isto era pensar no o assustava: Nunca saber como o caçador poderia ser forte ou o que ele poderia ter para satisfazê-lo. Ele era sortudo por neste momento só caçar coelhos.


Ele apoiava-se de baixo dos carvalhos, que filtravam os raios de sol que chegavam os seus cacheados cabelos. Com o seu jeans e sua camisa, Christopher Salvatoro parecia exatamente como um estudante normal do ensino médio.
Ele não era.
Nas profundezas das árvores, onde ninguém poderia vê-lo, ele alimentava-se. Agora. Ele passou a língua pelos lábios, lambendo-os, para certificasse que não estavam sujos. Ele não queria correr risco. Manter essa mascara era bastante difícil para tirá-la como estava fazendo.
Por alguns momentos ele perguntou-se, de novo se não devia jogar tudo para o alto. Talvez ele devesse voltar para a Itália, voltar para o seu esconderijo. O que o fazia pensar que poderia voltar ao mundo de luz?
Mas ele estava cansado de viver nas sombras. Ele estava cansado da escuridão e de todas as coisas que viviam lá. Mas o pior de tudo era que ele estava cansado de ficar sozinho.
Ele não tinha certeza porque escolhera Fell’s Church, Virginia. Ela era uma cidade nova, para os seus padrões; As casas antigas tinham sido construídas no centro há alguns anos. Mas as memórias e os fantasmas da guerra civil ainda viviam lá, tão reais quanto os supermercados e os fastfoods.
Christopher tinha profundo respeito pelo passado. Ele pensou na possibilidade de gostar das pessoas de Fell’s church. E talvez – Apenas talvez- ele poderia encontrar um lugar entre eles. Ele nunca seria completamente aceito, lógico. Um pequeno sorriso formou-se em seus lábios com a idéia. Ele sabia que esperançar era o melhor para isso. Não haveria um lugar onde ele poderia pertencer completamente, onde ele poderia ser verdadeiramente ele mesmo.
A menos que ele escolhesse pertencer às sombras... Ele deixou esses pensamentos de lado. Ele deixou as sombras para trás. Ele estava deixando esses borrões de muitos anos para trás e começando de novo, Hoje.
Christopher deu-se conta que ele ainda segurava o coelho. Gentilmente, ele o colocou em cima de uma cama de folhas.


Muito longe, tão para os ouvidos humanos escutarem, ele reconheceu os ruídos de uma raposa. Chegando, o irmão caçador, ele pensou tristemente. Seu café da manhã está esperando.
Ele colocou sua jaqueta nos ombros. Notou a gralha que o tinha perturbado mais cedo, ela estava no carvalho e parecia está encarando-o. Tinha algo errado ali. Ele começou a enviar pensamentos inquisitórios na direção da ave, para examiná-la, mas freou-se. Lembrando-se de sua promessa, ele pensou. Você não pode usar seus poderes a menos que seja absolutamente necessário. E a não ser que não houvesse outra saída.
Andando quase silenciosamente entre as folhas mortas e os galhos secos, ele fez seu caminho ao redor das árvores. Seu carro estava estacionado lá. Ele olhou para trás, uma, vês, e viu que gralha tinha ido e os ramos caíram sobre o coelho. Tinha algo sinistro no modo como ele abria as asas. Algo sinistro e triunfante. A garganta de Christopher apertou-se e ele quase voltou para persegui a ave.
Se ele encontrasse o pássaro de novo, ele olharia dentro da mente dele, ele decidiu. Mas agora, seus olhos passaram rapidamente pelas árvores, sua mandíbula trincou-se. Ele não queria chegar tarde na Escola Robert E. Lee.




posto amanhã c tiver comentarios bj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois     Dulce estava cercada no instante em que pisou no estacionamento da escola. Todos estavam lá, a multidão toda que ela não via desde o fim de junho, além de quatro ou cinco parasitas que esperavam ganhar popularidade por associação. Ela aceitou um por um os abraços acolhedores de seu pr&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • damonlsalvatore Postado em 19/12/2009 - 09:28:59

    Seu nome não é Maria. Seu nome é Elena. Seu nome não é Christopher. Seu nome é Stefan. Você viola direitos reservados! Diga seus nomes.

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:12

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:06

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:01

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:57

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:52

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:48

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:37

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:32

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:15

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais