Fanfics Brasil - Crônicas Vampiricas { Despertar} DyC

Fanfic: Crônicas Vampiricas { Despertar} DyC


Capítulo: 5? Capítulo

262 visualizações Denunciar


Quando o carro parou, a porta abriu, e elas vislumbraram o motorista.


“Oh, meu Deus,” Caroline sussurrou.


“Você pode dizer isso novamente,” exalou Bonnie.


De onde ela estava, Dulce pode ver que ele tinha um corpo magro e músculos lisos. Jeans desbotados que ele provavelmente teve que remover à noite, camiseta apertada, e uma jaqueta de couro com um corte incomum. Seu cabelo era ondulado – e escuro.


Ele não era alto, porém. Somente uma estatura mediana.


Dulce deixou seu fôlego escapar.


“Quem é aquele homem mascarado?” disse Meredith. E a observação era apropriada – óculos de sol escuros cobriam completamente os olhos do garoto, escondendo seu rosto como uma máscara.


“Aquele estranho mascarado,” alguém disse, e um múrmurio de vozes elevou-se.


“Você está vendo a jaqueta? É italiana, tipo de Roma.”


“Como você saberia? Você nunca foi mais longe do que Roma, Nova York, na sua vida!”


“Oh-ou. Dulce está com aquele olhar novamente. O olhar de caça.”


“É melhor que o Baixo-Moreno-e-Lindo tenha cuidado.”


“Ele não é baixo; ele é perfeito!”


Através da tagarelice, a voz de Caroline repentinamente soou bem alto. “Oh, vamos lá, Dulce. Você já tem o Matt. O que mais você quer? O que você pode fazer com dois que não pode com um?”


“A mesma coisa – só que por mais tempo,” Meredith falou lentamente, e o grupo se dissolveu em risadas.


O garoto havia trancado seu carro e estava andando em direção à escola. Casualmente, Dulce seguiu atrás dele, as outras garotas logo atrás dela em um grupo intimamente ligado. Por um instante, aborrecimento borbulhou dentro dela. Ela não podia ir à lugar algum sem um desfile em seu calcanhar? Mas Meredith percebeu seu olhar, e ela sorriu apesar de si mesma.


“Obrigações da nobreza,” Meredith disse suavemente.


“O quê?”


“Se você vai ser a rainha da escola, você tem que aturar as conseqüências.”


Dulce franziu por causa disso enquanto elas entravam no prédio. Um longo corredor se esticava em frente à elas, e uma figura em calça jeans e jaquete de couro estava desaparecendo pela porta do escritório em frente. Dulce diminuiu seu ritmo a medida que passava pelo escritório, finalmente parando para olhar ponderadamente para as mensagens no quadro de avisos de cortiça perto da porta. Havia uma ampla janela aqui, através da qual o escritório inteiro ficava visível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As outras garotas estavam espiando abertamente através da janela, e dando risadinhas. “Bela visão traseira.” “Aquela é definitivamente uma jaqueta Armani.” “Você acha que ele é de fora dos Estados Unidos?” Dulce estava esticando suas orelhas pelo nome do garoto. Parecia haver algum tipo de problema l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • damonlsalvatore Postado em 19/12/2009 - 09:28:59

    Seu nome não é Maria. Seu nome é Elena. Seu nome não é Christopher. Seu nome é Stefan. Você viola direitos reservados! Diga seus nomes.

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:12

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:06

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:01

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:57

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:52

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:48

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:37

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:32

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:15

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais