Fanfics Brasil - Crônicas Vampiricas { Despertar} DyC

Fanfic: Crônicas Vampiricas { Despertar} DyC


Capítulo: 6? Capítulo

238 visualizações Denunciar


As outras garotas estavam espiando abertamente através da janela, e dando risadinhas. “Bela visão traseira.” “Aquela é definitivamente uma jaqueta Armani.” “Você acha que ele é de fora dos Estados Unidos?”


Dulce estava esticando suas orelhas pelo nome do garoto. Parecia haver algum tipo de problema lá: A Sra. Clarke, a secretária de admissão, estava olhando para uma lista e balançando sua cabeça. O garoto disse alguma coisa, e a Sra. Clarke levantou suas mãos em um gesto que dizia “O que eu posso fazer?” Ela correu um dedo pela lista e balançou sua cabeça novamente, conclusivamente. O garoto começou a se afastar, então se virou. E quando a Sra. Clarke olhou para ele, sua expressão mudou.


O óculos de sol do garoto estava agora na mão dele. A Sra. Clarke pareceu assustada com algo, Dulce pôde vê-la piscar diversas vezes. Seus lábios abriram e fecharam como se ela estivesse tentando falar.


Dulce desejou poder ver mais do que a parte detrás da cabeça do garoto. A Sra Clarke estava remexendo em pilhas de papéis agora, parecendo estupefata. Enfim ela achou um formulário de algum tipo e escreveu nele, então virou-se e o empurrou em direção ao garoto.


O garoto escreveu brevemente no formulário – assinando-o, provavelmente – e o devolveu. A Sra. Clarke encarou-o por um segundo, então remexeu em uma nova pilha de papéis, finalmente entregando o que parecia com um horário de aulas para ele. Seus olhos nunca deixaram o garoto enquanto ele pegava isso, inclinava sua cabeça em agradecimento, e virava-se para a porta.


Dulce estava louca de curiosidade agora. O que havia acabado de acontecer ali? E como o rosto do estranho era? Mas a medida que ele emergia do escritório, ele colocava seu óculos de sol no lugar novamente.


Desapontamento fluiu através dela.


Ainda assim, ela pôde ver o resto de seu rosto enquanto ele parava na entrada. O escuro cabelo encaracolado enquadrava traços de rosto tão belos que eles poderiam ter sido tirados de uma velha moeda ou medalha Romana. Maças do rosto altas, clássico nariz reto... e uma boca para mantê-la acordada à noite, Dulce pensou. O lábio superior foi belamente esculpido, um pouco delicado, bastante sensual. A tagarelice das garotas no corredor havia parado como se alguém tivesse mexido no interruptor.


A maioria delas estava se virando para longe do garoto agora, olhando para qualquer lugar menos para ele. Dulce ficou em seu lugar perto da janela e fez um meneio de cabeça, puxando a fita do cabelo para que ele caísse ao redor de seus ombros.


Sem olhar para nenhum lado, o garoto continuou andando pelo corredor. Um coro de suspiros e sussurros irromperam no momento que ele estava fora do alcance de voz.


Dulce não ouviu nada disso.


Ele tinha passado diretamente por ela, ela pensou, estupefata. Diretamente por ela sem olhar.


Vagamente, ela percebeu que o sinal estava tocando. Meredith estava puxando seu braço.


“O quê?”


“Eu disse aqui está seu horário. Nós temos trigonometria no segundo andar agora. Vamos!”


Dulce permitiu que Meredith a propelisse pelo corredor, por uma escadaria, e para dentro da sala de aula. Ela escorreu em um assento vazio automaticamente e fixou seus olhos na professora à frente sem realmente estar vendo-a. O choque ainda não tinha passado.


Ele tinha passado diretamente por ela. Sem um olhar. Ela não conseguia lembrar de quanto tempo fazia desde que um garoto havia feito isso. Todos eles olhavam, ao menos. Alguns assobiavam. Alguns paravam para conversar. Alguns simplesmente encaravam.


E isso nunca foi um problema para Dulce.


Afinal de contas, o que é mais importante que garotos? Eles eram a marca do quão popular você é, do quão bonita você é. E eles podiam ser úteis para todo o tipo de coisas. Às vezes eles eram excitantes, mas geralmente isso não durava muito. Às vezes eles eram repugnantes desde o começo.


A maioria dos garotos, Dulce refletiu, era exatamente como filhotinhos. Adoráveis nos seus lugares, mas dispensáveis. Uns pouquíssimos podiam ser mais do que isso, podiam se tornar amigos de verdade. Como Matt.


Oh, Matt. Ano passado ela tivera esperanças de que ele era aquele por quem ela estivera procurando, o garoto que faria ela sentir... bem, algo mais. Mais do que um ataque de triunfo por ter feito uma conquista, o orgulho em mostrar sua nova aquisição para as outras garotas. E ela tinha sentido uma forte afeição por Matt. Mas conforme o verão passava, e ela tivera tempo para pensar, ela tinha percebido que era a afeição de uma prima ou irmã.


A Srta. Halpern estava passando os livros de trigonometria. Dulce pegou o seu mecanicamente e escreveu seu nome dentro, ainda envolta em pensamentos.


Ela gostava de Matt mais do que qualquer outro garoto que conhecera. E era por isso que ela teria que contar à ela que estava acabado.


Ela não sabia como contar à ele por carta. Ela não sabia como contar à ele agora. Não era por ela ter medo de ele dar um escândalo; ele simplesmente não iria entender. Ela mesma não entendia muito.


Era como se ela estivesse sempre querendo alcançar... alguma coisa. Só que, quando ela achou que havia conseguido, não estava lá. Não com Matt, não com qualquer dos outros garotos com quem esteve.


E então ela teve que começar tudo de novo. Felizmente, havia sempre material novo. Nenhum garoto havia tido sucesso em resistir à ela, e nenhum garoto a havia ignorado. Até agora.


Até agora. Lembrando-se daquele momento no corredor, Dulce descobriu que seus dedos estavam apertados ao redor da caneta que ela segurava. Ela ainda não podia acreditar que ele havia passado por ela daquela maneira.


O sinal tocou e todo mundo saiu da sala de aula, mas Dulce parou na entrada. Ela mordeu seu lábio, fazendo uma varredura pelo mar de estudantes que fluía no corredor. Então ela avistou uma das parasitas que estavam no estacionamento.


“Frances! Venha aqui.”          


Frances veio avidamente, seu rosto comum iluminando-se.


“Escute, Frances, lembra-se do garoto dessa manhã?”


“Com o Porsche e as – er – posses? Como eu poderia esquecer?”


“Bem, eu quero o horário de aula dele. Pegue-o do escritório se puder, ou copie do dele se tiver que fazê-lo. Mas faça-o!”


Frances pareceu surpresa por um momento, então forçou um sorriso e concordou. “Está bem, Dulce. Eu vou tentar. Eu te encontrarei no almoço se eu conseguir pegá-lo.”


“Obrigada.” Dulce observou a garota ir embora.


“Sabe, você realmente é maluca,” a voz de Meredith disse em seu ouvido.


“Qual é a vantagem de ser a rainha da escola se você não pode abusar da sua posição às vezes?” Dulce retornou calmamente. “Para onde eu vou agora?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Negócios Gerais. Aqui, pegue-o você mesma.” Meredith empurrou uma tabela de horário para ela. “Eu tenho que correr para a aula de química. Até depois!” Negócios Gerais e o resto da manhã passou como um borrão. Dulce tivera esperança de ver outra vez de relance o novo estudante, mas ele n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • damonlsalvatore Postado em 19/12/2009 - 09:28:59

    Seu nome não é Maria. Seu nome é Elena. Seu nome não é Christopher. Seu nome é Stefan. Você viola direitos reservados! Diga seus nomes.

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:12

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:06

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:47:01

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:57

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:52

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:48

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:37

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:32

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:46:15

    nosss amei posta +++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais