Fanfics Brasil - 100 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 100

28 visualizações Denunciar


Franmarmentini, iza2500, julia_loveponny_aya , bibiportilha : Meninas, muito obg pelos comentários de vcs ;)


____________________________________________________________________________________


CERCA DE TRÊS SEMANAS DEPOIS, NAS VOLTAS AS AULAS...

- Havia um tumulto na entrada do colégio. Volta às aulas sempre era frustrante, pensou Poncho. Ele depois de uma insistência por parte de Anahi, resolveu deixar Manuella matriculada pelo menos até o fim do ano. Encontrar vaga em outro colégio era complicado naquela época...

- No começo foi difícil pra pequena Manu entender a ausência de Any. Ela apesar de muito esperta e inteligente, não conseguia compreender o porquê da troca de professoras. Foi preciso mais de cinco longas conversas com ela para que pudesse se conformar.

- De mãos dadas à filha, Poncho deixou-a na porta da sala. Deu-lhe um beijo na testa e saiu. A sala ainda estava vazia, aliás, somente com alguns alunos, estranhou ele.

- Passava pela secretária quando viu muitos pais sentados numa sala indignados.

Pai 1: Eu não concordo nem um pouco com essa decisão! Meu filho estava acostumado com o método da Anahí. Ela me parecia uma excelente professora!
Pai²: Além disso, estamos no meio do ano. Não era necessário demiti-la.                                              


Pai³: Ah, eu tenho um carinho muito grande pela Anahí... Sinceramente, não quero que minha filha tenha aulas com outro professor. A Julinha tem dislexia e os métodos dela eram geniais! Ela conseguiu acelerar o processo de aprendizagem em poucos meses.
Diretora Mercedes: Acalmem-se todos. Eu entendo o transtorno de vocês, mas lhes garanto que a nova professora é qualificada para o cargo. Anahí infelizmente abandonou o colégio...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Poncho não se conformou com a última frase. Como aquela diretora era capaz de dizer que Anahí abandonou a profissão? Se tivesse visto a dor que ela sentiu em cada lágrima derramada, não diria uma baboseira daquela! Poncho (entrando na sala interrompendo-a): Com licença senhora Mercedes. Não queria interromper, mas co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais