Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Poncho: Ela sempre buscou tratar a todos igualmente e nunca transparecemos nada. Aqui eu sou o pai de uma aluna e ela uma professora. Nada mais. Porém a Mercedes achou isso impróprio ou imoral pro colégio, sinceramente eu não sei, e acabou demitindo-a.
Mercedes: O senhor deveria ter vergonha de flertar com as professoras da sua filha! Já pensou a confusão que causaria na cabeça da criança senhor Herrera? – acusou-o exasperada.
Poncho: A Manuella compreendeu bem a situação. Tanto que ela trata Any normalmente no colégio. Agora sabe o confundiu minha filha? Voltar às aulas sem a professora que ela tanto amava. – virou-se para os demais que ali ouviam o ‘debate’ - Nenhuns de vocês sabem como a Anahí chorou, mas agora ela está muito bem dando aulas particulares e trabalhando como pedagoga em outro colégio.
Pai³: Em outro colégio? Desculpa Mercedes, mas a Any é essencial pra Julia.
Mercedes (preocupada): A nova professora é ótima, pais. Vejam, tenha apenas a primeira aula com ela. Espere os filhos de vocês se adaptarem e logo vocês verão resultados. Como disseram, já estamos no fim do ano...
Pai1: Olha, eu sou um homem muito ocupado. O que a Anahi faz ou deixa de fazer da vida dela não me convém. Se o namoro dela com esse rapaz não interfere no colégio, eu não me incomodo.
Mãe1: Ele é jovem, ela também... Que mal há nisso?
Poncho: Bem, o meu recado foi dado. Espero mesmo que a nova professora cumpra o trabalho tão fielmente como a Anahi, por que não sei se importa muito a você senhora diretora, mas eu conto nos dedos o fim do ano para desmatricular a minha filha daqui. Obrigado pela atenção de todos e desculpem o transtorno. Não queria expor minha vida ou a da Anahi, mas acho que foi necessário. Bom dia a todos.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Poncho saiu deixando todos ali pensativos. Alguns pais acharam um absurdo a petulância dele em se relacionar com a professora da própria filha, entretanto era nítido que a grande maioria não se incomodava e queria ter Anahi de volta ao cargo. Custasse o que custasse, o que preocupou ainda mais a diretora da instituição. - Os dias s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn