Fanfics Brasil - 104 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 104

12 visualizações Denunciar


Beca , julia_loveponny_aya , iza2500 , franmarmentini : Meninas obrigado pelos comentários de cada uma de vcs, é muito bom saber que estão acompanhado e gostando da web ;). Vlw :D


_________________________________________________________________________________________


MESES DEPOIS...

Anahí: Se apresse Poncho! Quer chegar atrasado na formatura da Manu?
Poncho: Tô indooo! – disse ao fundo, aparecendo no corredor arrumando a camisa.
Anahí: Nossa, que lindo! – deu um selinho nele.
Poncho: Tô tentando chegar aos seus pés. – sorriu correspondendo o selinho.
Anahí: Agora vamos?
Poncho: Uhum... Mas, antes eu queria saber se tá tudo bem pra você? Afinal você que ia formar a Manu na pré-escola e tal...
Anahí: Poncho, tudo bem! Isso já faz um tempinho e vai ser ótimo ver meus pimpolhos ingressando no ensino fundamental.
Poncho: Eu te amo bebê.
Anahí: Eu também bebê!


 - Os dois riram e foram direto pro colégio. Ao chegarem lá haviam muitas pessoas conversando. Algumas comidas eram servidas e os pais de alguns ex-alunos de Anahí rodeavam pra lá e pra cá. Any adentrou o lugar que conhecia tão bem com um sorriso simpático nos lábios. Poncho ia logo atrás a conduzindo pela cintura. Pararam em um canto qualquer quando viu alguns pais se aproximarem cumprimentando-a.



Mãe1: Anahí querida, como está linda!
Anahí: Obrigada senhora Peregrin. E a Camila, como está?
Sra. Peregrin: Estava melhor quando você a lecionava, mas até que não está se saindo mal nos estudos.
Anahí: Mais que boa noticia! É um orgulho vê-la se formando no pré-colegial não é mesmo?
Sra. Peregrin: Com certeza! – sorriu simpática – E esse belo rapaz? Acho que o vi na reunião, certo?
Poncho: Olá senhora, muito prazer. – estendeu a mão educadamente cumprimentando-a.
Anahí: Ele é o pai da Manuella, se lembra?
Sra. Peregrin: Own, mais é claro! Sua filha é extremamente educada! Está de parabéns!
Poncho (lisonjeado): Obrigado senhora.
Sra. Peregrin: Sem o “senhora”, por favor. Então Anahí – se virou a moça – eu queria mesmo encontrá-la pra dizer que achei um absurdo sua demissão do colégio. Sua vida pessoal não interfere no colégio, mas a Mercedes só pensa em status...
Anahí: Isso é passado Sra. Peregrin. Estou muito feliz agora e já estou estabilizada profissionalmente.
Sra. Peregrin: Menos mal. E convenhamos que um pai desses é difícil não se envolver, né?

- Os três riram do comentário. Apesar da situação desconfortável, Sra. Peregrin era muito querida por Any. Logo todos tomaram seus acentos e iniciou-se a formatura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Poncho, coruja como só ele, sacou do bolso a máquina digital fotográfica e não parou um minuto sequer de tirar fotos de sua pequena no palco do colégio. Manuella com aqueles cabelos lisos e pretos escorridos pelo ombro, com o chapéu de formatura para as crianças da idade, sorria e acenava para seus pais. Sim, PAIS. Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais