Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
- Poncho, coruja como só ele, sacou do bolso a máquina digital fotográfica e não parou um minuto sequer de tirar fotos de sua pequena no palco do colégio. Manuella com aqueles cabelos lisos e pretos escorridos pelo ombro, com o chapéu de formatura para as crianças da idade, sorria e acenava para seus pais. Sim, PAIS. Anahí já representava uma figura materna em Manuella, inevitavelmente.
- Anahi gostava de assumir aquela posição. Ser mãe sempre esteve em seus planos e “treinar” com uma ‘picurrucha’ como Manuella era mais do que perfeito.
- Any sorria alegremente e Poncho disparava cliques todo orgulhoso. Parecia que Manuella estava se formando na faculdade! Parece exagerado, mas para um pai coruja, com filha única era assim mesmo que ele se sentia em cada pequena vitória de sua filha.
- Algumas palavras foram ditas pela diretora e pela nova professora s turma. Outros professores também se encontravam no palco, devido à formação das demais turmas. A beleza de Manuella aos olhos de Poncho e Anahí, com certeza se sobressaía.
- Houve mais algumas confraternizações, a turma cantou uma música em coral e por fim a formatura acabou. Anahí foi ao encontro de todos seus pimpolhos orgulhosa. Enquanto Manuella abraçava o pai, toda orgulhosa de si própria, Any dava um beijo em todos os alunos que morriam de saudades dela.
- Acompanhados de seus pais, Any sentiu o carinho de sua turma mais um vez. Simpática e sorridente como sempre falou com todos alegremente. Por um momento sentiu saudade de tudo aquilo ali.
- Minutos mais tarde, Any se encontrou com Manuella e Poncho na cantina do colégio.
Anahí: Manuella meu amor, parabéns!
Manuella: Obrigada Any \o/ - abraçou a moça com força.
Anahí: Estou muito orgulhosa de você. Agora tem que estudar muito, muito, muito nesse novo ciclo que começa ok?
Manuella (fazendo cara de preguiça): Tenho mesmo? Pensei que já tinha terminado.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Ora veja! Você mal começou florzinha! – riu do comentário de Manu. Manuella: Tudo bem, mas você me ajuda né Any? Anahí: Sempre querida! Manuella: Papai, eu tava bonita lá encima? Poncho: Muito linda meu amor! A mais linda de todas! Manuella: Verdade mesmo? Poncho: Claro meu amor! Quando eu já menti pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn